Capítulo X - Amor

6.7K 720 73
                                    

A semana começou estranha prenuncio de temporal sabe, o Léo e o Vito não acharam o Bear, mas a Mia conseguiu  eu até acho que ele tava na casa dela e foram juntos pra facul ela falou que teve que jogar ele no chuveiro, disse que foi difícil ele tava numa manguaça só (manguaça = bebedeira) mas a gang tava la junta de novo.

Claro algumas coisas mudaram o Monte não andava mais com o Bear, nem seguia o Vito por todo o canto ficava na dele deixava os dois no vácuo, o que a gente tava estranhando era que geralmente o Monte quebrava a nossa cara e tava tudo resolvido. O Bear parecia nenê cagado sabe, fez merda e fica com culpa e o Vito, olhava pros dois e não sabia o que fazer.

Parece que fizeram um pacto de silencio, tava estranho mas confesso que tava achando engraçado.

Durante a semana a Mia tava louca cara, não deixava nenhum cara ou guria chegar perto do Léo nem de mim, ela dizia que era pra não dar sorte pro azar agora que tava tudo tranquilo com a gente, eu não entendia muito isso parece que o povo fez um complô de não deixar ninguém chegar junto.

Sabe tipo nos proteger......se uma guria vinha falar comigo ou com o Léo a mia dava uma de louca e a guria saia rapidinho, se fosse um rapaz bem, não precisava muito a cara do Monte já assustava.

Parece que agora que eles tinham confirmação de que estávamos juntos e estávamos bem não queriam que nada atrapalhasse, mas eu não tava a fim de guria nenhuma mesmo já tinha meu Léo, tava louco pra pegar ele de Jeito punheta no banheiro já não tava resolvendo.

Será que ele tava pronto???

Na quinta feira deu merda, uma ex peguete minha, que eu já nem lembrava o nome, desavisada, fudeu tudo no intervalo. Eu tava conversando com os cara ...

Tava muito engraçado o Monte falava pra mim e eu repetia pro guris, parecia umas crianças.

A Mia, o Leo e o Vito foram na cantina pegar algo pra gente comer, eu tava sentado na boa cara a mina sem noção senta no meu colo e me tasca um beijo, fiquei sem ação na hora quando vejo o Monte puxa a guria de cima de mim e o Bear grita...

- Fudeo, o Léo cara!

Olhei pro lado da cantina, a Mia já vinha furiosa pro meu lado.

- Guilherme que merda foi essa????

- Não fiz nada Mia, sabe que não ia fazer isso cadê o Léo - Já gritava pra ela....

- Vai atrás!! Ele viu tudo, saiu correndo.

Não fiquei pra ver o resto saí correndo, na pressa atropelei um cara da nossa turma que caiu no chão a Mia foi ajudar, não achei o Léo o celular só tocava ele não atendia. Cara bateu o desespero, ele sabe que eu não tinha culpa o povo todo viu.... cadê o Léo...merda se ele surtasse, e se me deixasse...merda... merda.

Cara corri feito louco fui na casa dele não tava, liguei pra mãe dele, claro que não disse nada do que aconteceu e nada, liguei pra minha mãe.

Ninguém sabia dele já tava quase morto de preocupação, finalmente recebi um mensagem dele.

¨Guilherme para de me ligar depois falamos, preciso acalmar um pouco se não te parto a cara a porrada. Quando acalmar te acho¨

Merda, merda, Guilherme não é Toro, Torinho, to lascado voltei pra facul queria matar aquela puta cara como ela faz isso.

Cheguei la o Monte e o Bear estavam me esperando, o Monte naquelas de ignorar o Bear e o Bear com uma cara de cú, sabe cachorro que caiu da mudança tava perdido.

- Achou ele Gui? - O Monte já perguntou -

- Sim - mostrei a mensagem pra eles -

- Putz meo fudeo tudo - o Bear gritou -

Desencontros - O outro lado do amorWhere stories live. Discover now