Felizes para sempre!!! Será?

2.7K 199 24
                                    

                     Elisa

   Acho que estou vivendo num sonho e tenho medo de quando eu acordar, pois sei que a realidade não será nada fácil.

   Depois de muitas confusões finalmente me entendi com Tomás, até agora não acredito que ele me tirou daquela casa noturna do jeito que tirou, confesso que na hora fiquei com raiva mas depois achei até fofo o que ele fez.

   Mas o que realmente me deixou   encantada e mais apaixonada,  "se é que é possível ficar mais apaixonada", foi o que vivemos hoje, tudo foi perfeito, o lugar foi mágico e Tomás me tratou com tanto carinho e respeito que pra mim foi como se fosse minha primeira vez, não sei como consegui viver sem essa sensação  por tanto tempo, sempre imaginei esse momento mas tenho que confessar que nunca achei que realmente poderia acontecer algum dia e nem nos meus melhores sonhos teria sido tão maravilhoso, hoje sei que minha vida só será completa se eu tiver um certo cowboy ao meu lado, e nada nem ninguém poderá arrancar isso de nós.

   E agora estou eu voltando pra casa com um sorriso de orelha a orelha e pensando mil maneiras de convencer meu pai de que o homem que amo não é esse monstro que ele pôs na cabeça que é.

   Quando chego em casa já é noite então respiro fundo me preparando para mais uma discussão com meu pai, o que aliás está virando rotina, não sei o que se passa na sua cabeça mais está cada vez mais difícil de aguentar as suas implicâncias.

   Entro devagar, quem sabe ainda não tenham notado minha falta, e como se fosse um ladrão começo a subir as escadas mas no segundo degrau ouço a voz grave do meu pai e sei que ele estava a minha espera.

   -Posso saber onde a senhorita estava até uma hora dessas, não viu que já escureceu e não imaginou que eu poderia estar preocupado com o seu sumiço  -  já começou o sermão e não sei se estou disposta a ouvir e estragar o meu domingo.

   -Paizinho por favor para com essa loucura de querer saber onde vou e onde estou a todo momento, já disse que não sou mais criança então para de me tratar feito uma, e tem mais eu estava aqui na fazenda mesmo, só esqueci da hora.

   -Não se trata disso, você sabe que é perigoso ficar andando por aí sozinha, tenho feito de tudo para a sua segurança mais você não se dá conta que só quero o seu bem e fica o tempo todo reclamando, e enquanto essa família de marginais não forem presos eu vou ficar no seu pé e nem adianta reclamar.

   -Já disse que estava aqui na fazenda mesmo, não precisa de ficar assim  -  meu pai pode ser durão mais sei muito bem como amansar a fera, sento em seu colo e começo a beijar o seu rosto e ele logo se derrete  -  sabe que eu não faria nada estúpido então esquece essa história de ficar o tempo todo no meu pé.

   -Acha mesmo que eu sou idiota né, vem toda melosa só para me ludibriar, estou entendendo o seu joguinho e dessa vez não vai funcionar, você não sai dessa fazenda sem segurança e quando for sair pra mais longe quero ser avisado entendeu? Pra mim você vai sempre ser minha menininha levada que eu tenho que ficar de olho, espero que eu tenha sido bem claro  -  me deu um beijinho e saiu, acho que não vai ser tão fácil convencê-lo de que não preciso de segurança, o que me deixa irritada pois assim fica difícil de encontrar com o meu cowboy.

   Minha semana começa bem agitada, mal tive tempo para um almoço decente, várias vacas criando ao mesmo tempo e precisando de minha assistência, nunca imaginei que trabalhar aqui me cansaria tanto, embora a Calazans seja uma das maiores fazenda da região pensei que seria mais fácil.

   O pior foi notar que onde quer que eu fosse sempre tinha alguém de olho em mim e isso me incomodou muito pois ficou impossível de sair pra ver meu cowboy.

Marcados Pelo PassadoWhere stories live. Discover now