52• Bonnie Parker.

3K 239 147
                                    

Shawn me olhava intrigado, como se ele soubesse de algo que eu fiz. Mendes me encarava de um jeito me deixando totalmente desconfortável, me fazendo remexer na cadeira diversas vezes.

As aulas na universidade tinham voltado hoje. Cheguei ao campus hoje mesmo com Julian, e nenhum sinal de Laurel no dormitório.

Eu estava com saudades, porém não iria procura-la. Sou orgulhosa mesmo.

Meu rosto não estava 100%, porém a quantidade de maquiagem que eu estava usando, fizeram com que as pequenas lesões sumissem.

Depois daquele dia que fiz sexo com o meu ex, eu disse para Julian que aquela foi a primeira e a última vez que fizemos sexo. Eu realmente só queria a amizade dele.

Mas, sentindo os olhares do Shawn em mim, um pouco de culpa se apoderara do meu corpo. Não sei explicar, é como se ele já soubesse que eu abri as pernas para o Julian e estava me julgando com o olhar.

Graças a Deus a aula acabou. Comprimentei o nosso novo professor e sai pela porta. Julian ficou para trás conversando com um de seus amigos e Kristen passou esbarrando no meu ombro. Ignorei a audácia dela.

Eu estava no corredor andando apressadamente para chegar no meu quarto, quando ouvi alguém me chamar.

Era o Shawn com as suas roupas pretas e cabelos bagunçados.

Com essa visão, era impossível não ter uma tensão sexual me rondando.

— Oi, Bonnie.

— Oi, Shawn.

— Como você está?

— Bem e você?

— Tranqüilo.— Falou passando as mãos pelos seus cabelos desgrenhados.

— Ah! Isso é bom, né?

— Claro! Como foi esses dias na casa do seu ex?

— A estádia foi boa.

— É?

— É. Por quê?

— Você está diferente.

— Diferente como Shawn? - Shawn mordeu seus lábios e soltou um suspiro em seguida.

— Você transou com o Julian? — essa pergunta rápida e totalmente desprevenida me fez engolir em seco.

— Eu? - respondi com o cú trancado. — O quê te faz pensar isso, Mendes? — o cú trancado e a cara de sonsa. Essa sou eu agora.

— Você e o Julian na mesma casa, e o fato de vocês dois já namorarem.

— Mas isso não quer dizer nada, Shawn.

— Bonnie! Eu te fiz um simples pergunta e você não respondeu sim ou não. Isso também faz eu ter quase certeza que ele te comeu.

— Sou comida agora? - perguntei indiferente. — E o quê mais quase faz você ter certeza, hein?

— O meu sexto sentido. Não sou mulher, porém eu senti que estava acontecendo algo carnal entre você e o seu ex. Então responde logo! — disse impaciente. — E pela sua cara, nem agulha passa nesse seu cú.

— Caralho! — como ele sabe? — E se eu estivesse transado com ele, uh?

— Transou mesmo, não é? —riu nasalado.—Quantas vezes?

— O quê? — perguntei sem entender.

— Quantas vezes você e Julian transaram nos dias que você ficou lá, Bonnie? — Shawn estava nervoso. Sabia disso porque suas bochechas estavam avermelhadas.

— Somente uma vez. — falei por fim.

—Hmm. —Shawn fechou os punhos e olhou pra cima. Ele estava nervoso, porém se segurando para não explodir a qualquer momento. — Eu não vou te repreender, Bonnie, porque eu e você não temos nada. Porém eu estou com uma puta de uma vontade de matar o Julian por ele ter tocado em você.

— Que bom que é só vontade, né Shawn?

— Maldita! Não me provoca, Bonnie, eu já estou no meu limite.

— Duvido que você não transou com ninguém nesses dias, Mendes!

Shawn ficou pensativo, porém a sua expressão de fúria ainda estavam alí.

— Esse é um dos motivos pra mim não te repreender e te foder até suas pernas ficarem bambas de castigo por você ter transado com Julian. Sabe a Hailey Baldwin? - assenti. — Transei com ela no sábado e no domingo em uma festa.

Eu não deveria ficar puta com o Shawn, porém eu estou. Caralho mano, eu sinto ciúmes dele. Muito ciúmes. E a Hailey, pô? Tentei desfazer a minha cara de chocada, mas acho que eu deveria ter falhado.

— Ela não namorava o Justin?

— Terminaram a alguns meses. O Bieber terminou com ela pra voltar com a Selena e ela terminou com o Abel para voltar com o Justin.— que troca, troca.— A Hails estava com o Cameron, porém como sou mais lindo e gostoso que ele, ela resolveu provar desse mel.

O Shawn Mendes presunçoso e egocêntrico estava de volta. Esse sorriso de lado dele, mostrando ser o fodão, só me deixava ainda mais puta com ele.

Indignada, girei meus calcanhares e sem dizer nada voltei a andar pelos corredores.

Eu só queria saber o porquê das coisas entre eu e Shawn desmoronam tão rapidamente?
Ele me leva aos céus, mas também ao inferno, e eu não entendo essa bipolaridade entre nós dois.

Bonnie Parker e Shawn Mendes são uns dois fodidos que fodem com tudo.

Shawn não se atreveu a vir atrás de mim. Ele também estava puto comigo. E quando duas pessoas que não namoram porém nutrem sentimentos uma com a outra e os dois estão estão putos entre eles, é melhor deixar cada um no seu canto.

Back To You • Shawn MendesOnde histórias criam vida. Descubra agora