Penúltimo Capítulo - Parte 2

1.1K 67 22
                                    

Calma, não é último capítulo... Ainda. Hoje é maratona da reta final. 2/4.
Esse capítulo está sendo narrado por Ariana, Toby e Justin... Então prestem atenção nos nomes em negrito que ao lado tem um emoji, vocês saberão quem está narrando.
Ah, e estejam preparados pra uma mudança radical da Ariana.

-----------------------------------------------------------
"Lágrimas não significam que você está perdendo"
Who You Are, Ed Sheeran


Ariana 🌺

––– Linda, me fala, quem levou a minha filha? ––– Perguntei desesperada e vi a mesma engolir o choro antes de me falar.

––– Aquele rapaz moreno da foto e a mulher ruiva dona Ariana, eu juro, eu juro que tentei os impedir, mas na hora que eu fui pegar o telefone... ––– Justin a interrompeu

––– Tudo bem Linda, olha, você está liberada ok? ––– Ela assentiu ––– Toma esse dinheiro, vai a um hospital ou qualquer coisa que possa te fazer um atendimento e cuidar desse corte ––– Ele entregou o dinheiro a ela que me deu um abraço e saiu correndo do apartamento.

––– Nossa bebê ––– Falei chorando compulsivamente e Justin me sentou no sofá

––– Vamos acionar a polícia ok? ––– Ele pegou o telefone fixo e fez a ligação.

Os policiais chegaram em poucos minutos e com tudo Liam acordou devidamente assustado.
Eu só fazia chorar e me preocupar com Sarah. Meu bebezinho estava nas mãos daquele louco que era capaz de fazer qualquer coisa com ela.

––– Senhora Salvatore, precisamos que se acalme ––– O polícial me pediu apreensivo

––– Me acalme? ––– Falei entre os soluços ––– Como quer que eu me acalme sabendo que a minha pequena está nas mãos do Toby? ––– gritei desesperada e parti pra bater nele, mas fui impedida por duas mãos grandes em minha cintura. Aquele toque, em outras situações eu já estaria tirando a minha roupa.

––– Meu amor, se acalme ––– Justin falou com a voz embargada. Eu sabia que ele estava tão desesperado quanto eu. Mas Justin prefere manter em silêncio, e eu sabia naquele momento que essa calma que ele queria me passar era algo fingido, ele só não queria que eu me descontrolasse mais do que eu já estava.

––– Eu quero a nossa filha, eu quero a Sarah ––– Ele me abraçou mais forte do que nunca. Eu senti sua respiração pesada, e sabia que Justin estava se controlando pra não desabar ali mesmo.

Justin tem um verdadeiro amor por Liam, eles são cúmplices um do outro. Melhores amigos de verdade. Mas com Sarah, bom, com Sarah é diferente. Não sei explicar se é por ela ser nossa caçula, ou se por ser a filha mulher que na nossa sociedade, os pais tem uma visão que precisam obrigatoriamente as proteger, ou simplesmente pelo fato de ele poder ter acompanhado toda a gestação, está presente comigo em todas as ultras, ele fez questão disso, e por está presente em sua vida como não esteve na de Liam, durante cinco anos, aliás, tudo isso por culta de Toby. O mesmo monstro que está com a minha filha agora.

––– Ele vai fazer contato, nós temos certeza, a senhora deve se acalmar, e acredite que bater em um policial não vai lhe ajudar, pelo contrário a senhora pode ser presa por desacato a autoridade ––– Aquele policial que agora eu pude ler em sua farda, Parrish, provavelmente seu sobrenome, me disse. Agora que eu tive mais vontade de quebrar a cara daquele otário. Mas não ia dar esse gostinho a ele.

Nas mãos do meu Chefe (Jariana)Onde histórias criam vida. Descubra agora