Flor

27.4K 2.8K 1.9K
                                    


"Que gracinha, me chamo Leonardo."

.

"Sou... Rafael."

"Oh, que nome lindo." elogiava mas mesmo assim estava com feições serias.

"Obrigado" Agradeceu sem saber como reagir.

"Não tem motivo para ter medo, ainda não." dito isso, se afastou do menor o deixando desesperado, como assim 'Ainda'? Leonardo foi em direção das janelas e ficou por uns segundos olhando a escuridão da noite até que mencionou:

"Muito bem Rafael, quero te dizer que aqui não é igual a sua casa, seus pais não estão aqui, o ambiente não é o mesmo, e também você terá de seguir regras." Sorriu mostrando deus dentes pontiagudos e olhou nos olhos de Rafa, que o encarava com seus olhos arregalados. "Aqui você vai seguir regras querendo ou não." se aproximou de Rafa. "Primeiro : não quero você se engraçando ou conversando com nenhum lobo daqui,Segundo : Vai ficar aqui no quarto quando eu quiser e vai sair somente quando eu quiser, Terceiro: me desobedeça, se não sofrerá consequências, entendido Rafael?" disse finalmente chegando bem pertinho do menor o olhando com seus olhos vermelhos e ainda com um sorriso com dentes pontiagudos.

Leonardo era sinistro, tinha um olhar frio.

"Han... eem, ok." disse Rafa de cabeça baixa, não queria ver o rosto daquele cara, começou a ter medo desse casamento arranjado.

A cada movimento que Leo fazia, Rafael ficava mais atento.

Leonardo era conhecido por ser o herdeiro do trono da matilha mais selvagem e sanguinária. Era frio, amedrontador, matava quando podia sem piedade, uns diziam que ele era um psicopata. Rafael era um dos únicos que não sabia disso, nunca ouviu coisas de fora da matilha para ser protegido de tal maldade, mas agora ele ia estar mais perto do que nunca.

"Hum." agora apenas deu um sorriso de canto de boca. "E eu decido quais perguntas devem ser feitas." e saiu do quarto deixando o castanho sozinho, desconfortável e com coração a mil.

"Esse cara é louco!" e pulou em cima da cama, se cobrindo no edredom, fazendo um ninhozinho aconchegante naquele lugar horripilante, tentando se acalmar. Começou a desacreditar em 'é por uma boa causa!', não queria se casar com ele, seria difícil. Caiu em pensamentos e acabou caindo no sono.

Leonardo descia as escadas do castelo escuro, ele parecia sumir em alguns lugares, se camuflava com suas roupas e cabelos negros. Seu pai o encontrou no meio do caminho e já deu uma direta.

"Eae Filhão! O que achou do ômega?"

"Ainda estou tirando conclusões. Não tive tempo de conhece-lo." disse Leo ignorando o pai e terminando de descer as escadas.

"Que isso filho? Não ignore seu pai." começou a seguir seu filho, que já estava ficando sem paciência.

"Me deixa em paz." disse com tom frio e mortal para seu pai e o fitou com seus olhos vermelhos, fazendo seu pai recuar uns degraus.

Suspirou e massageou sua testa cheia de rugas de expressão. "desde que sua mãe morreu você mudou muito, Leonardo."

"Isso não lhe interessa." O ignorou novamente e seguiu seu caminho finalmente em paz, deixando Cowle parado o observando ir embora.

Quando saiu do castelo, não desviou sua atenção dos portões, quando saiu da muralha, estava na floresta negra e aparentava ser assombrada de noite. Leonardo se transformou em um lobo negro de olhos escarlate brilhantes, 1.35 de altura, tinha enormes caninos. Queria sair um pouco e aproveitar a noite, seu tempo favorito do dia, e saiu correndo para dentro do bosque, sumindo na escuridão.

Caminhantes • ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora