2

17.4K 1.7K 3.8K
                                    


não esqueçam de votar e comentar. Beijos. (◕‿◕✿)


Dia um.

"Você deve se comportar, Louis. E eu estou falando sério." James diz a ele na manhã seguinte, quando o sol está brilhante demais às sete da manhã. "Harry é nosso convidado aqui, mas além disso ele também é um amigo muito querido meu."

Louis zomba, protegendo os olhos do sol enquanto esperam o grande visitante chegar. "Pensei que eu fosse um amigo seu."

"Não, você é a praga residente da qual eu nunca consigo me livrar." Ele murmura. "Muito bem. Vocês dois são queridos amigos. Feliz? " James diz quando Louis levanta um pé do asfalto como ele fosse chutar direto em sua canela.

"Admita. Você me ama." Louis diz no mesmo instante em que um SUV escuro entra no estacionamento do estúdio.

"O porquê permanece um mistério até hoje" Murmura James enquanto o carro para à alguns metros de distância deles. Louis seguiria com o plano de chutar a canela do homem, mas ele jurou se comportar. Nunca foi realmente bom nesse tipo de coisa, mas ele está determinado a tentar.

James se apressa para abrir a porta para Harry antes que o motorista possa sair do carro. Louis olha seu chefe e um homem mais alto, usando calça jeans escura. Os dois homens se abraçam por mais tempo do que é considerado educado nesta indústria, mas Louis adivinha que é de se esperar desde que James diz que o ama como um irmão. Eles trocam cumprimentos que são apenas uma relembrança alta e confusa da última vez em que se viram há dois meses em Londres. Louis escuta os detalhes sobre este incrível encontro bêbado, mas tudo o que ele realmente registra é um monte de risos e risos embaraçados; A maioria deles vindo de Harry ao invés de James. Isso é diferente.

Eles se afastam um do outro e finalmente se voltam para Louis, ainda em pé perto da porta, no sol quente de L.A. esperando para inaugurar seu novo popstar ao redor do estúdio como se ele não pudesse ler a merda de um mapa.

"Harry, este é Louis, o assistente de quem te falamos. Ele é todo seu para a semana seguinte, então não hesite em deixá-lo saber se você precisar de algo ou ter qualquer dúvida. Ele está muito animado para trabalhar com você." James diz com um aumento sugestivo de suas sobrancelhas para Louis, como se mandasse ele concordar.

Tipo, Louis quer deixá-lo andar por aí e se mostrar com o seu melhor amigo popstar como se ele não tivesse coisas melhores que poderia estar fazendo agora. Há sofás vazios dentro de camarins vazios e o corpo de Louis não foi fisgado por nenhum deles.

"Estou muito animado para trabalhar com você." Louis papagueia com seu melhor sorriso. O sorriso desaparece quando James checa uma chamada e depois se despede quando percebe que ele precisa ir.

"Desculpa por ter que ir logo agora que você chegou, mas é tão bom ver você, Haz. Eu vou te encontrar logo logo. Louis é incrível. Ele vai te mostrar tudo e te deixar familiarizado." Promete ele, convenientemente caminhando de volta para o edifício e sumindo de vista.

Louis se sente meio mal pela conversa ter soado como se ele não estivesse lá. Ele também se ressente de ser obrigado a fazer isso. Está tentado a ir encontrar Dillon ou um dos outros assistentes desde que aquele encontro, tecnicamente, é o sonho coletivo de todos eles. O que Louis destruiu.

"Olá, Louis. Eu sou Harry. É um prazer conhecer você."

Pisca os olhos, olhando para baixo e encontrando uma grande mão estendida para ele, quebrando o silêncio. Louis não sabe dizer se ele está sendo falso-humilde, porque ele é uma celebridade que gosta de relembrar sobre como ele costumava se sentir normal, ou se ele é realmente humilde e ele é realmente genuíno. Entre a coleção desagradável de anéis que adornam seus dedos e as botas refrescamente desgastadas em seus pés, é difícil dizer. Ele poderia ser um idiota tão facilmente quanto ele poderia ser a pessoa mais bem-educada que Louis já conheceu.

when it's late at night (portuguese version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora