Remorso e Vingança: dois lados diferentes

2.1K 267 113
                                    

A ultima coisa que Sana se lembrava era de sentir um cheiro horrível e uma sensação de estar em um lugar muito apertado e pegajoso , e depois ter seus braço puxados e ser tirada de lá com muitas luzes apontadas no seu rosto. Ela ainda estava em choque, e quando se deu conta do que havia acontecido começou a se agitar e gritar por seus pais, havia várias pessoas ao redor e algumas a segurando. Ela sentiu uma picada em seu braço e pouco a pouco tudo começou a desaparecer novamente.

Nos seus ultimos segundos consciente, ela se lembrou do cheiro de um perfume doce, isso estranhamente a fez se acalmar um pouco antes de apagar totalmente.

                          ~*~

Tzuyu passou a noite em claro pensando na tamanha idiotice que tinha feito. Estava descontando sua raiva e frustração em um saco de boxe que ficava pendurado em seu quarto e era usado para treino. Estava pensando em um jeito de reparar seu erro.E se a aquela garota lembrasse do seu rosto e a denunciasse? Ela tinha certeza de que a propina que pagava ao departamento de polícia para "fechar os olhos" para certas ações dela não cobriria um massacre daquela intensidade.Ela tinha assumido os negócios da família a pouco tempo não queria que duvidassem de sua capacidade e arruinasse a reputação que havia construído com muito esforço em tão pouco tempo.

_Ficar socando esse saco de boxe sem parar não vai te livrar dos seus problemas - uma voz familiar preencheu o quarto assustando Tzuyu.

_Porra Chaeyoung que susto!

_Foi mal, foi mal!

_Você tem que parar com essa mania de ser sempre sorrateira, só tem eu e você aqui 

Son Chaeyoung era uma investigadora extremamente abilidosa que administrava os principais negócios de Tzuyu, compras, vendas, exportações, tudo passava por ela primeiro. Poderíamos dizer que Chaeyoung era os olhos e ouvidos de Tzuyu. E antes disso tudo, era sua melhor e única amiga.

_Você não atendia minhas ligações, tive que vir até aqui pessoalmente pra checar se você ainda estava viva

_Oh sim, tive um pequeno acidente com ele...

Chaeyoung apertou os olhos encarando fixamente Tzuyu

_Para de me encarar

_Está escondendo alguma coisa

_Isso foi uma pergunta ou...?

_Uma dedução

_Sua dedução está errada projeto de Sherlock Holmes 

_Chou Tzuyu o que você...?

_Nada

_Isso soou mais culpado ainda sabia?

_Você ta afim de levar um soco?

_Isso foi uma ameaça? Tudo bem.

Chaeyoung tirou sua jaqueta de couro e a jogou em um canto ficando em posição de luta. Sem pensar duas vezes foi pra cima de Tzuyu que arregalou os olhos e desviou de seu primeiro golpe.

_O que você pensa que está fazendo?! - perguntou enquanto desviava de uma sequência de socos de Chaeyoung.

_Ué se você não quer me contar vou ter que arrancar a verdade a força

_Quê?!

Chaeyoung acertou uma rasteira derrubando Tzuyu no chão ficando por cima dela conseguindo imobilizá-la

_Será que agora podemos? Achei que você fosse melhor que isso

_Se eu fosse você não me subestimaria assim

Psycho Love (SaTzu)Where stories live. Discover now