40• Bonnie Parker.

4K 206 123
                                    

As batidas que estava ecoando pela minha cabeça só fazia latejar ainda mais.
Eu não sabia se estava sonhando, mais as batidas que fazia minha cabeça explodir estavam cada vez mais forte. Só percebi que estavam batendo na porta do meu dormitório após uma voz conhecida por mim me chamar do lado de fora.

Abri os olhos lentamente e me levantei me arrastando até a porta para ver o que a María queria em pleno domingo às 8 horas da manhã.

— Uou! Você está acabada, hein. — disse María como se eu não soubesse.—Você está bem? Meu irmão me ligou e mandou eu vim saber como você está! Ele me disse que você estava com ele na boate, mais que te perdeu de vista e não conseguiu te achar. Ele ficou preocupado.

— Ah!— falei desanimada.— Ontem teve uma briga lá e por causa do tanto de pessoas aglomeradas em volta eu me perdi dele, e depois disso não o achei mais e sai de lá.

— Ele me disse também do beijo que você deu nele. — arregalei meus olhos, senti minhas bochechas corar e logo me lembrei do meu constrangimento por beija-lo e ele dizer na minha cara que estava interessado em minha amiga.

— Droga!— murmurei me lembrando que esqueci completamente de minha amiga na boate. Na verdade quando se travava de estar com o Shawn eu esquecia de tudo.
Olhei para a cama de Laur e vi que estava perfeitamente arrumada, ela passou a noite fora.

— Que foi? Meu irmão beija tão mal assim?

— Claro que não. Sobre isso, foi um erro meu beija-lo. Seu irmão queria mesmo é que Laurel estivesse enroscado a língua dela na dele.

— E a Laurel, cadê?

— Não sei. Me esqueci completamente dela ontem. Vou ligar pra ela.

Peguei meu celular discando o número da Laurel. Para a minha tranquilidade ela atendeu e disse que conheceu um cara e que os dois foram para um motel juntos, e que logo estaria aqui.

— Agora já que Laurel está bem e você viu que eu estou bem, vou voltar a dormir que eu estou com uma puta dor de cabeça.

— Toma um banho antes, lava esse rosto que parece de um panda e tira esse vestido, Bonnie.— olhei para o meu corpo e eu estava com o vestido de ontem no meu corpo. E estava sujo de areia. Eu estava tão acabada e cansada que nem tirei para dormir quando Shawn me trouxe.

—Peças desculpas para Martín por mim, María.

—Tudo bem. Vou indo, qualquer coisa estou no meu quarto, beijos.

María saiu e eu tranquei a porta e parti para o banheiro para tomar um banho.

(....)

Eu tinha acordado melhor, minha cabeça já não doía mais.
Laurel não tinha chegado até agora, a noite dele deve ter sido ótima.

Como a minha foi.

Julian havia me mandando uma mensagem perguntando se eu estava no meu dormitório e eu disse que sim. Logo ele respondeu dizendo que estava vindo até meu quarto para conversamos.

Ouvi batidas na porta e já sabia que era ele.

— Oi.

— Oi Julian, o quê você quer?

— Você guarda mágoas mesmo, hein? Relaxa, vamos conversar de boas.

— Vamos! Se eu não quisesse conversar eu não teria aberto a porta pra você!

— Kristen me traiu!— soltou.

— Isso se chama Karma! O mesmo que você fez comigo está acontecendo com você!

— Eu sei. Eu peguei ela na minha cama com o Charlie, acredita? Com o Charlie!

Por essa eu não esperava.

— Me conte direito isso.— pedi sentando em minha cama e batendo do meu lado para Julian se sentar também.

—Foi ontem! Eu e ela íamos naquela boate sabe? Onde a maioria dos universitários daqui foram. Eu estava pronto e ela também. Porém do nada ela falou que estava sentindo uma dor de cabeça e que não estava mais afim de ir e que ficaria deitada em minha cama até a dor passar. Ela sugeriu que eu fosse sem ela e tal, que era pra eu me divertir — Julian suspirou.— Eu não queria deixar ela; mas a bicha tem uma lábia incrível e me convenceu a ir.
Eu fui e deixei ela no meu quarto. A festa estava um porre. Vi a maioria dos universitários lá; eu até te vi dançando com um cara que eu não conheço; vi Shawn Mendes, Laurel e geral, porém eu não estava me divertindo e resolvi voltar. Fiquei aproximadamente uma hora nessa boate.

— E dai?

— Dai que, quando eu cheguei e abri a porta do meu dormitório, me deparei com a cena em que, Kristen estava com as pernas abertas e Charlie estocava fundo nela.

Eu não aguentei e comecei a rir. Julian começou a rir também, mais os risos dele eram de nervoso.

— Até imagino a cena.—falei limpando as minhas lágrimas de tanto rir.

— Foi frustrante. Agora eu entendo como você se sentiu aquela vez. E sinto muito Bonnie, por ter feito você sofrer.

— Tudo o que vai volta pra gente. E bem feito pra você.

— Eu já paguei o meu Karma, Bonnie. Agora eu quero recuperar o que eu perdi. Não estou dizendo que te quero de volta. Eu sei que nós não terminamos bem, mas eu estou pensando ainda podemos ser amigos.

— Vou ignorar o fato de você usar palavras da música do Justin Bieber. E já que você pagou o seu Karma então podemos ser amigos.

— Obrigado! Eu estava sentindo muito a sua falta, acredite!

— Eu não posso dizer o mesmo. Eu superei rapido.

— Nossa!— disse ele surpreso.—É aquela música "Meu ex está bem, mais não melhor que eu" Eu acho que é assim. Não faço a mínima ideia de como é a letra certa.

— Eu acho que tá errado, mas nós finge que está certo.

—Sabe Bonnie...Quando eu vi aquela cena de ontem, a primeira coisa que veio na minha cabeça era que, eu tinha tudo, e troquei o meu tudo por nada.— Julian levou uma de suas mãos até o meu rosto, deixando um carinho ali, e mal havíamos reparado que tinha entrado alguém no quarto.

Que cena mais linda! Será que eu estou atrapalhando o casalzinho aí?

— Shawn! — falei surpresa.

------------------------------------------------------

esse é o Charlie minha gente, isso mesmo, protagonizado pelo Nick Robinson.

esse é o Charlie minha gente, isso mesmo, protagonizado pelo Nick Robinson

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Back To You • Shawn MendesWhere stories live. Discover now