58• Bonnie Parker.

2.5K 243 151
                                    

ITII MALIA!!!! Este livro chegou à 100k de visualizações. Eu fiquei tão, mais tão feliz. Eu agradeço muito à vocês por este feito!...Sou muito grata de verdade.

Sabe quando você está em um grupo de amigos e fica perdida no assunto deles e se sente tão deslocada ao ponto de querer sair correndo?

Então, o momento agora não tem nada a ver com isso, porém eu só quero sair correndo por ai e esquecer de tudo.

Não era para a María estar em cima daquele palco com o microfone? Não era para ela estar falando tudo? Por que o Shawn está com o microfone preste a dizer tudo?

Eram tantas perguntas passando pela minha cabeça que eu só tive a reação de chegar mais perto do palco onde o Shawn estava.

Todas as pessoas ficaram caladas assim que ouviram as primeiras palavras de Shawn. Só conseguia se ouvir as respiração das pessoas.

— O que eu tenho para dizer não é uma coisa fácil de se falar em público, mas eu preciso tirar esse peso das minhas costas. Eu preciso me perdoar. Eu preciso ser perdoado por uma pessoa e preciso salvar a alma de uma pessoa que amo muito. — Shawn respirou fundo e pareceu procurar alguém no meio de todos, só parou quando o achou com os olhos.— O meu irmão Charlie.

Algumas pessoas começaram a cochichar em surpresa. Shawn pareceu não notar e continuou o seu discurso.

— Ninguem até o entanto, sabia que eu tinha um irmão, muito menos que esse irmão é o Charlie. E hoje, de algum jeito ou de outro vocês iriam descobrir. Não por mim, mas por outra pessoa. María Martínez. — mais uma vez as pessoas começaram a cochichar entre sí. — Era ela quem deveria estar aqui falando essas coisas para vocês, porém ouve um grande imprevisto ruim, e eu só quero acabar logo com tudo isso.

Ele vai contar!

— A alguns meses atrás, eu, Charlie e nossos amigos fizemos mau a uma pessoa inocente. Fizemos mau a uma mulher. María. A vítima se chama María Martínez.— era nítido a confusão nos rostos das pessoas.— Tínhamos ido em uma festa e bebimos mais do que o normal, depois resolvemos sair do local da festa e andar em volta. — Shawn respirou fundo mais uma vez.— Foi ai que vimos a María sentada na calçada em frente a festa. Charlie andou meio cambaleando até lá e sentou ao lado da garota. Eu, no começo achei que meu irmão iria ajuda-la caso ela estivesse passando mal, mas logo mudei minha convicção quando vi que Charlie se levantou e a segurou pelo braço a puxando para coloca-la em pé e olhando para os nossos  amigos — James e Tyler — com um olhar malicioso e perverso. Dalí em diante eu já sabia o que estaria prestes a acontecer.

Ao meu lado Laurel e Julian seguravam Martín para que ele não partisse para cima do Shawn e o quebrasse ali mesmo. Por mais que Martín soubesse o que havia acontecido, não era fácil ele ouvir tudo de ruim que acontecera com a sua irmã vindo da própria boca de um dos culpados.

Martín apesar da raiva, ele estava segurando as lágrimas.

"—Charlie para onde estamos indo com essa garota?"

Nos divertir irmão. Olha como ela é linda.

Back To You • Shawn MendesWhere stories live. Discover now