6

11.3K 1.6K 880
                                    






Louis dirige direto para o vestiário de Harry assim que finalizam as filmagens.

Ele bate rapidamente contra a porta, mantendo o olhar nos dois lados do corredor, procurando James, já que ele ameaçou matar Louis com as próprias mãos nos últimos dez minutos. Harry abre a porta para ele, assim que ele acha que ouvir os passos pesados ​​de James se aproximando. Louis quase atingiu o chão do quão rápido ele atravessa a porta para evitar a morte certa. Felizmente, Harry o segura antes que ele caia no chão.

"Por que diabos você está correndo?" Harry pergunta quando Louis rapidamente fecha a porta atrás dele, depois a bloqueia por uma boa causa. "Oh, Deus!" Ele ri. "O que você fez agora?"

Louis zombou de sua pergunta. Por que todos sempre presumem que ele é o culpado quando as coisas esquentam um pouco?

"Eu não fiz nada." Ele mente, enquanto se endireita. "Eu estava tão entusiasmado com sua vitória que eu vim correndo aqui para parabenizá-lo por sua nova e promissora carreira como artista de rap".

"Certo. É por isso que você estava correndo." Harry ressoa antes de seu rosto se desmanchar em um sorriso orgulhoso de seus elogios. "Obrigado por parabenizar, mas na verdade, não consigo pegar os créditos por nada. Você foi o brilhante autor intelectual por trás disso."

Sim. Ele era e agora James vai estrangulá-lo por isso. Talvez eles toquem Sign of the Times em seu funeral.

"Bem, eu sou muito bom." Concorda Louis. "É provavelmente por isso que Eminem rouba todas as coisas dele, de mim. Ele não pode competir." Ambos riem do absurdo que foi isso, enquanto Louis faz seu caminho mais adiante na sala para roubar uma garrafa de água do balcão da vaidade de Harry. Ele abre e só pensa em perguntar se Harry se importa, depois que ele já pegou dois grandes goles.

"Com sede?" Harry riu, indo atrás dele e se inclina contra o balcão também.

"Sim. Estive fugindo de James pelos corredores nos últimos quinze minutos. Ele é um cara maior, mas ele é fodidamente rápido." Louis brinca. Os olhos de Harry estão iluminados de diversão quando Louis termina a água, como se ele tivesse corrido uma milha, em vez da distância do set para o seu vestiário.

"Você vai ter que enfrentá-lo eventualmente, você sabe? Você não pode se esconder para sempre."

"Sim, eu sei." Suspira Louis. Ele enfrentará James no tempo certo. Só precisa dar tempo para ele esfriar a cabeça. "Será doloroso, mas valeu a pena. Você é muito ridículo, mas eu não podia simplesmente me sentar e assistir você perder, Styles. Não sou tão mau." Ele murmura, brincando.

"Eu sei que você não é, Louis. Você não é nada maligno. É por isso que quero agradecer-lhe por me ajudar. Eu realmente aprecio isso."

Harry sorri para ele e Louis tem que desviar o olhar, enquanto se afasta. Ele realmente espera que a maneira como suas bochechas estavam aquecendo, não fosse perceptível. Ele odiava quando elas faziam aquilo. "Não, não foi nada. Agradecimentos não são necessários. Tudo bem."

As covinhas de Harry parecem pontuar seu sorriso uma vez que Louis encontra seus olhos novamente.

"Eu acho que essa é a parte em que eu agradeço por algo e você apenas diz algo simples como 'de nada'."

Harry ergue as sobrancelhas para ele em encorajamento, recebendo um olhar de canto como se Louis estivesse perdido. Claramente, estava.

"Você quer dizer que você quer que eu diga isso? Como as pessoas normais fazem?"

when it's late at night (portuguese version)Where stories live. Discover now