Gritos por Socorro

14.5K 1.4K 311
                                    

Leo matava muitos coiotes junto com alguns guardas, até que sua intuição falou muito alto e foi obrigado a ouvi- la. Ela estava gritando em desespero, e teve que correr para dentro do castelo, algo dizia que ele não estava bem.

Correu e correu até sentir um cheiro muito forte de carniça, mas fazia tempo, pois mesmo depois de um tempo, o cheio permanecia. Farejava o ar com asco na esperança de encontrar o cheiro de morangos misturado com esse fedor, mas tudo o que viu, foi uma poça de sangue no final do corredor que ele passava. Correu até a mesma e começou a fareja-la, e temeu que fosse de Rafa. O pequenino não tinha aparecido lá fora como tinha dito que faria.

Ele percorreu o castelo inteiro a procura de Rafael, mas acabou encontrando Aly, que o olhou confuso. Ele se transformou e perguntou sem delongas.

Leonardo

"Onde Rafa está?!" ela me olhou e vi seus olhos enchendo de pavor.

"Não está com você?!" Eu nego com a cabeça. "Meus deuses! Ele fez o curativa em mim e foi atrás de vocês para ajudá-los, ele nem demorou muito para fazer essa porra e dói pra caralho." ela apontou para a bandagem.

"Não sabia que você falava palavrão- eu disse um pouco surpreso e ela sorri para mim. Ela é muito mais que aparenta ser, até eu sinto isso.

"Temos que acha-lo! Agora!" ela praticamente grita, quase me deixando surdo.

Narrador

"Calma, você vai ficar aqui escondida e descansando, você não consegue nem levantar, então imagina andar." ele tinha razão.

Ela se sentou novamente em um colchão que tinha guardado dentro de um armário para descansar, o lugar que ela estava era parecido com um deposito.

Ele deixou a mulher mais velha naquele lugar escondido, se transformou em lobo e começou a correr e a vasculhar pelo castelo a procura de seu pequenino.

~

Narrador

"Não fique acanhado!" Evan começou a rir sem motivo algum, assustando ainda mais o castanho enjaulado.

"Por quê fez isso?" Rafael perguntou quase sem voz.

"Hmm? Por que? Ahahahah! Não sei! Não espera, eu sei sim. Eu quero um ômega para mim, não é todo mundo que tem um, não é?!" disse e começou a rir novamente mas agora mais auto e parecia mais um grito do que risada.

O menor não sabia o que fazer nessa situação.

"Oi Rafinha! Sentiu minha falta?" Tuna começou a provocar. "Espero que tenha gostado de tudo, eu que ajudei a planejar." tinha um sorriso orgulhoso no rosto e começou a se aproximar lentamente de onde estava a jaula e pôs o pé em cima da mesma. "Bela conquista a minha."

"Só pode estar brincando." o castanho disse irônico, não podia acreditar no que estava acontecendo.

"Ah não estou não, Rafinha, espero que goste de sua vida daqui para frente."

"Você é doente!" elevou a voz para Tuna que soltou um riso debochado.

"Por isso estou aqui querido. Quero que esse merda do Leonardo saiba o que ele fez a minha beleza! Ele me destruiu!" Tuna mais gritava que conversava com Rafael.

"Deixa de drama!" mesmo naquele estado deplorável, Rafa tinha forças para o bater de frente com o loiro. (*verbalmente claro*)

"Drama?! Vou te mostrar o drama!" Ele se preparou para chutar a jaula mas parou imediatamente ao escutar Evan o repreender.

Caminhantes • ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora