Capítulo 24

1K 72 16
                                    

Justin acordou por volta das 08:30 AM. Seu corpo estava pesado, e ele nem ao menos lembrava como tinha pegado no sono. Passou a mão ao seu lado, com todo o esforço mas não sentiu o corpo de Ariana junto ao seu. Devagar ele abriu os olhos pra enxergar o quarto ao redor, embora as coisas aparentassem está tudo como antes, algo encontrava-se diferente, talvez uma sensação. Sensação essa que poderia ser coisa de sua cabeça, mas que o fazia se sentir realmente mal.

Justin levantou-se da cama, a porta do banheiro estava fechada, provavelmente Ariana estivesse ali dentro, se maquiando ou fazendo algo que ele não sabia o que era.

––– Nana, perdemos a hora ––– Ele disse em um tom de voz brincalhão, esperando alguns resposta. Mas nada. ––– Nana ––– Ele a chamou mais alto, mas não obteve nenhuma resposta.

Justin decidiu então, tirar sua dúvida.  Ele mexeu na maçaneta e abriu a porta do banheiro, o mesmo estava completamente vazio.

Justin saiu do banheiro rindo do mico que tinha pagado e foi atrás da amada no restante do apartamento. Assim que pôs seu pé na sala, a porta principal foi aberta pela Cecília, a mesma sorriu largamente pra o loiro.

––– Ahn, oi tio ––– Ela disse e tirou suas botas, as deixando atrás da porta

––– Bom dia Ceci ––– Justin sorriu ao ver a mania da menina. Mania essa idêntica a de Anna.

––– A Nana está aonde? ––– Ela perguntou e se jogou no sofá

––– Era isso o que eu queria saber ––– Justin suspirou e foi até o balcão da cozinha, mas estava tudo completamente organizado, sinal que uma Ariana totalmente desorganizada na cozinha não havia passado por ali essa manhã. Justin voltou pra sala encontrando Cecília na mesma posição.

––– Ariana e suas saídas repentinas, fico tão preocupada ––– Cecília falou com um tom preocupado, principalmente por lembrar da perca do bebê

––– Porquê você fica preocupada Ceci? ––– Justin perguntou desconfiado. Claro que ele tinha estranhado, Ariana sempre saiu assim como Cecília e ambas nunca aparentaram ter uma preocupação tão grande assim.

––– Ah tio, não é nada ––– Cecília tentou desconversar ––– Eu vou ligar pra ela, aí a gente vai pegar ela ––– Justin arqueou a sobrancelha

––– Ela não saiu de carro? ––– Ele perguntou sem entender

––– Não, ontem insisti pra ela ficar com o carro e ela não quis, disse que eu podia sair com ele ––– A mais nova deu de ombros, deixando Justin ainda mais desconfiado.

––– Que estranho, Ariana nunca dispensa ficar com o carro ––– Ele coçou o queixo enquanto Ceci assentiu.

Cecília começou a discar o número de Ariana, mas quando colocou pra chamar ela pôde escutar o som do celular dentro do apartamento.

––– Ue, ela saiu sem celular? ––– Agora foi a vez de Cecília estranhar a atitude de Ariana, a morena nunca saía sem celular, mesmo que fosse apenas na esquina, ela levaria o aparelho junto a si.

Cecília levantou do sofá e caminhou até a mesa, que era de onde vinha o som do celular. Ao lado do aparelho, estava um envelope. Cecília desligou a chamada e pegou o envelope, Justin que estava atrás observava a sobrinha de costas e encarando algo em sua mão.

––– O que foi Cecília? ––– Justin perguntou se aproximando dela. Cecília se virou pra ele mostrando a carta.

––– É a letra da Nana, tio ––– Ela estendeu a carta pra o loiro que a pegou, enquanto Cecília estava confusa com tudo aquilo.

Nas mãos do meu Chefe (Jariana)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora