O começo em cima das cobertas

3.3K 297 362
                                    

O moreno deu um passo para trás, mas havia se esquecido que estava já na parede.

— Que tal uma diversão, babe? — Sussurra Cipher no ouvido de Pines, deixando o mesmo paralisado e começando a ter pensamentos impuros. — Responda.

— Eu vou adorar qualquer diversão que me envolva com você. — Disse com o coração a mil, seu rosto mais vermelho que todas as vezes e sentindo uma coisinha bem...

— Oh que raro, você falando coisas com sentido impuro. — Soltou uma risada sexy e beijou o pescoço do outro envolvendo sua língua junto.

O outro solta um suspiro de prazer e sente um calor pelo corpo. O loiro continua beijando o pescoço, mordendo e tudo que poderia fazer naquele lugar.

Separou seus caninos da pele pálida do menor e disse.

— Eu quero ouvir sons de agradecimento. — Quando disse, o outro sentiu o lábio do loiro roçar em seu pescoço. E assim voltou a beijar, mas agora, passava as mãos por dentro da blusa do moreno e arranhava levemente.

Suspiros e respiração pesada, alguns gemidos baixos quase inaudíveis. Era esse o agradecimento saindo pela boca que loiro ama beijar loucamente.

O maior parou de beijar o seu babe. Parou centímetros do rosto do menor e o olhou nos olhos profundamente, suas pupilas estavam dilatadas.

Cipher colocou as pernas de Pines entrelaçadas em sua cintura e segurou o mesmo contra a parede mais firme. E voltou a beijá-lo como se sua vida estivesse acabando que aquele fosse seu último beijo.

O moreno passou seus braços em volta do pescoço do loiro e segurou nos cabelos do mesmo. Fechou seus olhos e aproveitou a sensação maravilhosa do beijo desesperado e cheio de luxúria do maior.

Cipher estava com a respiração pesada, enquanto mantia seu rosto perto do de Pines.

A divisória da cozinha para o corredor era ao lado, eles estavam entre um armário e uma parede. Não seria difícil de saírem dali..

O loiro levou o moreno no colo até o corredor, colocou ele no chão em seguida. Mas isso não seria falta de motivo.. Encostou novamente ele contra a parede e o beijou mais ainda. Parecia que ambos tinham um fôlego e tanto, mas aquilo era apenas beijos apaixonados que faziam eles terem uma sensação maravilhosa.

Com uma dificuldade, Cipher iria levando-os até a porta de seu quarto entre o beijo. Quando finalmente chegou até lá, ficou de costas para a porta e tentou abri-la, em algumas tentativas conseguiu.

Assim que a porta bateu contra a parede pela a força aque a abriu, o loiro começou a percorrer de baixo da blusa de Pines com sua mão fria. Logo fez uma tentativa de tirar a blusa do moreno, se separaram apenas para que ele pudesse tirar a blusa e logo voltaram a se beijar.

O loiro ia descendo os beijos molhados até os mamilos do moreno, provocou o menor lambendo lentamente o local.

O menor soltou um suspiro de prazer, rapidamente, Cipher olhou para os lábios do outro. Empurrou o moreno na sua cama, bagunçando os lençóis brancos.

Dipper não sabia como reagir, tentava fazer um plano mental para agir o mais confortável possível na situação. Mas isso era em vão, Bill consegue tirar o raciocínio do moreno em apenas um beijo, tudo estava saindo espontaneamente.

Oh, era isso que ele tinha medo. No fundo, bem no fundo, ele negava fazer isso com alguém depois da sua história com Tyrone.

Mas finalmente se tocou que o passado é passado, seu amor agora é Cipher. As esperanças de que ele seria o único amor a partir de agora.

тнє sтяıρρєя ∆ ᙖillÐipOnde as histórias ganham vida. Descobre agora