Capitulo 2

2K 111 21
                                    

Ariana 🌺

Acordei com o som irritante do despertador. Hoje era sábado. Minhas mãos tremeram e o nervosismo se apossou de mim. Era hoje que eu ia pra entrevista de emprego.

💭--- Se acalme Ariana, você parece uma adolescente prestes a dar o primeiro beijo --- Meu Subconsciente me repreendeu 💭

Mesmo eu não sendo uma adolescente, nem muito menos está indo dar o meu primeiro beijo, eu estava nervosa. Aquela podia ser a oportunidade perfeita pra mim.

Sentei na cama e me espreguicei. Rapidamente levantei e fui fazer minhas higienes. Abri o guarda roupas e encarei aquelas peças novas que minha amiga tinha me ajudado a comprar ontem. Separei a saia justa acima dos joelhos, a regata de alças finas e tecido de seda vermelha e um sobretudo preto. Decidi colocar meus saltos preto. No rosto uma maquiagem não muito forte, mas também algo que eu sabia muito bem, destacar a minha personalidade.

Olhei novamente pra o relógio. O mesmo indicava 07:00. A Ceci vai me matar. Corri pra seu quarto e a chamei várias vezes, mas a doida não acordava. Então peguei o travesseiro e bati em sua cabeça, a fazendo pular de susto.

--- Aí sua louca --- Berrou --- Isso é jeito de me acordar? Logo eu, o amor da sua life --- Fez um bico ridículo e eu sorri

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

--- Aí sua louca --- Berrou --- Isso é jeito de me acordar? Logo eu, o amor da sua life --- Fez um bico ridículo e eu sorri. Eu já disse que Cecília puxou o talento pra atuar dos tios dela né?

--- Não foi você que me mandou te chamar logo cedo? --- Ela sentou na cama ainda sonolenta --- Corre Cecília, você tem que dar um jeito nessa cara de sono, é hoje que você vai fotografar não é? --- Ela arregalou os olhos e me encarou

--- Puta que pariu, hoje é sábado? --- Eu revirei os olhos

--- Não pow, eu me produzi toda pra nada. Tipo, eu queria apenas te acordar. Aí pensei --- Coloquei a mão no queixo e fiz cara de deboche --- Nada melhor que vestir uma roupa, salto e me maquiar né --- Ela me deu língua e pulou da cama

--- Sabe aonde você devia ir tomar? No seu...--- Eu a interrompi.

--- No meu copo de princesa --- sorri --- Te espero na cozinha --- Mandei beijinhos e sai do quarto com uma almofada quase batendo na minha cabeça.

Algum tempo depois a Ceci apareceu na cozinha e nós fomos tomar café.
Quando acabamos fomos escovar novamente nossos dentes e dar retoques em nossas maquiagens.

Saímos de casa em direção ao prédio. Como a única que tinha um carro de nós duas era ela, então com certeza que eu tava, DIRIGINDO. Sim, a Cecília é folgada o suficiente pra me colocar pra dirigir enquanto ela pode ir mexendo no celular.

--- Você tá ansiosa? --- Perguntei a ela que hoje não estava mexendo em seu celular e sim batucando as unhas na tela do aparelho.

--- Cara, é meu sonho --- Sorriu largo

--- O carinha ligou? --- Seu sorriso morreu na hora, e ela suspirou. Olhei pra ela por alguns segundos e vi que deveria ter feito essa pergunta uma outra hora.

Nas mãos do meu Chefe (Jariana)Where stories live. Discover now