Capítulo 9

1.6K 87 19
                                    

Narrador 📝

3 meses depois

Três meses se passaram e algumas coisas mudaram na vida dos protagonistas dessa história. Charlotte e Caleb estão namorando sério. Cecília e Mattew estão afastados assim como a jovem pediu ao rapaz, algo que está difícil de se controlar afinal ambos tem sentimentos um pelo outro. Já Justin e Ariana, ah, esses dois tão bem mais complicados do que nunca.

Justin assumiu um namoro de fachada com Krica. A mídia está marcando em cima e também Victoria. A mulher quer que seu filho tome algum jeito na vida e na sua cabeça só uma esposa fará isso. No começo ele se divertia com o fato de incomodar Ariana através desse namoro, mas ultimamente nem ele tá aguentando mais. Krica é complicada, e não conhece a palavra limites (pra exatamente nada).
Com certeza Ariana se incomodou e desejou arrancar aquele cabelo castanho da Krica, fio a fio. Ela gostava de Justin, aliás, o amor que ela julgava está adormecido, estava acordando aos poucos. Mas Ariana temia, o fato de Justin odia-la e preferir a ver morta do que como mulher a deixava desconfortável. Ela sabia que se aquele amor reacordasse ela sairia machucada, e no fundo era isso que Justin queria. Justin queria vê-la sofrendo e passando por tudo o que ele passou.

O loiro levanta de sua cama ainda sonolento. Coça seus olhos e caminha lentamente até o banheiro. Após fazer todas as suas higienes ele parte pra escolher uma roupa, afinal ele teria mais um dia de trabalho. Mas um dúvida surge a sua mente...

💭Qual gravata usarei hoje? Cinza ou preta?💭

Ele encara todas aquelas gravatas, mas as que chamaram sua atenção hoje foi as duas cores fechadas. Ele pensa um pouco e opta pela cinza. Hoje seria um dia normal, um dia de trabalho como qualquer outro.

Do outro lado da cidade Ariana também se encara no espelho, aquele vestido vermelho sangue valorizava cada curva de seu corpo, e até lhe daria mais corpo que o que ela realmente tinha. Ela respirou fundo. Mais um dia que teria que enfrentar seus sentimentos por Justin em silêncio. Mais um dia que o veria ir almoçar com Mattew e Krica e não poderia falar nada, afinal se ela estava vivendo essa situação foi consequência de sua escolha de anos atrás.

💭Escolha essa que fiz quando ainda era criança. Não poderia viver longe dos meus pais, não me culparei mais por isso 💭

Era esse pensamento que Ariana repetia a si mesma depois daquele incidente no elevador, aonde pode saber todas as mágoas que Justin tinha por ela.

Prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo. Seu penteado típico que lhe deixava com mais cara de menina.
Como o frio de Nova York tinha passado ela hoje não usaria sobre tudo bem muito menos casaco. Ela iria mostrar suas curvas com aquele vestido.

Justin e Ariana saiem de seus prédios ao mesmo tempo. Cecília não tinha nenhuma obrigação na agência hoje, nem muito menos sairia de casa, então o carro era de Ariana. Justin opta por passar no Starbucks antes de ir pra empresa, e Ariana vai até o café do Toby, seu amigo de faculdade.

Ariana estava no seu último período da faculdade de moda. Assim que suas férias acabaram a morena teve que retornar suas aulas. Conheceu Toby quando o moreno de olhos azuis foi transferido de horário para noite e ficou na turma de Ariana.

A família de Toby era dona de um café e quase todos os dias Ariana fazia uma visita a seu mais novo amigo. A verdade é que o garoto não a via apenas como uma amiga. No começo sim, mas depois que se aproximou mais da morena, Toby se sentiu extremamente atraído por sua beleza e simpatia.

––– Hey, vim pegar meu café ––– Ariana disse ao moreno que estava atrás do balcão

––– Ahn, um café com bastante leite saindo ––– Gritou fazendo a morena sorrir largamente pra o amigo

Nas mãos do meu Chefe (Jariana)Onde histórias criam vida. Descubra agora