Ainda não

25.9K 2.5K 739
                                    

"A noite de Núpcias."

.

Rafael estava assustado com "tal coisa", nunca tinha visto ou feito algo do tipo, estava apavorado e estático com tudo aquilo que acontecia. O maior ficou o observando por uns segundos, até chegar a uma conclusão.

"Hmm... não sei se vale a pena fazer isso agora." saiu de cima do castanho ficando sentado na cama. "Mas... acho que da pra provar um pouquinho não?" depois de dizer isso ficou por cima de Rafa novamente e se aproximou lhe deu um beijo. O menor se assustou com tal gesto e se encolheu todo e fichando sua boca não permitindo que Leo 'entrasse' (* Toc Toc carai >:v *). Vendo a teimosia, tampou o nariz, deixando aos poucos Rafael sem ar até ser obrigado a abrir a boca, aproveitou o segundo e deu novamente um beijo, mas desta vez de língua. O beijo era meio "neutro" devido a inexperiência do menor.

"Não se preocupe, você ainda vai aprender a beijar comigo." disse Leo quando se separou do beijo para ver a reação do outro. Estava arfando devido a falta de ar e suas bochechas estavam coradas, seus olhos verdes o olhavam confuso, mas já deu inicio a outro beijo. Ambos ficaram assim por uns minutos. "Você tem um gosto bom." Rafa continua na mesma situação, arfando e corado.

Logo Leo deixou um pouco a boca de Rafa e foi em direção as seu pescoço, dando muitos beijos e pequenas mordidas com seus dentes afiados, fazendo descer alguns filetes de sangue. O menor se segurava para não deixar escapar nada, mas de vez em quando deixava escapar uns gemidos de dor mas ao mesmo tempo de prazer.

Quando Leonardo terminou seu trabalho no pescoço de Rafael, olhou novamente, estava com a respiração fora do controle, suas bochechas ficaram coradas mais fortemente, estava de olhos fechados e relaxado, como que se quisesse que continuasse.

"Mmm." deixou um sorriso sádico escapar. Olhou para a cauda do menor e ela abanava de vez em quando para os lados, aproveitou o momento e a segurou com força, dando um susto em Rafael, que o olhou desesperado, quando os lobos estão excitados sua cauda fica muito sensível. Com essa pista, Leo soube que Rafa estava excitado, deixou outro sorriso escapar.

A apertou forte, fazendo Rafa solta um gemido pela surpresa, até abaixou suas orelhas. Viu essa outra reação e começou a aperta-la em vários lugares, e a cada apertada, era um gemido diferente.

"P-para! Por favor!" Já estava em seu limite. "N-não aguent---Nah."

"Claro que aguenta, se só nessa mera demonstração chula você já está assim, imagine na pratica." Rafael não entendia nada ainda mais com sua cabeça embaçada. Leo continuou por mais uns minutos e parou repentinamente, fazendo o castanho estranhar aquilo, por quê parou? "Em, terminei meu trabalho, agora é só esperar o momento certo para fazermos alguma coisas a mais." deu um sorriso malicioso e mortal para o pequeno que estava com suas mãos cobrindo seu rosto vermelho igual a tomate, sua respiração estava super descontrolada, não entendia nada do que tinha acontecido.

Leo se levantou e saiu de cima de Rafa e da cama e ficou novamente observando o menor voltando aos poucos a si. "O-o que foi isso?!" o menor estava meio irritado.

"Nada de mais." deu de ombros. "Em comparação ao que vou fazer não é nada de mais."

Rafael se apavorava mais e mais a cada segundo que voltava a si, como assim 'em comparação ao que vou fazer'?

Leo saiu do quarto deixando o pequeno sozinho, Rafa se enrolou nas cobertas, deixando somente seu rosto exposto, estava refletindo sobre o que tinha acontecido. Caiu em vários pensamentos até cair em sono.

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

Acordou novamente zonzo, estava um calor insuportável, demorou um pouco até perceber que estava envolto em um monte de cobertas. Se descobriu e sentou na cama ainda dormindo com seus cabelos esvoaçados, até que se lembrou do que aconteceu a noite, com isso ficou vermelho de vergonha. De repente a porta abriu quase que num estrondo assustando Rafa, percebeu que era Leo com mais 3 livros em mãos.

Caminhantes • ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora