Último Capítulo

1.1K 74 23
                                    

"Sou apaixonado por você, e por esses pequenos detalhes."
–Little Sings, One Direction

Ariana 🌺

Me encarei outra vez no enorme espelho, eu agora já tinha meus 30 anos. O tempo passou rápido, às vezes eu penso que o meu amor e o de Justin daria um livro, aliás, às vezes me acho um personagem de livro.
Mas eu penso comigo, se eu fosse acho que seria aquele personagem gangorra sabe? Aquele que é amado algumas horas, odiado em outras, amado novamente.
Eu acho que se fosse mesmo, os leitores fariam de tudo por mim, tentaram até entrar no livro pra salvar a minha vida e a vida de quem eu amo.
Mas a verdade é que isso não foi possível, Sarah não foi salva por quem amava, Sarah não foi liberta por nenhum super herói. Sarah foi liberta, por quem menos esperava.

Flashback on (1 ano e 5 meses atrás)

––– Toby, não faça isso, solte Sarah, não faça isso, por mim. ––– gritei implorando quando o vi se aproximar cada vez mais do precipício.

––– Nossa filha é tão linda ––– Ele falou chorando, olhando pra o rosto de Sarah

––– Tira as suas mãos da minha filha ––– Justin gritou e Toby o fuzilou com o olhar

––– Você vai acordar a minha filha, e saia perto da minha esposa ––– Ele falou irritado

––– Senhor Toby, entregue a criança a mãe em segurança e não tente nada ––– Foi aí que eu notei, Toby estava sem arma nenhuma. Ele estava ali, com a cara e a coragem. Ele estava sem colete, sem arma. Ele esperava morrer, mas eu sei que não uma morte comum. Ele queria morrer e levar Sarah junto a ele.

––– Olhem, ela tem os olhos azuis que nem eu ––– Ele disse com um sorriso coringa nos lábios. Sorriso esse que eu só havia visto em uma pessoa, Bonnie.

Olhei rápido, e a ruiva estava ali, cercada por policiais dentro do carro.

––– Toby, me escuta, o que você quer? ––– Levantei minhas mãos em forma de rendição e dei um passo a frente, sendo seguida por Justin.

––– Meu amor, eu já planejei o nosso futuro. Mas primeiro preciso que mande seu amante parar de te seguir, fale a ele que tudo foi um caso ––– Eu suspirei. Sabia que pra ter minha filha de volta, tinha que novamente entrar no jogo de Toby.

––– Justin, eu amo o meu marido. O que teve entre a gente foi um erro, por favor pare de me importunar ––– Todos me encararam confusos, nem eu mesma sabia o que estava falando ali.

––– O QUÊ? ––– Justin exclamou incrédulo

––– Você tem problemas de audição cara? Ela já disse que acabou ––– Toby me olhou com aqueles olhos azuis que não estavam mais tão lindos quanto o dia que o conheci na faculdade. Agora o brilho e a beleza daquele mar azul, tinham morrido. Com certeza aqueles não era o meu melhor amigo, não mais.

––– Isso Justin, me deixe em paz com a minha família ––– Pisquei pra ele e ele balançou a cabeça

––– Você está louca ––– Ele exclamou alto mas eu sei que ele também estava fingindo. Ou pelo menos, me chamou de louca por eu ser mesmo, mas ele estava ao meu lado.

Justin deu alguns passos pra trás com a mão levantada em forma de rendição. Eu continuei ali, parada, inerte. Ele estava muito perto daquele precipício, e qualquer movimento brusco, colocaria a vida de Sarah em risco.

Nas mãos do meu Chefe (Jariana)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora