O último show

1.2K 166 154
                                    

Sana seguiu Marroni pela multidão tentando ao máximo não ser notada por ele, estava tão focada em não perdê-lo de vista que empurrava as pessoas com força tentando tirá-las de seu caminho sem ao menos se importar em machucar alguma delas fazendo isso.

Para seu azar, ele entrou em um carro e foi embora, mas ela foi rápida e conseguiu o primeiro táxi que passou por ali.

_Segue aquele carro rápido! - ela jogou algumas notas no colo do motorista que dirigiu com rapidez conseguindo acompanhar de longe o carro de Marroni. Depois de alguns minutos ele parou em um lugar que poderia ser classificado como "barra pesada", era uma boate com um letreiro enorme de neon escrito "exodus" e ao lado desenho de uma mulher fazendo pole dance. Sana deduziu ser uma boate de striptease.

_Pode parar aqui - mandou Sana abrindo a porta do carro

_Moça tem troco! - avisou o taxista

_Pode ficar com isso e dá o fora daqui!

Sem pensar duas vezes o taxista foi embora deixando-a um pouco afastada da entrada principal. Havia dois seguranças parados na frente da porta e aparentemente só podia entrar quem apresentasse ingressos  à eles, coisa que Sana obviamente não tinha. Ela avistou Marroni saindo do estacionamento e entrando na boate sem problemas, algo dizia que ele já era um velho frequentador daquele lugar. Ela não sabia como entrar e não podia perdê-lo de vista, então seguiu em frente até a entrada, mas como esperado, foi barrada pelos seguranças.

_Ingressos moça - o brutamontes exigiu estendendo a mão 

_E-eu não tenho

_Sem ingressos, sem entrada - o outro respondeu cruzando os braços com uma cara amarrada

_Vocês não estão entendendo, eu preciso entrar aí - disse cerrando os dentes, se ela perdesse marroni de vista o esforço de tê-lo seguido até lá teria sido em vão.

_É mesmo? E o que vai fazer? Entrar a força?- o homem bateu no ombro do parceiro e os dois começaram a debochar de Sana que fechou os punhos completamente irritada.

_Ah, você está aí! - uma mulher morena de cabelos curtos usando um roupão rosa choque extravagante apareceu e puxou Sana pelo braço.

_Espera aí, ela não pode entrar! - o segurança protestou

_Ela é uma das nossas dançarinas! É Yeri não é?

"Um mal entendido ou a oportunidade perfeita?" pensou

_Sim sou eu, esses brutamontes não estavam querendo me deixar entrar, já estava quase  desistindo e indo embora - se existisse um prêmio de melhor mentirosa, Sana com certeza o levaria.

_Então vem logo, está atrasada!

A mulher a puxou pelo braço para dentro da boate até passarem por uma porta que dizia "acesso restrito á empregados". Lá dentro havia um corredor com vários quartos, era uma espécie de camarim para as dançarinas de pole dance que se preparavam para seu show. Era possível ouvir alguns gemidos abafados, levando Sana a deduzir que aqueles quartos não se tratavam apenas de camarins.

_Toma - a mulher entregou uma peça minúscula para Sana a fazendo arregalar os olhos no mesmo instante ao perceber que se tratava de uma langerie preta de renda.

_Você quer que eu use isso?

_Obvio, pra que mais eu te daria isso?

_Mas é muito pequena - disse enquanto examinava a peça

_Me disseram que era uma dançarina profissional, porque diabos está reclamando? - a mulher arqueou a sobrancelha, desconfiada.

"Pensa rápido ou vão te chutar pra fora"

Psycho Love (SaTzu)Where stories live. Discover now