Amigos!!! Que Nada

2.4K 199 34
                                    

                   Elisa

   Tomás corria atrás de mim por um campo cheio de flores e sorria, um sorriso maravilhoso estava me sentindo tão bem e feliz, quando ele me alcança caímos juntos no chão e fecho meus olhos ele começa a me beijar um beijo cheio de promessas e amor. Sinto um leve toque em meu rosto e ouço palavras de carinho não sei por que mais meus sentidos mudam e um cheiro que não era de flores invade meu olfato, abro os olhos e a magia se vai, fico um pouco confusa de onde eu me encontro.

   Custo a me adaptar a claridade do local e assim que consigo vejo ao meu lado o meu cowboy lindo como sempre mas seu olhar só emitia tristeza.

   -Oi   -   tento sorrir mas minha boca está muito seca   -   onde estou? 

   -Oi minha pequena, que bom que acordou, como se sente?  -   vejo preocupação em suas palavras.

   -Bem, estou com muita sede  -   ele se levanta imediatamente e pega um copo com água e coloca em minha boca, bebo me sinto melhor  -  onde estou?

   -No hospital não se lembra?

   Ao ouvir hospital me sinto estranha e olho para minha barriga. Começo a chorar sem parar e uma dor invade meu coração.

   -O que aconteceu? Meu filho onde está meu filho? Me diz Tomás, me diz que ele está bem   -    meu desespero é tanto que não consigo respirar então busco o ar com dificuldade -    ainda não era hora pra ele nascer, quero vê-lo, por favor me leve até ele.   -   tento me levantar e Tomás me impedi.

   -Calma Elisa por favor fique calma, tem que se acalmar para eu lhe explicar o que aconteceu se não a enfermeira irá sedá-la, você precisa manter a calma entendeu?

   -Tudo bem   -   tento me acalmar mais as lágrimas não cessam   -   só me diz que ele está bem, só isso.

   -Ainda não posso afirmar ao certo como ele está mais os médicos estão fazendo todo o possível para salvá-lo   -   meu peito se rasgou com essa notícia.  -   mas o nosso filho é forte e sei que ele vai sair dessa, ele é forte como você minha pequena.

   -Mas o quê exatamente ele tem?

   -Além de ter nascido prematuro ele sofreu uma parada cardíaca assim que nasceu e isso complicou um pouco as coisas, mas os médicos deram esperança, no momento só podemos pedir a Deus que salve a vida de nosso filho e esperar.

   -Quero vê-lo, eu preciso ver meu filho por favor Tomás me leve até ele.

   -Calma Elisa.  Você está muito fraca perdeu muito sangue e tem que ficar de repouso, daqui a pouco o Aurélio passa por aqui e diz se poderá ou não se levantar. Eu ainda não pude ver o nosso filho então assim que deixarem iremos juntos ta bom.

   -Obrigado por estar aqui do meu lado, não sei se conseguiria sozinha.

   -Eu nunca vou te abandonar sempre que precisar estarei aqui por que sem você. ......

   -Elisa, filha   -   vejo um batalhão de gente invadir o quarto, meu pai, Beatriz, Helena, Valter e o Aurélio e vejo também Tomás se afastando    -   como se senti meu amor, vim assim que Tomás me ligou, tudo vai dar certo minha princesa.

   Todos falavam para eu me acalmar que tudo iria dar certo mais enquanto eu não tiver meu filho do meu lado nada fazia muito sentido.

   Ficaram no quarto por um tempo até Aurélio pedir que saíssem para que pudesse me examinar. Notei que Tomás fechou a cara no mesmo instante e saiu sem olhar em minha  direção.

Marcados Pelo PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora