final

13.1K 1.5K 1K
                                    



Essa é a última parte. :(
.
.
.
.
.
.
.

Dia 365

Louis pega seu telefone para checar todas as suas playlists, mudando de Today's Shots, Tomorrow's Hangover para Boybands me arruinaram, sorrindo quando The Backstreet Boys começa fornecendo-lhe a trilha sonora perfeita para continuar a dançar no apartamento, entrando no banheiro para um banho rápido.

Ele costumava odiar músicas assim; Isto é, até encontrar Harry e começar a escutar apenas para torturá-lo. Na verdade, as vagas letras pop sobre o amor jovem e a cor dos olhos de uma menina, atraem mais do que apenas adolescentes, porque Louis é um gay feliz, agitando sua bunda aos vinte e seis anos, enquanto tira a roupa e sente-se vivo. Ele realmente mudou.

A excelente escolha de música ajuda, mas o fato de que Harry chegaria logo é o que o anima ainda mais. O vôo dele aterrissaria em uma hora e então Louis teria o emocionante privilégio de buscá-lo no aeroporto e dar boas vindas ao seu namorado. Ele esteve na Austrália e Japão pelas últimas duas semanas em tour mas ele voltaria hoje, em tempo para o aniversário de um ano deles. Louis gastou toda a manhã limpando o condomínio, fazendo compras para o jantar romântico que ele iria fazer à noite e, finalmente, embrulhando os presentes para o aniversário de Harry que deveriam ter sido embrulhados três semanas atrás quando ele os comprou, mas melhor atrasado do que nunca ter feito.

Ele joga o telefone depois de responder rapidamente algumas mensagens de amor e felicitações de seus amigos e familiares. Faz uma pausa, sorrindo para a gigante exibição de flores que James e sua esposa enviaram naquela manhã, perguntando-se se eles receberão flores de seu casal favorito de encontro-duplo todos os anos a partir de agora. Louis espera que sim.

Ele e Harry terão que se lembrar de mandar-lhes algo para o aniversário deles também.

Louis entra em seu banho quente, adrenalina correndo pelas veias quando pensa no quão incrível será finalmente ter Harry de volta. Ele viaja muito para trabalhos, mas ele meio que tem que ir  com a maneira que está sua agenda. É uma porcaria estar longe dele por longos períodos de tempo. Às vezes, James dá a Louis um tempo livre e ele acompanha Harry. Outras vezes, na maioria das vezes, ele permanece em L.A e sente falta de Harry mais do que as palavras podem descrever, no entanto, suas conversas telefônicas diárias e as chamadas do Skype tornam a distância muito gerenciável.

Eles falam todos os dias, não importa o que, mesmo que isso signifique que um deles tem que estar acordado às três da manhã devido a uma diferença nos fusos horários. Seu relacionamento, na maior parte de longa distância, pode ser difícil, mas vale a pena porque, não importa onde Harry vá ou quanto tempo ele ficará distante, Louis nunca se preocupa. Ele sempre voltará. Ambos irão.

A música Backstreet, tocando nos alto-falantes, termina e Louis vai para debaixo do chuveiro para enxaguar o shampoo de seus cabelos. Ele agarra o condicionador côco de Harry para roubar uma generosa quantidade daquilo quando uma nova música começa, se animando com o riff de guitarra vindo pelos alto-falantes. Ele abandona completamente o condicionador, usando um sorriso que se estende sobre o rosto porque essa música é uma daquelas de Harry em seus dias de boyband, quando ele tinha bochechas gordinhas e cachos selvagens.

Louis tem uma extensa coleção de memorabilia dedicada ao garoto no quarto de hóspedes, para que todos os que passam por lá, possam relembrar.

Louis limpa a garganta e balança seus ombros em preparação quando a intro toca e o primeiro verso entra com o baixo.

when it's late at night (portuguese version)Where stories live. Discover now