Capítulo XXV - Meu Niver!!!

4.5K 533 126
                                    


Capitulo XXV – Meu niver!!!

O Léo tinha me proibido de ir até a casa do monte, já que ele queria fazer tudo sozinho, isso é sem que eu ajudasse, ele queria que fosse lá por que poderia fazer do jeito que ele achava que tinha que ser feito, eu não tinha entendido por que, mas era o Léo né......

Esse aniversário tava prometendo, não consegui falar com ninguém direito na semana, eu já estava nervoso minhas mãos estavam tremendo,

- Mãe tô bem? – Eu precisava me acalmar um pouco –

- Lindo meu filho!! – Não sei por que perguntei pra ela, mãe é mãe, olha só sinto desapontar alguns, elas mentem pra gente viu. -

O Léo tinha passado mais cedo lá em casa, não quis nem dormir comigo, disse que tava muito ocupado, cara ele ta me dando a maior dura, na aguento mais ficar no cinco contra um.

Entrou com umas sacolas de lojas, mostrou tudo que eu precisava usar, sapato preto, calça preta, ele disse que dessa vez podia ser justa, mas já avisou, ninguém toca e agarrou meu pau, fiquei duro na hora, e uma camisa preta de manga longa, cara muito estilosa, ela era transparente de um dos lados, grudada no corpo.

Ele disse que era pra deixar o povo babando, só pra saberem que eu era dele. Claro já aproveitei e mostrei o quando eu era gostoso e que era só dele né, tava precisado gente.

Quando cheguei com minha mãe no horário exato que o Leo mandou, fiquei admirado com tudo, a parte de baixo da casa do monte estava completamente vazia, só ficaram alguns jogos de sofás, ou seja ficou imensa, as luzes da sala foram apagadas, algumas mesas grandes de madeira de demolição, foram colocadas em cantos estratégicos, e spots de luz colocadas em baixo dessas mesas, numa cor âmbar o que dava a sala uma iluminação aconchegante.

Os convidados já estavam circulando, estavam pegando os salgados de entrada sobre as mesas, os garçons estavam servindo as bebidas, a música ambiente estava deixando todos os convidados confortáveis para conversar, quando entrei na porta o Monte veio me receber,

- CARA FINALMENTE – Caralho não parecia o Monte, tava muito bonito meu amigo, uma camisa azul marinho estourando no peitoral, calça também azul escura, correntão e relógio de prata.

- Monte ta lindo isso aqui, de onde saiu tanta gente? – eu tava nervoso pra caralho -

- Bem o Léo nos fez uma lista de pessoas que deviam ser convidadas, tudo escolha dele, ai a gente saiu correndo, sabe como ele é.

- Olhei em volta só estavam pessoas que realmente me conheciam, alguns amigos da faculdade, ele conseguiu convidar até uns colegas do 2 grau que nos conheciam e deixamos de falar pela distância, professores, gente tão querida que estava ali para comemorar comigo.

Os pais dele e os avós se levantaram pra me receber.

- Querido você está lindo, - disse a mãe do Léo -

Receber cumprimentos e abraços dos pais e avos do Léo era tão importante para mim, fora minha mãe eles eram as pessoas mais importantes da minha vida, me criaram e cuidaram de mim.

- Tia onde está o Léo? - eu já estava muito nervoso não via ele em lugar nenhum. -

- Ele já vem querido, daqui a pouco ele chega, saiu agora mesmo precisava ir em casa, tomar banho e trocar de roupa, mas disse que ia rápido, pode acalmar que o Bear e o Vito foram com ele.

Fiquei mais tranquilo, todo mundo sabia que eu ficava preocupado, ele não tava sozinho, podem achar estranho, mas eu não gostava de deixar o Léo sozinho e os guris entendiam e ajudavam nisso, sempre tinha um com ele.

Desencontros - O outro lado do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora