Retaliação

1K 145 62
                                    

Os carros pararam a uma distância segura da área, não podiam arriscar serem pegos por algum tipo de radar. Chaeyoung dava as instruções do caminho para Tzuyu através do ponto eletrônico em sua orelha. Seu objetivo era invadir o depósito com todos os seus homens e utilizar força bruta para invadir o lugar e exterminar todos que estiverem em seu caminho.

Eles adentraram na floresta com cuidado, Tzuyu carregava uma bolsa enorme nas costas e tinha sua arma com o silenciador acoplado em mãos. Todos andavam cautelosamente tentando fazer o mínimo de barulho possível. Depois de alguns metros de caminhada na mata, eles avistaram uma espécie de pedágio á frente que dava entrada para dentro do enorme muro de concreto com arame farpado. Tzuyu utilizou um binóculo para enxergar melhor e constatou que havia dois homens dentro de uma cabine fazendo a guarda da entrada, eles estavam bastante distraídos para alguém que deveria controlar quem entrava e saia de um lugar repleto de armas e mercadorias ilegais.

Ela fez um sinal com as mãos e dois de seus homens foram á frente. Um deles chegou até a cabine sem ser visto e bateu no vidro da janela para chamar atenção dos guardas enquanto o outro se escondia, um deles saiu desconfiado para investigar a origem do barulho e acabou sendo imobilizado e morto silenciosamente com uma facada. O colega pareceu nem ter notado o sumiço dele e continuou distraído lendo uma revista. Enquanto o capanga de Tzuyu arrastava o corpo sem vida para a mata o outro entrou na cabine sorrateiramente e com apenas um golpe utilizando as mãos quebrou o pescoço do guarda que sobrou. Logo depois ele deu um sinal positivo e Tzuyu avançou junto com os outros.

_E então o que temos? - perguntou em um susurro pelo comunicador

_Tem quatro homens armados guardando o portão principal, cuidado - avisou Chaeyoung.

Tzuyu fez outro sinal e o homem do seu lado murmurou algo em seu comunicador, depois de alguns segundos de espera foi possível ouvir 4 tiros. Ele havia contactado um sniper que se escondia em um morro perto dali que eliminou os quatro inimigos perto do portão facilitando ainda mais a entrada. Essa foi a deixa para que um dos homens de Tzuyu implantasse uma mini dinamite no portão fazendo todos dali se afastarem. Em seguida uma explosão aconteceu deixando um rombo enorme no muro. Agora todos os inimigos lá dentro foram alertados sobre o ataque. Era tudo ou nada.

O portão principal do depósito se abriu e homens armados apareceram e começaram a atirar sem parar, Tzuyu e o resto dos seus capangas tiveram que se esconder atrás das caixas de madeira que estavam espalhadas do lado de fora para se protegerem dos tiros. Tzuyu atirou uma granada perto dos inimigos conseguindo cessar os tiros no mesmo instante.

_Granada!! - um deles gritou

Em seguida um barulho enorme foi ouvido e pedaços de concreto voaram para cima.

Ela espiou por cima da caixa e para o seu azar a granada não tinha acertado ninguém.

_Que se dane! - Ela se levantou e tirou a magnum do coldre e começou a atirar nos homens á sua frente se abaixando quando era necessário para se proteger, enquanto isso seus capangas trocavam tiros com os inimigos que por sinal não eram poucos.

Então ela teve uma ideia.

Ela contornou o lugar pela lateral cautelosamente e abaixada para não ser atingida, no caminho ela encontrou um inimigo desarmado e não hesitou em eliminá-lo rapidamente com um tiro na cabeça. Então ela chegou até a parte de trás do depósito e entrou pela porta de trás.

Por dentro o depósito parecia ser maior ainda, haviam várias prateleiras enfileiradas com caixas de todos os tipos e tamanhos repousadas nelas. Diferente do que imaginava, apenas quatro homens se encontravam no local, eles estavam separados e escondidos entre as prateleiras, pareciam estar prontos para fazer algum tipo de emboscada para quem viesse pelo portão da frente. Ela chegou sorrateiramente por trás de um deles e aplicou uma chave de braço, sufocando-o em pouco tempo, mas para o seu azar os outros ouviram os gritos abafados do companheiro e foram até lá rapidamente. Quando a viram, imediatamente começaram a atirar mas Tzuyu utilizou o corpo do homem já sem vida como escudo impedindo que as balas a atingissem. Então ela o jogou para frente e se esquivou dos tiros se escondendo entre as plateleiras.

Psycho Love (SaTzu)Where stories live. Discover now