Horrível

15K 1.5K 370
                                    


"RAFA VOLTAAAAA!"

Narrador

Mas o menor não deu ouvidos. Quando chegou perto dos portões, desmontou do cavalo negro e se transformou em lobo e entrou pelos mesmos que estavam entre abertos.

Estava andando agachado e arisco olhando para todos os lados e viu muitos lobos de sua matilha lutando ferozmente contra... coiotes? Eram aqueles lobos estranhos de novo! E estavam aqui atormentando a matilha leste! Começou a correr mas parou ao ver cadáveres de lobos, filhotes e alguns em forma humana, e para piorar, ele os conhecia, ficou petrificado olhando os cadáveres até que foi despertado do transe por um rosnado perto dele, era um 'coiote' que estava em posição de ataque.

Também ficou um posição de ataque e começou a rosnar, até que o coiote pulou em cima de Rafa, mas foi pego no ar por uma grande lobo negro de olhos escarlate brilhantes, e foi dilacerado.

Mesmo Leo abrindo o outro lobo até os intestinos, continuava a grunhir e a gritar do dor, mas mesmo assim o grande lobo negro não o matou para terminar com seu sofrimento, o deixou para morrer na tortura.

Rafael olhou para o seu companheiro e agradeceu mentalmente por tê-lo ao seu lado. Mas não durou muito, viu um 'coiote' pulando em cima de Leonardo e começando a morder seu pescoço em um ponto cego.

O lobo negro se debatia para tirar o outro de suas costas que o mordia firme no couro do pescoço, mas não preciso fazer muito esforço, pois o lobo menor e marrom avançou no "coiote" e o tirou de cima de Leo, fazendo disso uma grande ajuda.

Lutava para segurar e morder a orelha do coiote, até que alguns segundos depois foi avançado pelo lobo negro, e em seguida só ouvia mais gritos e grunhidos de puro sofrimento, e quando Leo terminou, o lobo dilacerado estava com as costelas a mostra e dando a visão de seu pulmão batalhando para puxar ar, e faltando uma parte da pele de sua cabeça, deixando seu crânio visível. Talvez seja por atos assim em pouquíssimos segundos que Leonardo tinha essa fama.

Leo e Rafa se olharam e tiveram uma conversa mental e chegando em uma conclusão, ambos os lobos começaram a corres na direção da guerra que acontecia lá dentro, tinha muitos lobos em luta feia com coiotes. Leo foi de um lado do campo de batalha e Rafa para o outro e começaram a ajudar.

Tinha um lobo branco que estava perdendo para um coiote, mas foi salvo por um lobinho marrom que pulou nas costas do mesmo e começando a morder sua orelha, dando uma distração e oportunidade. O lobo branco avançou na direção do coiote e mordeu sua traquéia e a a arrancou fora.

Um lobo cinza e um coiote marrom escuro estavam arrancando sangue de ambos, até o lobo cinza perder o equilíbrio e cair no chão. Estava ofegante e batalhava para respirar, mas viu o coiote correr na direção de sua garganta com dentes a mostra, e somente fechou os olhos esperando a morte, mas ela não veio, ao invés disso ou virou grunhidos e gritos de dor e piedade, e quando abriu os olhos viu um grande lobo negro de olhos escarlate arrancando o pescoço do coiote com ferocidade e nada rápido, o estava torturando. O coiote teve um fim terrível.

O grande lobo negro apenas encarou o cinza e saiu correndo para ajudar mais os outros lobos que precisavam, e aquele lobo cinza soube imediatamente que aquele era Leonardo que tinha salvo sua vida.

Rafa ajudava os lobos a matar os coiotes até que se viu perto dos portões do castelo, e correu na direção do mesmo. Abriu a porta com pouco esforço, pois ela estava aberta. Viu muitas mobílias viradas e destruídas e ficou em pânico, começou a correr em toda a sua velocidade para ver onde estava sua família, uivou alto para saber a localização deles estava recebeu outro uivo de resposta, era Pusher.

Caminhantes • ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora