Capítulo 11

459 25 23
                                    

[Depois do jogo]

Estávamos todos juntos sentados à mesa na casa do Cameron. Todos super felizes, o jogo correu muito bem, a equipa ganhou! E soube que no final do jogo algumas pessoas foram falar com o Cameron devido à sua óptima prestação. Quem sabe o Cameron consegue um contrato com uma equipa grande! Durante o jantar, eu e o Cameron estávamos sempre a sorrir um para o outro, ele estava tão feliz.

"Quem me dera estar sozinho contigo." - Ele sussurrou ao meu ouvido e colocou a sua mão na minha perna.

Eu sorri-lhe e coloquei a minha mão sobre a dele, ele pegou na minha mão e entrelaçou-a.

"Meninos, podem ir para os vossos quartos se quiserem. Nós vamos estar aqui na sala a conversar um bocadinho." - A mãe do Cameron disse e eu e o Cameron levantamo-nos e seguimos para o seu quarto.

"Juízo meninos! Olhem que eu estou mesmo aqui à frente e consigo ouvir! Não se esqueçam que estão com os vossos pais em casa!" - A irmã diz assim que chegamos aos quartos, ela sorri e entra para o seu quarto.

"Finalmente sozinhos!" - Ele diz ao entrar no quarto e a encostar a porta.

Ele vem para o meu lado e coloca a sua mão na minha cara, de seguida junta os nossos lábios num beijo lento. Coloco as minhas mãos na sua nuca e ele desliza as suas pelas minhas costas, deito-me e ele vai beijando o meu pescoço.
De seguida volta a juntar os nossos lábios, dá um sorriso no meio do beijo e eu retribuiu.

"Eu gosto tanto de ti." - Ele diz e coloca a sua mão na minha cara.

"Eu também gosto muito de ti." - Digo e sorriu.

Volta a beijar-me e de seguida eu fico por cima dele, beijo o seu pescoço e ele coloca as suas mãos no meu rabo. Fui dando beijos no seu pescoço e na sua cara até chegar aos seus lábios. Estava tudo tão bem até ouvirmos alguém chamar.

"Cameron e Molly!" Ouvimos.

"Bem, parece que o nosso momento acabou. Temos de repetir!" - Ele diz e junta os nossos lábios.

Eu levanto-me e ele faz o mesmo, abre a porta e deixa-me passar. Descemos as escadas e vimos os meus pais com os pais do Cameron. Fui até eles e sorri.

"Bem, está na hora." - A minha mãe disse.

Fomos em direção à porta, os nossos pais estavam mais à frente e assim que estava um distância entre nós o Cameron puxou-me e virou-me para ele. Colocou as suas mãos na minha cintura e beijou-me.
Sorrimos no final do beijo e fomos até à porta. Despedi-me da sua mãe e do Cameron com um abraço. Saí e fui em direção ao carro, entramos e seguimos para a nossa casa. Assim que cheguei fui para o meu quarto vestir o pijama e fazer a minha higiene.
Depois de tudo deitei-me na cama e peguei no meu telemóvel, e vi que tinha uma mensagem do Cameron.

"Gostei muito do dia de hoje. O jogo correu super bem e a noite foi fantástica contigo. Ainda bem que estiveste comigo e me apoias-te.
Ps: Temos de acabar o que deixamos pendente 😉"

Sorriu com aquela mensagem e pensei naquele momento a sós no quarto dele.

"Fico feliz por tudo ter corrido bem. E, sim, temos um assunto pendente."

Escrevo e envio.

Como estava cansada do dia, meti o telemóvel a carregar, desliguei as luzes,deitei-me e acabei por adormecer.

[Dia seguinte]

~14 mensagens de Cameron ♡~

"Então temos de acertar esse assunto."

Young//Cameron BoyceDonde viven las historias. Descúbrelo ahora