Capítulo 13

395 23 14
                                    


"Tenho de te fazer uma pergunta."

Ele diz agarrando no meu braço, estava nervoso o que me deixava também nervosa. Ele ajoelhou-se e eu levei as minhas mãos à boca.

"Molly, eu sei que já estamos juntos à um tempo mas nunca tinha feito isto." - Ele começou a dizer.

"Eu gosto mesmo de ti, desde o primeiro dia que te vi, desde que me sentei ao teu lado e ainda bem que o fiz! Já passamos por bons momentos e também por maus momentos mas ultrapassamos tudo juntos. Eu quero ficar contigo, és a única que eu quero, a única que me vejo a ficar, a única que eu amo." - Ele acaba e eu já estava a chorar. Ele pega na minha mão e dá um beijo.

"Molly, queres namorar comigo?" - Ele acaba por dizer.

"Acho que é óbvio!" - Digo a sorrir.

Ele levanta-se e junta os nossos corpos, dá-me um beijo e em seguida pega-me ao colo. Agarrei ao de leve o seu cabelo e ele agarrava no meu rabo, separamos as nossas bocas e eu dirigi a minha até ao seu pescoço e fui dando beijos. Olhei para ele e ambos sorrimos, ele tem mesmo um sorriso lindo e aqueles olhos levam-me à loucura.

"É melhor irmos comer antes que arrefeça." - Digo.

"Também acho." - Ele diz.

Damos um beijo e em seguida ele coloca-me no chão. Puxa a cadeira para eu me sentar e depois senta-se na sua cadeira e começamos a comer.  Ficámos o tempo todo a olhar um para o outro a conversar e a rir. Eu estou tão feliz com o Cameron, acho que nunca estive tão bem com alguém. Levantamos a mesa e ele ajudou-me a lavar a loiça.

"Ei!!" - Digo ao levar com água em cima.

"Ups." - Ele diz com um sorriso maroto.

Começamos uma guerra um com o outro e a mandar água e detergente. De repente quando ia andar para o seu encontro escorrego e caiu de rabo no chão.

"Ai, o meu rabo!" - Digo ao cair.

O Cameron só se ria às gargalhadas e gozava comigo.

"Tem muita piada, realmente!" - Digo séria.

"Ainda bem que sabes." - Diz ainda a rir.

"É pois."

"Desculpa, estás bem?" - Ele diz e vai deitando-se em cima de mim.

"Mais ao menos." - Digo.

"Acho que sei o que te pode ajudar."

Ele colocou-se por cima de mim, beijou-me e em seguida beija o meu pescoço.

"Eu sei como cuidar de ti." - Ele sussurra ao meu ouvido e morde a minha orelha.

Eu arrepio-me e ele sorri. Olha para mim a sorrir e eu também, passo a minha mão pela sua cara e de seguida pelo seu cabelo e levemente agarro. Sinto as suas mãos no meu corpo e uma delas puxa a minha perna para cima dele, juntamos os nossos lábios e as nossas línguas lutam uma com a outra. Passo as minhas mãos pelos seus braços e aperto para sentir os seus músculos, depois vou deslizando para sentir o seu corpo quente. Ambos estamos quentes, com os nossos corpos tão juntos e com as nossas línguas a lutarem. Coloco as minhas mãos por dentro da sua camisola e vou 'arranhando' as suas costas. Ele leva a sua mão até a minha camisola e coloca também a sua mão dentro dela até chegar ao meu sutiã.

"Calma, eu não vou fazer nada que tu não queiras. Além disso, é um grande passo fazermos isto. Não vou fazer nada mais avançado do que isto sem ambos falarmos primeiro sobre este assunto." - Ele diz ao separar as nossas bocas e ao perceber que estava com um pouco de medo.

"Obrigada. Não é que eu não goste de ti, porque eu amo-te mas não sei se estará na altura."

"Eu sei, é um grande passo para ambos. Eu amo-te."

Eu sorriu e beijo-o com carinho. Ele deita-se ao meu lado e entrelaça os nossos dedos, chego-me mais para ele e deito a minha cabeça no seu peito. Ficamos um bocado ali até que o telemóvel do Cameron toca. Espero que não seja daquela gaja. Ele dá um beijo na minha testa e levanta-se para ir ao telemóvel. Eu levanto-me e vou atrás dele.

"Fogo, não desiste." - O Cameron diz ao ligar o telemóvel.

"É ela outra vez?" - Pergunto.

"Sim." - Ele olha para mim e dá-me o telemóvel.

"Olá, segunda já nos vamos ver estou ansiosa! Só espero que sejas tão bonito e bom como és nas fotos, mas tenho quase a certeza que és. Não respondo por mim quando te vir."

Fico de boca aberta ao ler aquela mensagem, como é que é possível? Que desrespeito! Esta gaja é mesmo uma otária, nem acredito que já fui amiga dela, e descobri da pior forma como é que ela é. Para além dela, descobri também que o meu namorado na altura também é como ela. Fui traída por ambos.

"Não acredito nisto! Que estúpida! Como é que é possível!" - Digo irritada.

"Amor, calma. Ela não me vai fazer nada, eu não vou deixar!" - Ele diz e tenta abraçar-me.

"Eu sei que tu não vais deixar, mas mesmo assim tenho medo. Eu sei como ela é. Cameron, eu amo-te e não quero passar outra vez pelo mesmo com ela. Não te quero perder, não quero depois descobrir que tu és uma pessoa diferente, que não és aquilo que eu pensava." - Digo chateada mas também triste e a querer chorar.

"Amor. Por favor. Eu amo-te. Eu nunca te vou magoar, nunca me vou envolver com outra pessoa, eu só te quero a ti. Tu és o meu amor, tu és tudo o que eu mais quero neste mundo." -Ele diz.

Eu começo a chorar e agarro-me a ele. Ele aperta-me com força e sussurra ao meu ouvido.

"Eu amo-te."

"Eu amo-te." - Sussurro ao seu ouvido.







Olá girls!!

Desta vez é um pouco mais curto do que o costume mas com tantos comentários e apoio eu quis já escrever e publicar assim! Espero que gostem e prometo que vou tentar escrever e publicar sempre o mais rápido possível!

Agradeço a todas pelo apoio e pelos comentários!! ❤️

Young//Cameron BoyceUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum