Pique Nique?

20.4K 1.8K 533
                                    

Leonardo P.O.V

Finalmente estamos chegando perto da minha casa, matilha Leste, não sei porquê mas esse Rafael foi a primeira pessoa na vida inteira que eu me sinto meio desconfortável e estranho quando estou perto dele, já estou começando a me arrepender de alguns dos meu atos que fiz á ele, mas bem pouquinho.

Quando eu entro pelos portões seguido de Rafa, nós deixamos os cavalos no estábulo e entramos no castelo, mas ele ficou cabisbaixo e com feição neutra o tempo todo, o que aconteceu? Am? Que merda é essa? Por que eu quero saber se ele está bem ou não? Não me importo com ninguém.

Tento ignorar essa droga de coisa que tô sentindo (* parece eu, pega aquele treco encima daquilo com aquela cor ali?*) e vou para a sala de jantar, estou morrendo de fome depois da viajem, mas percebo que Rafa esta desconfortável em pé sem saber o que fazer.

"Quê foi?" pergunto rude á ele e o mesmo desvia o olhar.

"Nada..."

Que porra, esta acontecendo alguma coisa. "O quê ta acontecendo?" eu pergunto, espera, eu perguntei isso mesmo?! O que deu em mim, meu deus.

"Nada mesmo, acho que vou me deitar em pouco, foi cansativo o dia inteiro e ainda estou com dor." ele me diz com a orelha meio abaixadas e eu sorrio de canto de boca por lembrar do que ocorreu, eu confesso, não tinha a intenção de machuca-lo tanto... talvez... não sei, machuco tantos lobos já na minha vida que um a mais ou a menos não me fará diferença, né? Quê droga, por quê estou pensando nisso? Estou pensando muito em relação á ele, tenho que parar com essa besteira.

"Não está com fome, huh?" pergunto o observando de canto de olho.

"Não, obrigado, vou me deitar." ele diz e se vira para começar a subir as escadas.

"A." eu chamo sua atenção. "Cuidado para não ir pelo corredor errado, se não o bicho papão pode te pegar." brinco com ele e rio, mas ele pareceu estremecer um pouco e o mesmo olha para baixo meio desconfortável e volta a seguir o caminho.

Rafael P.O.V

O quê ele tem? Meu deus... Ah ótimo, acho que peguei uma febre, me senti febril do nada, que droga, essa viajem não me fez muito bem, acho que se eu cochilar um pouquinho passa, eu me deito sentindo minha cabeça pesar uma tonelada e estou pegando fogo... Que ótimo! Não estou muito disposto a ficar doente...

Quando acordo já é de manhã, e como novidade, ninguém deitado do meu lado, mas por quê ia querer? Ele não me trata bem mesmo. Pelo amor dos deuses, acordei mais febril ainda, não consigo mexer um braço sem me cansar e estou suando muito, tenho que tomar um banho e me trocar e bem nessa hora, ouço batidas na porta e deduzo que é a Olivia.

Ela entrou no quarto e abriu as janelas e me olhou com um sorriso no rosto, mas seu sorriso logo se desfez quando me viu nesse estado. Ela pôs as costas de sua mão em minhas bochechas e testa, e meu deus, elas parecem bem frias e começo a tremer.

"Rafa! Você está com febre!! Tenho que cuidar disso!" ela disse saindo do meu quarto rapidamente me deixando na cama naquele estado, acho que o melhor é só esperar algo ser feito, porque eu não consigo fazer muita coisa sozinho mesmo nesse estado que estou.

Leonardo P.O.V

Estou caminhando em direção ao quarto do Rafael pra brincar um pouco mais com ele mas acabo encontrando a Olivia correndo pelos corredores e ela da de cara comigo e jogando umas toalhas e uma tigela de água gelada pra caralho em mim, puta que pariu!

"Oh, me desculpa." ele disse bem simples, parece que essa cachorra está perdendo o respeito por mim, quando que isso começou? s
"Senhor." ela complementou e se curvou depois de uns segundos, parece que está com deley.

Caminhantes • ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora