Capítulo 16

327 24 7
                                    

Fico a olhar para ele a sorrir, pego na camisola e visto.

"Obrigada! Vou andar sempre com ela." - Digo e abraço-o.

Vamos até à cozinha preparar o nosso almoço.

"Almoço mais simples. Pizza. Só tirar do congelador e meter no forno! - Ele diz enquanto liga o forno.

"Forma mais simples de engordar. É fazer almoços simples em vez de cozinhar." - Digo.

Ele vira-se para mim e atira a toalha. Apanho e atiro de volta. Ele vem a correr atrás de mim e eu começo a correr pela sua casa. Ele empurra-me para o sofá e em seguida salta para cima de mim, ele começa a fazer cócegas e eu começo a rir imenso e a ficar sem ar.

"Pa...ra...Came...ron, Não...consigo...respi...rar." - Digo com dificuldade.

"Quê? Não consegui perceber." - Ele diz a rir e continua a fazer cócegas.

"Chega." - Digo cansada.

Ele para e fica a olhar para mim a rir.

"Tem muita piada!" - Digo sentando-me no sofá.

"Nem sabes o quando!" - Ele diz ainda a rir.

Reviro-lhe os olhos e ele sorri. Ele fica a olhar para mim, coloca a sua mão na minha cara e puxa-me para si. Beija-me intensamente e eu deito-me no sofá. As suas mãos viajam pelo meu corpo, as nossas línguas lutam dentro das nossas bocas, as minhas mãos passam pelo meu pescoço e acariciam o seu cabelo. Era um momento só nosso. Era algo tão bom. Ele separa as nossas bocas, sorri e beija o meu pescoço. As suas mãos agora estavam dentro da minha camisola subindo até ao meu peito. Passei as minhas mãos pelas suas costas e desci até ao seu rabo, ao qual eu apalpei. Senti o seu sorriso no meu ouvido e sorri também imediatamente. Morde suavemente a minha orelha e volta a beijar o meu pescoço.
De repende, sinto o ar pesado e quente. Faz-se um click na minha cabeça e lembro-me da pizza!

"CAMERON, A PIZZA!" - Digo agora sentindo o cheiro a queimado.

Levanto-me rapidamente e vou até à cozinha. Estava cheia de fumo. Pego na luva e abro o forno.

"Esquecemo-nos da pizza! Vou abrir as janelas." - O Cameron diz assim que chega à cozinha.

"Acho que é melhor." - Digo.

Desligo o forno e tiro a pizza de lá. Como é óbvio, está toda queimada e não se aproveita nada! Agora o que vamos comer?

"Já abri as janelas, mas agora ficamos sem almoço." - O Cameron diz.

"Pois, ficamos sem almoço. "

"Bem, fazemos umas sandes e depois compramos algo mais. "

"Sim, pode ser."

Posto isto, o Cameron vai ao frigorífico buscar algumas coisas para colocar-mos nas sandes e eu vou buscar o pão. Preparamos as nossas sandes e sentamo-nos na mesa.

"Isto é que foi um bom almoço." - Ele diz e ri.

"O melhor almoço, sem dúvida." - Digo a sorrir.

Ele coloca a sua mão na mesa e estica-a para mim. Coloco a minha mão sobre a dele e ele entrelaça. Ambos sorrimos. Acabamos de comer e arrumamos o que tiramos. Vamos até à sala e sentamo-nos no sofá.

"Que vamos fazer? Ainda temos tempo antes de ir para a escola." -O Cameron diz ao sentarmos no sofá.

"Podíamos ver um filme." - Digo.

O Cameron liga a televisão e eu aconchego-me a ele, deito a minha cabeça no meu peito e ele coloca o seu braço à minha volta ficando com o braço ao nível da minha cara, então ele começa a fazer festinhas.

"Sabes uma coisa? Isto da Mariana até é bom estar a acontecer." - O Cameron diz.

Levanto-me e fico a olhar para ele. Surpresa com o que tinha acabado de dizer e um pouco chateada também.

"Calma! Não estou a dizer isso!!" - Ele diz ao ver a minha cara.

"Então o que estas a dizer?!" - Digo e cruzo os braços.

"Estou a dizer que, com ela aqui, é bom pois torna-nos mais fortes. Não que nós não sejamos mas mostramos isso às pessoas. Nada nos vai separar muito menos uma gaja que não sabe viver a sua vida e tem de estragar a dos outros." - Ele diz e pega na minha mão.

"E estou feliz por sermos assim e por termos está confiança um no outro. E, além disso..." - Ele continua e chega-se mais para ao pé de mim.

"Despertou uma outra Molly. Na paragem de autocarro, quando ela chegou. Tu sentas-te logo em cima de mim. Nunca esperei que fosses fazer aquilo, surpreendeste-me pela positiva." - Ele diz e sorri. Aquele sorriso.

"Tinha de ser. Tu és meu e ela têm de perceber isso. E para de fazer esse sorriso!" - Digo.

"Porquê?" - Ele diz e chega-se ainda mais.

"Apenas..." - Digo.

"Tu adoras este sorriso. Eu sei que sim." - Diz e continua a sorrir e coloca as suas mãos na minha cintura.

"Esse sorriso... simplesmente é lindo." - Digo.

"Eu sei."

"Nada convencido tu!"

"Claro que não."

"Longe de ti."

"Amas-me."

"Eh, o pior é que amo mesmo."

Ele faz uma cara surpresa e eu sorriu.

"Sabes uma coisa?"

"Mais uma?"

"Sim. O teu sorriso é o mais bonito que eu já vi."

Sorriu e beijo-o.

[Cameron]

Eu amo-a tanto. Ela fala do meu sorriso mas sempre que ela sorri o meu coração aquece. E tudo o que eu lhe disse é verdade. Eu acho mesmo que está situação da Mariana nos torna mais fortes e faz com que as pessoas vejam nisso. Quero que todos saibam que ninguém nos vais separar e que estamos muito bem juntos. Cada dia gosto mais dela e sei que quero passar o resto da vida com ela. Nunca estive assim com alguém, acho que encontrei a 'tal'.
Ela não sabe mas estou a preparar uma surpresa. Eu sei que ela vai gostar e com esta situação toda mostra o quanto somos felizes, o quando eu sou feliz ao seu lado. E sei quando o vou fazer, no meu próximo jogo de basquetebol. Toda a gente da escola vai estar lá, principalmente aquela gaja que a Molly mais odeia. Vou fazer com que todos fiquem a saber quem somos e que estamos felizes e que nada nos vai separar.
Estou ansioso por isso acontecer. Porque aí, vou poder ver mais uma vez este sorriso, ver a sua felicidade. Porque é isto que eu quero, quero poder dar-lhe alegria, quero ser o motivo do seu sorriso, quero ser eu a dar-lhe tudo de bom. Porque ela merece. Merece tudo o que há de bom.




Hello my girls!
Mais uma vez peço desculpa por demorar tanto 😅 A minha escola não me dá muita liberdade para poder escrever! Esta semana vou tentar, não prometo nada, escrever e publicar mais um além deste! Estou em casa pois fiz uma pequena cirurgia e então estou um pouco mais livre apesar de mesmo assim ainda ter de estudar 😣.
Fiquem à  vontade para escrever coisas para mim, eu leio todas e respondo! Obrigada por todo o apoio que recebo mesmo que não publique há séculos! 😅❤

Young//Cameron BoyceWhere stories live. Discover now