56• Bonnie Parker.

2.9K 234 122
                                    

Amanhã é o grande dia. O dia escolhido para a grande revelação. Amanhã é o aniversário de Julian.
O garoto começou a convidar as pessoas da universidade para a sua festa, — que mal sabem eles que irá terminar em um escândalo — duas semanas antes.

Nessas semanas,  estudei muito, fiquei mais proxima de Laurel, fiquei feliz quando ela me disse que Martin mandou uma mensagem pra ela a chamando pra sair, consequentemente quase morri de vergonha ao lembrar no dia da boate onde me joguei pra cima dele e ele disse explicitamente que queria a Laurel.

Shawn as vezes aparecia no meu dormitório quando minha amiga não estava e ficávamos conversando, assistindo e fazendo sexo.
As vezes eu queria saber o que se passava na cabeça de Shawn. Dias ele vem e conversa de boas, outros dias ele me ignora ou arruma sempre um motivo para brigarmos. E, uma coisa que mais me deixava irritada, era o fato de que, depois de uma discussão, ele me ignorava no outro dia e no dia seguinte vinha até o meu quarto na maior cara de pau, como se nada tivesse acontecido.

Talvez essas mudanças de humor de Shawn seja causado pelo estresse e nervosismo, sabendo que os dias dele, do irmão e seus amigos, estara contados.

María não deu as caras na universidade desde o dia que ela espalhou os panfletos para todos. Fiquei pensativa em relação a isso. Andei comentando o sumiço dela com o Shawn, estranhei a reação dele, que mudou de assunto imediatamente e disse que não queria falar sobre a garota. Insisti, em consequência da minha insistência, eu e Shawn discutimos e ele acabou saindo irritado do dormitório.

Julian também achou estranho o sumiço repentino de María e concordei com ele sobre o fato dela sumir assim e não aparecer; sendo que amanhã séria o dia dela, o dia que ela passou esse ano todo planejando em como se vingar das pessoas que a fizeram mal. O dia que María escolheu para contar a todos sobre os seus traumas.

Como prometido, eu estava me preparando psicologicamente para contar tudo a Laurel. Eu tinha dito que contaria tudo a ela, um dia antes da festa de Julian e hoje seria o dia.

Eu ja sabia da lição de moral da minha amiga, sobre eu ter me relacionado com Shawn Mendes. Porém, ela não tinha esse direito, porque Laurel também se relacionou com James escondido. E sobre a história de María, ela ficou completamente com raiva. Não de mim e sim dos garotos.

— E dias atrás eu estava te defendendo de María, pensando em mil possibilidades de acabar com ela, mas agora, ouvindo você contar toda a história dela, eu só tenho a dizer que ela tem a total razão. Eu dou a razão a ela, Bonnie. Você mereceu a surra que levou. — disse Laurel. Eu já imaginava essa reação dela. Me preparei pra isso. Laurel estava certa, eu mereci. Os garotos vão merecer tudo de ruim que irá acontecer amanhã.

Pensei que Laurel me cobraria por eu não ter contado a história de María antes, mas fiquei surpresa quando ela entendeu e disse que não se tratava de mim, e sim da garota, que tudo que aconteceu era íntimo dela.

Chorei, quando contei que eu poderia ter impedido tudo que aconteceu com María. A culpa mais uma vez se apoderou de mim, e desta vez não há ninguém a dizer ao contrário, que eu não tive culpa alguma. Eu Fechei os olhos para a dor alheia. Para a dor de uma mulher que teve a alma ferida. E, para completar o meu sentimento de culpa, me relacionei com um dos causadores da maior dor de uma mulher e pior, me apaixonei por ele.

É tão difícil pra mim ter que dizer isso em voz alta, mas engoli o choro por alguns segundos, para a minha voz não falhar, para eu dizer em alto e bom som, o que eu mais temia dizer durante esse tempo todo.

— Eu estou completamente apaixonada pelo Shawn, Laurel. Eu estou apaixonada por ele. Eu o amo. — admiti. O meu choro cessado, logo voltou com força, quando olhei em direção a porta do meu quarto, e o vi alí parado, de boca aberta, sem reação nenhuma diante da minha confissão. Shawn Mendes ouviu tudo, ouviu quando eu disse que eu o amava, e sinceramente, não sei se queria que ele soubesse disso.

É, realmente eu não queria que ele soubesse.

Shawn ficou alí parado, estático me olhando chorar.
Eu queria que ele me abraçasse, que me confortasse, me protegesse, me tomasse para sí, ou tivesse outra reação, que não fosse essa reação que ele acabara de tomar.

Shawn Mendes fugiu. Shawn Mendes saiu correndo. Shawn Mendes soube que eu o amava e pulou fora.

Acabei de ter o meu orgulho  ferido por Shawn Mendes.

Back To You • Shawn MendesWhere stories live. Discover now