Dipper Pines, Bill Cipher and... Tyrone?

2.5K 291 483
                                    

A cada passo que Tyrone dava, sentia cada vez seu corpo ficar dormente e suas pernas parecerem frágeis e estarem prontas para quebrar.

Ao lembrar do passado, Collins suspira se sentindo perfurado no coração, suas esperanças morreram e ele queria apenas entender o porque do seu querido Pines não quere-lo mais e ter feito o coração frágil de Tyrone em pedaços e jogado no lixo.

— Hum... Talvez Dipper esteja um pouco confuso não? — Tentou se auto ajudar, mentindo para si mesmo.

Chegou na frente do pequeno prédio cinza que morava, por enquanto. Tinha alugado o imóvel mais barato possível, um quarto minúsculo, um banheiro de encanamento péssimo e uma cozinha pequena.

Mas ele só tinha um colchão velho e um saco de batatas chips para passar o dia. Pegou seu celular do bolso e digitou rapidamente o número da pizzaria, vasculhou os bolsos a procura de notas e moedas para pagar.

Havia vinte dólares e trinta centavos. Deve dar..

Em questão de alguns minutos, bateram em sua porta e a primeira coisa que sentiu foi o cheiro delicoso da pizza. Seu estômago roncou e fez Ty correr para a porta e abri-la com urgência para saborar logo da sua pizza..

[...]

Já era manhã, Ty estava rolando pelo colchão, estava um calor dos infernos e ele só queria uma brisa vindo da janela no momento.

Passou as mãos sobre o rosto e se sentou no colchão, estava decidido que hoje iria falar com Pines e iria se resolver com ele de uma vez.

Saiu apressado, hoje era sábado então ele não iria trabalhar, perfeito. Mas antes, precisava de algo refrescante para o dia infernal.

Colocou uma blusa preta com letras espalhadas em ordem alfabética e uns piscas-piscas de natal acesas nas letras "R" "U" e "N", isso run, uma blusa com referência a sua série favorita, Stranger Things.

Uma calça azul escura com desenhos de comida bordadas na coxa esquerda e por fim, seu tênis preto sujo pela lama.

Oh, quase esqueceu da pulseira que Pines havia dado para ele em dezembro, esse mês havia se tornado seu mês favorito desde então.

Estava indo até a sorveteria tentando ficar de bom humor enquanto isso.

Oh ohh... Tyrone adentrou na sorveteria e deu de cara com seu querido Dipper Pines. Ele estava dando aquele sorriso cheio de alegria. Seus lábios rosados se destacam e seus olhos castanhos faziam ele ter a aparência mais divina que ele já tinha visto.

Porém, sua alegria por ver Pines acabou quando viu a figura ao lado dele. Um loiro alto, de pele bronzeada e olhar até sexy fixado em seu rosto enquanto estava com o moreno. O olhar dourado desse indivíduo fixou agora em Ty, que observava ambos paralisado.

— Perdeu algo? — Perguntou colocando-se um pouco a frente do moreno. Pines olhou para Ty surpreso.

— Não.. E.. Oi Dippo. — Falou dando um sorriso para Dipper, Cipher sentiu uma vontade de esmurrar Ty agora.

— O-oi Ty.. — Falou Pines, sentindo o olhar de raiva do loiro em si.

— Eu preciso conversar com você Dippo. — Collins pegou a mão de Pines e o puxou para perto de si. — Eu não queria ter te deixado mal ontem.. Me desculpe, por favor, eu não consigo ficar mal com você mais uma vez e eu... — Foi interrompido pelo moreno, que deu um abraço rápido. Evitando que Cipher tenha um tipo de ataque de raiva.

— Eu te perdoo.. Eu estava de cabeça quente e confuso. — Deixou um sorriso simpático nos lábios rosados que Ty amava tocar.

E agora que Cipher ama tocar.

— Hum.. Acho que eu marquei um encontro com Dipper aqui não é mesmo? Sei lá quem você for. — Cipher interrompeu os dois, dizendo com um ênfase e colocando Pines como seu.

— Eu sou Tyrone. — Disse sem humor para Cipher. — Eu estava mesmo precisando conversar com o Dippo.

— Bem interessante. — Falou irônico, sem humor, frio e rude. Se todas as formas nada legais de se responder.

[...]

Dipper Pines teve a idéia de: juntar todos os três numa única mesa e tomarem sorvetes juntos. – Péssima idéia, com certeza.

— Hm.. Então... — Começou Pines, tentando animar o momento. Deslizou o olhar para a blusa que Collins usava e deu um gritinho. — Não me diga que.. Ah que bom! Você gosta de Stranger Things também, Ty?

— A-ah... Hehe.. Sim. — Deu um sorriso bobo, enquanto parava de tomar seu milk shake e prestou atenção no seu querido Pines.

Cipher bufou ao ver os dois conversarem e trocarem sorrisos e risadas. Era para ser o dia de Cipher e Pines! Não o dia de Cipher, Pines e o ridículo intrometido.

Começou a encher sua boca de sorvete de limão enquanto fitava os dois e montava um plano mentalmente para separar os dois e ficar sozinho e em paz com Pines para curtirem um dia juntos.

Foda-se que estava um pouco doente ainda, ele só queria acabar com sua raiva enfiando sorvete em sua boca.

O loiro fez uma tosse falsa para chamar atenção do moreno.

— Dipper, deveríamos ir no cinema não deveríamos? — Sorriu encarando Ty com seu olhar mortal, aparentemente seus olhos ficam sem brilho e epenas uma coloração forte. — Tyrone pode esperar.

— Não, realmente não posso. — Disse, surpreendendo Cipher, o loiro estava acostumado a ver apenas a raiva e a vontade de falar nas pessoas. Nunca havia sido.. Desafiado para uma discussão sobre algo, ou alguém, seriamente. — Olhe aqui, eu esperei anos para ver meu melhor amigo novamente, e não será você que irá impedir.

Uma fúria incomum que Cipher nunca havia sentido antes. Rangeu os dentes e cerrou os olhos para Tyrone, ele queria tomar algo que havia conquistado.

— Você deveria aprender a ter respeito, Tyrone. — Falou o loiro, de deboche. Cravou suas unhas na mesa e ficou de pé. — Você voltou depois de um tempo não foi? E nesse tempo, eu conheci Dipper e estou tendo um dia com ele agora! Planejamos isso e você deveria ser um melhor amigo compreensivo e esperar.

O loiro deixou o outro sem palavras para retrucar, deixou a boca entre aberta e cerrou os olhos para Bill. Ele queria estrangular o loiro agora, mas apenas se conteve para não criar algo mais tenso, num ponto ele concordou com Cipher. Deixar Pines se divertir e deixa-lo feliz era a melhor opção.

“Isso não acabou ainda, loiro, não irá ficar dessa forma.” – Pensava repetidamente enquanto se despedia de Dipper e iria para um bar fumar um pouco e se acalmar depois de tudo.

тнє sтяıρρєя ∆ ᙖillÐipWhere stories live. Discover now