Decisões

3.4K 256 53
                                    


Tomás

Os únicos barulhos que quebrava o silêncio que predominava entre nós eram o da água que caía forte na cachoeira e o soluço do choro de Elisa, me aproximei e a abracei, ficamos ali sem dizer uma só palavra não sei por quanto tempo, ela nem imagina como sofro vendo suas lágrimas e não sabe que já derramei muitas por ela também.

Depois de um bom tempo ali, ela se acalma um pouco olha em meus olhos e diz.

-Por que tudo tinha que acontecer dessa forma, sofri tanto, você também, queria poder voltar no tempo, se eu tivesse sido mais forte, sei que também errei muito.

-Hei, pode parar, se tem uma pessoa que não pode se culpar por nada essa pessoa é você, o culpado e o fraco foi eu, eu que fui covarde, tive medo de lutar e paguei um alto preço por meus erros, você simplesmente foi vítima de tudo isso.

-Não, também desisti, em momento algum fui atrás da verdade, achei mais fácil me fazer de vítima e ficar me lamentando, desde aquele dia nunca pronunciei o seu nome, passei todos os dias tentando em vão te odiar e quando chegava a noite tinha pesadelos com você, e sempre acordava com ódio de mim por não conseguir lhe tirar do meu coração.

-Mas agora estamos aqui, e juntos podemos fazer as coisas serem diferentes, ou melhor, as coisa já são diferentes eu paguei pelos meus erros, posso te fazer muito feliz pois o tempo pode ter passado mais o meu amor por você nunca deixou de existir pelo contrário era esse amor e a vontade de voltar a tela em meus braços que me deu força durante esse tempo, é só você dizer que ainda me ama e que também quer lutar por nós que eu garanto que nada nesse mundo irá nos separar novamente.

-As coisas não são tão simples assim, muita coisa mudou, estou muito confusa com tudo isso, não é só falar vamos voltar e pronto, tem meu pai que continua te odiando e tem também. ....

-Espera aí, não quero saber dos sentimentos do seu pai em relação a mim, mas preciso saber se você ainda senti alguma coisa , por mais que isso possa doer quero saber a verdade só isso me importa nesse momento.

-Acha que se eu não sentisse nada por você estaria aqui, não ouve um só momento em que não o desejasse ao meu lado.

Era tudo que eu precisava ouvir, agora minha vida ia realmente ter um significado, terei um motivo para acordar todos os dias e farei de tudo para que Elisa nunca mais derrame uma lágrima por minha culpa, então a coloquei sentada em meu colo e limpei seus olhos que ainda estavam cheios de lágrimas.

-Então, não há o que pensar eu não quero mais ficar longe de você, deixe-me provar que te amo e que posso te fazer a mulher mais feliz desse mundo, vou agora mesmo falar com o seu pai, e garanto que vou convencê-lo de que pode confiar em mim e que nunca mais você vai sofrer por minha causa.

-Calma Tomás, vai mais devagar, primeiro eu tenho que falar com ele, deixa eu fazer as coisas do meu jeito para que não aja mais nenhum mal entendido.

-Tudo bem minha pequena , vamos fazer as coisas do seu jeito só não me peça para ficar longe, já esperei de mais para ter você ao meu lado, já passei tempo de mais longe dessa sua boca que me enlouquece - aproximei minha boca e a beijei, um beijo cheio de promessas cheio de amor e cheio de um desejo que a muito tempo não sentia, como pode um simples beijo acender um fogo que tenho certeza que nunca se apagará.

Quando dei por mim já estavamos no chão e a beijava loucamente, seu cheiro me embriagava e eu fiquei completamente a mercê desse desejo, não havia um só lugar desse corpo lindo que não desejasse beijar.

-Há Elisa você me deixa louco, você não tem noção de quanta falta eu senti do seu beijo, do seu cheiro, nem estou acreditando que isso realmente está acontecendo.

Marcados Pelo PassadoWhere stories live. Discover now