Introdução

240 56 19
                                    

Era bem de manhã, quase de madrugada, pouco depois do amanhecer, quando a caixa chegou à varanda da terceira casa à direita na Rua Olavo Martins

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Era bem de manhã, quase de madrugada, pouco depois do amanhecer, quando a caixa chegou à varanda da terceira casa à direita na Rua Olavo Martins. Não era presente do carteiro, aquele pacote; em verdade, a pessoa que o deixara ali só tinha na cabeça a melhor das intenções ― Mas nem mesmo o melhor dos pensamentos poderia reverter a terrível melancolia que estava para acometer aquele mesmo endereço.

A dor que veio atada àquilo não se vai.

E os sons que correram a vizinhança, silenciosa como a morte, se estenderam por uma eternidade. Algo terrível havia ocorrido e não havia maneira de contornar aquele desastre. Desastres também não se vão. Não do modo como aquele veio.

Certamente, o grito que saiu daquela casa, agitando fervorosos pássaros, não iria embora do lugar tão cedo. As almas açoitadas que viviam ali dentro gritariam para sempre. Aquele era o fim e o fim era doloroso... o que tinha dentro da caixa era o horror.

E pensar que no começo essa fosse uma história de amor.

E pensar que no começo essa fosse uma história de amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
O SerWhere stories live. Discover now