12

10.5K 1.4K 790
                                    

.
.
.
.
.
.
.
.

Filmar naquela noite fôra um pouco amargo ao que Harry cumpria o fim de seu compromisso e seu período de uma semana no show, chegava ao fim.

É só ele e James esta noite, então seu último jogo é relativamente calmo em comparação com os outros em que ele deixou James torturá-lo. Embora, Louis ainda gosta de assistir, rindo com todos os outros, já que os dois fazem completos tolos de si mesmos. Esta noite, eles estão jogando Finish the Lyric, onde cada um escuta alguns segundos de músicas famosas e depois canta quinze segundos seguintes. Parece suficientemente fácil e, na verdade, é para ser, no entanto, os dois concorrentes muito maduros do jogo, continuam a escolher músicas ridículas, de modo que o outro é obrigado a cantar.

Até agora, a audiência já ouviu tudo de The Thong Song até Barbie Girl e é divertido porque Harry e James estão amarrados todo o jogo. No final, eles tiveram tanta diversão que se esqueceram também de que eles estavam competindo um contra o outro e saíram em uma terrível interpretação de No Scrubs. Foi a coisa mais engraçada que Louis já viu, com os dois murmurando a letra apenas depois do primeiro verso, já que perceberam que realmente não sabiam.

O coração de Louis esquenta e ele sorri apenas por ficar tão incrivelmente orgulhoso de Harry nos quadros, durante toda a semana. A tripulação e a equipe torcem por ele, uma vez que filmam envoltos por não só a noite, mas a semana inteira. O sorriso de Harry é cegante quando ele se levanta para agradecer pessoalmente a cada pessoa na sala com um aperto de mão educado ou um abraço apertado, dependendo de quão bem ele conhecia a pessoa desde a última vez que esteve aqui com sua banda.

Louis apenas se aproxima, vendo Harry deixar um grande beijo em cada uma das bochechas de James e depois iluminar a existência completa de Dillon, puxando-o para um abraço grato. Dillon fica da cor de um tomate depois e ele não consegue fechar a boca enquanto observa Harry passar para a próxima pessoa. Dillon está congelado no local em que Harry o deixou, como se ele tivesse sido atingido por um raio em vez de abraçado por seu herói, mas Louis não vai provocá-lo mais tarde porque Louis está no mesmo barco. A presença de Harry aqui vai mudar Louis para sempre.

Ele percebe o olhar de James enquanto se apressa em desaparecer, antes que Harry possa chegar até ele com todos os seus agradecimentos e suas despedidas de que ele, honestamente, não pode lidar na frente de todos os seus colegas de trabalho. Seu amigo lhe dá um olhar aguçado quando ele percebe Louis se esgueirando, provavelmente significava algo como "Seu idiota maldito. Apenas diga a ele!"

A palavra fique ficou na ponta da língua de Louis todas as vezes que Harry o olhou hoje. Infelizmente, aquele era o quão longe a palavra iria, porque ele não pode pedir isso a Harry. Ele simplesmente não pode.

*

Harry verifica seu telefone pelo que deve  ser a centésima vez nos últimos quinze minutos desde que ele voltou para o camarim. Ele checa novamente apenas para ver que ele ainda não tem novas mensagens; Não de Ava, sua assistente, ou de Louis, a pessoa que de alguma maneira conseguiu se afastar dele no set há algum tempo, sem que que ele percebesse.

Toda a semana ele sentiu a presença de Louis onde quer que ele estivesse no palco, apenas sabendo que Louis o observava e, ele se alimentava desse conhecimento; Essa adrenalina. Ele estava assistindo esta noite também, seus olhos enrugando com o resto da multidão toda vez que Harry ou James riam. Foi ótimo. Parecia impressionante, mas, assim que acabou, o calor brilhante de Louis, desapareceu como o sol escondido atrás de uma nuvem.

Ele olhou o telefone novamente, esperando que talvez estivesse quebrado e ele tenha recebido resposta de alguém. A emoção corre por ele quando ele bate na chave de casa e seu telefone vibra diretamente no centro de sua mão aberta, com uma nova série de textos.

when it's late at night (portuguese version)Where stories live. Discover now