Capítulo 11

1.4K 91 14
                                    

Não, o Justin não podia aceitar a aposta. Mas a aposta já tinha sido feita. E agora? O que lhe restara? Se não permanecesse casado a Ariana ele perderia a presidência da empresa.

💭Niall dessa vez passou de todos os limites 💭

O pensamento de Justin era o mesmo. Ele nunca aceitaria essa aposta, mesmo que ele tenha rancor da Ariana, ela não merecia isso.

Ele estava saindo de sua sala quando o Niall se aproximou dele.

--- Pensou na aposta? --- Justin assentiu --- E? --- O loiro perguntou ao tatuado que suspirou

--- Por mais que eu quisesse vê-la  sofrendo horrores, eu não posso. Deixa ela, o destino vai limpar tudo o que senti por ela. E eu tenho a Krica --- O Niall sorriu pra o amigo e bateu em seu ombro

--- Eu sei Justin, foi apenas uma brincadeira. --- Niall falou com o amigo que sorriu aliviado.

--- Mas que eu quero foder ela, ah, isso eu quero --- Justin sorriu malicioso.

Niall sorriu e balançou a cabeça. Os dois amigos se despediram e Justin se questionou aonde estava Mattew? O moreno tinha pedido pra ir resolver alguns assuntos particulares, mas Justin estava desconfiado. Algo no olhar de seu melhor amigo dizia que Cecília estava envolvida nesse assunto particular. Justin ligou o carro mas antes de dar partida em direção ao seu apartamento ou ao de Krica, (ele ainda não tinha se iria ter sua transa de conveniência hoje), ele pôde observar Ariana entrando no carro de Cecília e fechando a porta.

💭Porque ela tinha que vim com esse vestido? Devia ser pecado ela usar esse vestido.💭

Justin falou a si mesmo. O loiro estava excitado por ver Ariana usando aquele vestido que lhe valorizava como mulher. Ele bateu no volante e suspirou, na cabeça de Justin só tinha um jeito, ele e Ariana tinham que transar para que o seu desejo pela morena passasse.

Justin afastou seus pensamentos e deu partida no carro, indo direto para o seu apartamento. O desejo que ele tinha por Ariana era algo que ele preferia se aliviar sozinho do que correr o risco de chamar Krica novamente de Ariana.

Ariana estacionou o carro da amiga e subiu para seu apartamento pelo elevador. As lembranças de mais cedo vieram a sua mente. Justin dizendo que queria transar com ela, ele sussurrando em seu ouvido, a forma que ela ficara excitada com apenas aquelas palavras. Ariana tinha certeza também, ela precisava transar com Justin para ter certeza de seus sentimentos pelo loiro.

Ela suspirou assim que estava a frente da porta de sua casa, girou a chave no trinco e adentrou seu apartamento.

--- Aí meu Deus --- Ela exclamou assustada ao ver sua amiga pelada no sofá após transar com Mattew, ambos estavam nús e prontos pra um quarto round. Ariana tampou os olhos com a mão e eles riram --- Desculpem, eu tou indo pra o quarto. Falando nesse cômodo da casa, vocês podiam está nele não? --- A morena falou e Mattew gargalhou

--- Vai embora logo Ariana --- Cecília jogou uma almofada na morena que saiu correndo pra o quarto ainda de olhos tampados.

--- Vamos pra o quarto? --- Cecília perguntou ao moreno

--- Eu tenho que ir pra casa --- Mattew afirmou e sentou no sofá

--- Tem certeza? --- Cecília passou a mão por cima do membro do Moreno que arfou

--- A gente pode ficar mais um tempo né? --- Mattew sorriu malicioso pra Cecília que mordeu o lábio.

Ele pegou ela no colo e lhe levou pra o quarto. Lhe jogou na cama e caiu por cima dela.

 Lhe jogou na cama e caiu por cima dela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Nas mãos do meu Chefe (Jariana)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora