21• Bonnie Parker.

5.7K 283 270
                                    

Oi, Bonnie.

Eu não sei o quê ele queria comigo. Eu só sei que, eu estava completamente com vontade de ter ele me beijando.

Eu o odiava, isso era óbvio, eu quero que ele sofra , isso também era óbvio, mas, eu estava sentindo um desejo enorme por ele. Meus hormônios estavam a flor da pele.

Ele estava parado na porta em minha frente esperando eu dizer alguma coisa, e ele estava com um olhar extraordinariamente sexy.

Vendo que eu não parava de olhar ele de cima a baixo, ele deu uma passo a minha frente, eu recuei dois passos, ele deu mais um passo e eu recuei de novo, foi assim até eu sentir a cama atrás de mim e cai sentada nela.
Shawn Mendes se virou e andou até a porta, trancando ela, e veio até mim novamente, e lentamente  foi apoiando os braços dele na cama. Shawn mordeu o meu lábio inferior e pegou em minha cintura, me impulsionando para o meio da mesma me deitando lentamente nela.

— Você se lembra o que me disse hoje mais cedo? — perguntei.

— Eu não me lembro de nada que fiz hoje cedo, baby. Eu até esqueci o que vim te falar quando eu te vi assim. Fiquei completamente excitado quando eu te vi com essas roupas extremamente curtas.

Empurrei Shawn para o lado e fiz ele deitar, me sentei em cima da barriga dele.

— Então lembre-se agora! Veio me dizer o que Mendes?  — falei escorregando a minha bunda pra baixo, fazendo ela ficar em cima do membro do Shawn.

-— Oh, baby. — disse Shawn colocando as mãos em minha cintura, me mexi em cima dele, e Shawn soltou um gemido. — Porra, Bonnie.

Comecei a rebolar em cima dele, e as mãos do Shawn em minha cintura me ajudavam com os movimentos, ele estava gostando muito.
Shawn se sentou na cama e me beijou, comecei a rebolar mais ainda em seu pênis, ele passou a mão pelo meu peito e sorriu, vendo que eu não usava sutiã. Vendo aquilo ele logo retirou a minha regata, e sem pensar duas vezes abocanhou meu seio direito.
Eu jogava a cabeça para trás sentindo a lingua dele brincar com os meus mamilos, eu gemia baixinho, não parando nenhuma vez de rebolar em shawn.

Vendo que ele estava com a camisa cinza, eu resolvi tirar ela, passando as minhas mãos por toda a extensão de suas costas, peitos e abdômen.
Shawn me deitou na cama, e me beijou. Sua língua explorava cada parte da minha boca, depois foi descendo os beijos pelo meu pescoço, peitos, barriga, até chegar em meu shorts, que ele logo tirou, me deixando só de calcinha depositando um beijo em minha intimidade.

Eu estremeci com isso.

Shawn tirou a minha calcinha e viu que eu estava muito molhada, e sorriu pra mim.
Quase morri, quando senti a língua dele em meu clitóris, essa sensação era muito boa, ele chupava e lambia cada parte da minha intimidade e eu gemia muito, e talvez alto.

Mas, foda-se.

Quando Shawn ia parar,eu coloquei a minha mão na sua cabeça, empurrando para a minha intimidade de novo, e senti ele sorrir entre ela, e o processo de chupar lá começou de novo.

— Shaaaawn, oooh, eu acho que estou tendo o meu primeiro orgasmo. — ele não respondeu, só continuou me chupando até eu gozar na boca dele.

— Isso baby— disse  lambendo os lábios. Vejo Shawn tirar a sua calça, e depois a cueca, e do bolso da calça dele ele retira uma camisinha. — baby, você é virgem, né? — eu assenti um pouco envergonhada. Não era normal uma menina da minha idade ser virgem. — Só vai doer um pouco, mas se você não estiver suportando eu paro, está bem?

— Sim. — eu estava começando a ficar nervosa, isso era horrível, porque Laur sempre me dizia que a garota tinha que ficar confortável para doer menos.

Depois que Shawn terminou de colocar a camisinha, ele me olha, e vendo que eu estava meio nervosa, ele me deu um selinho.

— Não tire os olhos dos meus, ok? — eu concordei e Shawn roçou a cabeça do seu pênis na minha entrada e foi delizando seu membro devagar dentro de mim.
Mesmo sentindo dor, em nenhum momento nos dois quebramos o olhar.
Minhas unhas estavam cravados nas costas de Shawn, apertei mais ainda quando senti que o membro dele estava completamente dentro de mim.

E porra, doeu muito.

— Eu vou me movimentar agora, devagar, você vai se acostumar. — Então ele começou a estocar devagar, eu fechei os olhos, pois estava doendo muito. — Ah, você é muito apertada, demais. —  gemeu

Shawn me beijou enquanto se movimentava em mim, eu entrelacei as minhas pernas na cintura dele, e ele começou a fazer os movimentos mais rápido.
Shawn gemia muito, e dizia muitos palavrões.

Shawn estava sentindo prazer, mas eu não, porém eu soltava alguns gemidos, fingindo sentir prazer.
Eu ainda estava sentindo dor, mas é normal acho, na primeira vez muitas meninas não conseguem sentir prazer ao perder a virgindade.

Senti Shawn dar mais algumas estocadas e gemer meu nome muito alto, ele gozou.

Shawn desabou cima de mim, ele estava muito ofegante. Ele depositou um beijo no meu pescoço e deitou do meu lado.

-— Está tudo bem? — perguntou Shawn.

— Sim, está.— menti.

— Tem certeza?

— Claro, Shawn.— falei meio irritada.

— Por que está assim então?

— Assim como?

— Irritada. Parece que não gostou.

— Eu gostei, está bem?

— Não parece.

— Você não sabe de nada, Shawn. Vai embora!

— Sério que está me expulsando daqui, depois de perder a virgindade comigo?

— Minha amiga vai chegar daqui a pouco, não quero que ela te veja aqui. Agora vai.

— Qual é, Bonnie? Eu te machuquei?

— Não.

— Seja sincera, eu te machuquei?

— Eu já disse que não. Que merda Shawn.

— Você é louca. — esbravejou. Shawn se levantou e começou a vestir suas roupas. Depois de se vestir ele foi no banheiro jogar a camisinha no lixo.

— Serio, Bonnie. Me conta a verdade? — ele se sentou na cama.

— Eu já disse que não é nada. Agora sai! — falei não olhando pra ele.

Reparei que ele se levantou, e chutou a porta com força, o olhei assustada, depois deu um soco na parede, destrancou a porta e saiu muito nervoso.

Eu levantei com um pouco de dor e fui tomar banho.
Sai do banheiro com a toalha enrolada no corpo e levei um susto quando vi a porta sendo aberta pela Laur.

— Te assustei, me desculpa amiga.

— Eu acabei de sair do banho, eu estava distraída.

— Parece que passou um furacão na sua cama.

— Eu estava dormindo.— minto.

— Sei.— me olhou desconfiada.— Escuta, eu passei pelo Shawn, e ele estava muito puto com alguma coisa. Ele estava muito nervoso. — minha amiga sorriu.

Dei de ombros.

— Eu vou me trocar e voltar a dormir, não estou me sentindo muito bem.

— O quê você tem?

— Nada de mais, só não estou bem, apenas isso.

Depois de me vestir, eu deitei pra dormir. Porém o sono não veio. Eu estava muito nervosa, precisava perguntar algo pra alguém. Então resolvi mandar uma mensagem para o Desconhecido.

___________________________________

Votem e comentem!!
💙💙

Back To You • Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora