Capítulo XIV - Lição Aprendida

5.8K 594 93
                                    


Lição aprendida

Lembram que eu tinha falado que o Léo tinha esquecido a estória da ex-peguete que me deu um beijo no pátio da Facul, só que não... não esqueceu e se cobrou.

Tínhamos um jogo de futebol de quadra na Facul, nosso grupo de amigos contra um grupo da medicina – uns metidos – claro que um time tirou as camisas, não, não foi o meu. Ta bom até tinha uns caras com um corpo legal mas nada demais.

O Léo tava ali na torcida disse que não tava a fim de jogar, uma pena por que ele joga muito melhor do que eu. Então ele resolveu só olhar tranquilo confiava nele, não confiava era nos outros. Ficou sentado no lado deles um cara que estudava na nossa sala, um meio estranho, já não tava gostando, pra completara tinha uns caras que faziam um gol e já iam la pra frente do meu Léo comemorar.... – que inferno isso viu!!! -

Já tava furioso com isso, mas o Léo tinha me pedido pra não encrencar com ninguém, claro que ia deixar que notassem que não tava gostando, dei uns encontros nuns caras que acho que não iam jogar por um tempo

O problema não foi o jogo, ao lado do campo tem um barzinho, desses de prédio de facul, mesmo fomos pra lá tomar umas cevas, claro que o Léo olhou na hora e largamos tudo suco pra todo mundo. O Bear só baixou a cabeça tinha entendido o recado.

Sabe como é fiquei conversando com os guris, os pretensos médicos formaram o grupo deles, o Léo, a Mia e o Vito sentados na mesa conversando tudo tranquilo, daí apareceram umas gurias começaram a puxar papo com a gente eu já olhei pro Léo ele não tava me olhando relaxei ele continuava a falar com a Mia o Léo sabia que eu não ia fazer nada, claro tem umas mais assanhadas, que ficam passando a mão em ti, quando dei por mim o Bear me da uma cotovelada.

Fudeo o Léo levantou, na mesma hora tirei as mãos da guria de cima de mim, ele veio em nossa direção, eu já tava pensando em como explicar e pedir perdão por tudo que eu não fiz, quando ele para e tira a camiseta ficou só de bermuda cara fiquei louco e de pau duro, o Leo é lindo de camiseta, sem já viu né, caraleo que homem é aquele, a merda é que ele para e muda de direção, vai até onde os médicos estão meu coração disparou.

O que ele ta fazendo? Ficou conversando com eles como se nada tivesse acontecido, o Monte só chegou junto e disse.

- Te controla  ... ele ta fazendo o mesmo que tu, só conversando.

Mas cara ele nem olhava pra mim, os caras começaram a rir com ele passar a mão, soquinho no braço e tudo, na cara dura, o Léo era só sorrisos a merda tava subindo na minha cabeça.

- Te controla cara, não da bandeira, - Bear me segurou pelo braço. -

Caraleo, o mais bonitão deles, ta segundo mais bonito o primeiro é o Léo, colocou o braço em cima do ombro do Léo cara e começou a conversar no ouvido dele, fiquei louco na hora.

Fui voando em direção a eles o Léo só me olhou, o cara cochichou no ouvido dele. Quando o Léo baixou a cabeça eu já tinha tirado o braço do cara de cima do MEU Léo e já tinha acertado um murro na cara do cara,  deu merda é claro queria acabar com a raça dele, começou a confusão o monte já tava ali do meu lado, o Bear segurava uns.....cadê o Léo...cara, cadê o Léo...olhei pra Mia, ele tava lá ..... caraca, tava sentado com a Mia como se nada estivesse acontecendo.

Chegou a turma do deixa disso, os guris acalmaram os ânimos.

Fui lá sentar com eles, tava todo mundo ali.

- Ta entendi Léo – Eu não era tão burro ele tinha dado o recado. -

- Entendeu o que Toro??

Desencontros - O outro lado do amorUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum