Um dia da caça, outro do caçador

657 89 190
                                    

Breve resumo dos acontecimentos mais importantes e recentes:

Após Sana ser torturada fisicamente e psicologicamente por Mark, Tzuyu a leva para morarem juntas em sua mansão, despertando a raiva e esconfiança de Dahyun e Jihyo que acreditam que Tzuyu possui um mau caráter. A psiquiatra encarregada de examinar Sana aponta que somente os remédios não funcionarão na garota se ela não conseguir encontrar paz e harmonia entre suas personalidades dentro de si, mas Tzuyu rejeita a hipótese e ignora os conselhos da profissional ao acreditar que Sana esteja sendo chamada de louca. Sana desperta do estado de choque repentinamente e apresenta um comportamento completamente diferente de antes - lembrando a personalidade de Mark algumas vezes – despertando preocupações em Tzuyu por seu fascínio estranho por armas brancas. Nayeon conta a Sana que Marroni não matou seus pais, despertando o desejo de vingança na garota outra vez, que implora para que Tzuyu a deixe se tornar um membro da máfia para tentar achar o verdadeiro assassino e matá-lo com suas próprias mãos . Depois de muitas brigas, Tzuyu aceita e, como sua primeira tarefa, Sana a acompanha numa reunião para reconquistar a confiança de seus aliados que temem sobre o futuro de seus investimentos após descobrirem que Tzuyu estava quase falida e perdendo influência. A reunião é um fracasso total e o casal briga mais uma vez por Sana ter atacado um dos membros e as duas dormem em quartos separados. A mansão de Tzuyu é atacada no meio da noite e Sehun revela-se um traidor assim como a maioria de seus homens. Sana desperta seu lado assassino por influência dos jogos psicológicos de Mark e deixa sua personalidade mais obscura assumir o controle livremente. Tzuyu descobre que Hirai Momo é sua inimiga e membro da máfia japonesa que possui uma rixa secular com a máfia chinesa e foi responsável pela morte de seu pai. Chaeyoung aparece de helicóptero acompanhada por Somi - sua ex- namorada - e salva Tzuyu e Sana. Momo deduz que Tzuyu tem alguém importante e consequentemente a marca como um alvo. Escondidas no casrão de Somi, Tzuyu treina Sana para lutarem contra Momo. Nayeon entra para a Interpol tendo como parceira Jisoo e sua chefe Jennie, com o objetivo de acabar com o domínio das máfias em toda a ásia, começando por Seoul.

Semanas se passaram após a chegada de Tzuyu, Sana, Chaeyoung e Somi ao casarão localizado no meio da floresta em uma região a oeste do país. Sana e Tzuyu realizaram, nesse período, um intenso treinamento a fim de obter sucesso na vingança contra Momo que, desde a emboscada na mansão de Tzuyu, comandava Seoul com mão de ferro assumindo totalmente o controle do território que pertencia a máfia de chinesa. Os aliados de Tzuyu que restaram foram obrigados a mudarem de lado sob juramento de completa lealdade a Momo, e os que se recusaram foram mortos.

Durante esse período, Chaeyoung passou diversas noites em claro com a ajuda de Somi criando um plano perfeito para que Tzuyu desse a volta por cima e tomasse tudo o que era seu por direito, e segundo suas análises, o único modo de conseguir isso era matando Hirai Momo e destruindo a máfia japonesa de dentro para fora.

Era o último dia antes de darem início ao plano - revisado e ensaiado um milhão de vezes - e Tzuyu encontrava-se sentada numa poltrona na sala balançando a perna freneticamente, demonstrando estar uma completa pilha de nervos. E não era para menos, pois Sana seria a isca e peça fundamental para que tudo ocorresse bem.

_Eu fico nervosa só de olhar para você - apontou Chaeyoung com incômodo, ajustando os óculos de grau no rosto enquanto fitava Tzuyu.

_Como você esperava que eu estivesse? - disse, revirando os olhos.

_Um pouco mais tranquila eu acho, nós ensaiamos muito, está perfeito, não tem erros e não existe pessoa melhor nesse mundo que eu confiaria para fazer a sua parte além de você mesma.

O olhar de Tzuyu passou pela sala a fim de ter certeza de que estavam sozinhas no cômodo.

_Não é comigo que eu estou preocupada - cochichou - a Sana é instável demais para ter um papel tão decisivo em um plano que pode custar nossas vidas

Psycho Love (SaTzu)Where stories live. Discover now