Capítulo 13

1.6K 79 34
                                    

Ariana decidiu voltar a empresa.  Embora quisesse ir consolar sua amiga, mas ela sabia que Charlotte precisava realmente daquele tempo, e ela ia respeitar.

💭O tempo deixa perguntas, mostra respostas, esclarece dúvidas, mas, acima de tudo, o tempo traz verdades.💭

Era isso o que a morena falava a si mesma.

Ela havia recebido uma mensagem de Cecília informando que Mattew tinha ido lhe deixar em casa, e que ela poderia ficar com o carro o restante do dia, porque ela ia ficar em casa, e só sairia a noite, para um workshop da Adidas com Mattew.

A morena pegou o carro que estava estacionado próximo a praça e voltou ao trabalho.
Assim que estacionou em frente a empresa pôde ver Justin chegar também, mas não estava mais acompanhado de Krica.

💭 Ótimo Ariana, você terá que dividir o elevador novamente com ele.💭

Ela tentou ao máximo apressar seus passos, mas foi em vão. Ela e o seu chefe chegaram ao elevador juntos. A morena evitou olhar pra o Justin, mas foi impossivel quando o loiro parou o elevador e lhe virou pra ele, prendendo a mulher na parede de metal contra o seu corpo.

––– O que está fazendo Senhor Justin? ––– Ariana perguntou nervosa, ela estava trêmula e sentia rendida ao toque de Justin

––– Ah, foda-se o Senhor Justin, Ariana ––– Ele encostou mais sei corpo com o da morena

––– Você tem problema Justin? Porque está fazendo isso comigo? ––– Ela exaltou seu tom de voz, tentando se manter firme aquela cena

––– Sabe qual meu problema? Necessidade de você sua diaba ––– Ele levou sua mão até a nuca da morena e acariciou, Ariana tentava forçar suas pálpebras pra que permanecessem abertas, ela não podia se entregar facilmente a ele.

––– Me deixa ir Justin, eu preciso ir embora então ––– Ela pediu em um fio de voz

––– Eu não vou te deixar ir Ariana, eu te quero ––– Dito isto ele se afastou dela. O que fez Ariana estranhar...

💭Se ele me quer, porque se afastou?💭

A morena suspirou enquanto o loiro juntava forças pra não se entregar ao seu desejo. Justin não queria, mas ele precisava sentir o gosto de Ariana, ele precisava do beijo dela. Ariana estava novamente presa nele, e ela tava conseguindo quebrar os sentimentos maus que ele sentia por ela.

––– Qual botão aperta Justin? Eu vou de escadas ––– A morena encarou o painel de botões do elevador. O loiro não falou nada, e ela bufou voltando a sua posição anterior, ela ia ignorar aquela cena, até que Justin fizesse o elevador se mover novamente.

––– Foda-se tudo ––– Justin desabafou e avançou na morena lhe beijando. O loiro levou as mãos de Ariana acima de sua cabeça assim que ela tentou lhe tocar.

 O loiro levou as mãos de Ariana acima de sua cabeça assim que ela tentou lhe tocar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Nas mãos do meu Chefe (Jariana)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora