Capítulo 4

1.9K 100 13
                                    

Ariana 🌺

O despertador tocava as 05:30 da manhã. Tinha que me arrumar e ainda ir pra empresa. Algo que demorava um pouco. Então fui logo tomar banho e arrumar uma roupa pra trabalhar.

Já arrumada e de café tomado deixei uma mensagem no whatsapp da Ceci avisando que não sabia se voltaria pra o almoço, afinal, não sei o que o dia me reserva.

Cheguei em frente ao enorme prédio faltando apenas 7 minutos pra 07:00, rapidamente fui até ao andar da Charlotte, afinal ela era meu único contato aqui dentro da empresa. Eu sei que tenho o Mattew, mas depois de tudo o que ele fez com a Ceci, não tem motivo pra eu dizer que tenho alguma intimidade com ele não é?

––– Bom dia Nana ––– Charlotte sorriu educadamente pra mim. Não sei como seria responder a ela simpática, eu tenho um mau humor do cão pela manhã.

––– Bom dia ––– Sorri largamente pra ela. É, eu vou tentar fazer esse esforço.

––– E então, preparada? Seja bem vinda a empresa ––– Saiu de sua mesa e me abraçou.

––– Hoje eu farei alguma coisa? ––– Perguntei assim que nos separamos daquele abraço.

––– Não, apenas conhecerá a empresa, sua sala, seu chefe e claro ele te passará todas as informações necessárias que precisa ––– Eu assenti animada e ela me levou consigo até o sétimo andar que era todo da revista.

––– Nossa parece um sonho ––– Falei admirando aquele lugar. Parecia mesmo um sonho, e eu não queria acordar.

––– Eu adoro esse andar, todos são tão cheios de vida ––– Sorriu pra mim e pegou em meu braço pra caminharmos ––– Pessoal, essa é a Ariana a nova colega de vocês ––– Gritou a um grupo de pessoas que estavam em suas mesas. Elas me encararam e falaram em uníssono "Seja bem vinda". Todos sorriam pra mim e eu me senti bem recebida. ––– Agora, vem que você vai conhecer o irritante do Caleb agora ––– revirou os olhos

Fomos até uma sala com uma porta vermelha. Ela bateu e escutamos um "entre" com uma voz grave. Adentramos a sala e pude ver um homem jovem com seus cabelos médios barba e aspecto de jovem/adulto nos encarar.

––– Caleb, essa é a sua assistente Ariana ––– Charlotte falou séria e apontou pra mim

––– É um prazer te ver também Charlotte ––– Deu um sorrisinho de lado pra ela e levantou de sua cadeira vindo em minha direção––– Bom, é um prazer te conhecer Ariana. Saiba que estava ansiando pela sua chegada, afinal, eu preciso de uma assistente ––– Riu e eu o acompanhei.

––– Ela é sua assistente e não sua escrava seu pernilongo ––– Charlotte bufou e cruzou os braços

––– Sem problemas Charlotte, eu entendi o que ele quis dizer ––– Tentei amenizar o clima

––– Desculpe por isso Ariana, mas acho que Charlotte não te contou que tem um amor platônico por mim. ––– Caleb se gabou e Charlotte deu uma gargalhada.

––– Lugar de palhaço é no circo seu, seu... ––– Falou irritada ––– Quer saber? Sinto muito por isso Ariana, você merecia coisa melhor amiga ––– Me abraçou e eu sorri ––– Te desejo do fundo do meu coração que você tenha convênio com clínicas psiquiatricas, afinal trabalhando com esse daí, você vai precisar ––– Me soltou e eu não consegui segurar uma risada

––– E eu sei bem o que precisa loira, quem sabe no fim de semana eu não te ligue? ––– Caleb piscou pra ela e sorriu malicioso. Já Charlotte abriu a boca várias vezes, mas não consegui falar nada.

Nas mãos do meu Chefe (Jariana)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora