are

7.7K 1K 900
                                    

- Você ainda está aqui? - dizia o menino mais popular e bonito daquele colégio, de acordo com os padrões aplicados pela sociedade.

Hoseok não abria a boca, sua cabeça estava abaixada, olhava em direção aos seus tênis extremamente limpos, segurava suas mãos atrás das costas enquanto seus dedos mexiam rapidamente.

O menino estava vestido em suas roupas grandes, que cobriam todo o seu corpo para não mostrar aos outros alguma parte de sua barriga ou mesmo suas pernas, grossas e firmes. Eles consideravam-o o garoto mais feio de todas as séries e idades naquele local.

A humilhação era presente no momento, os colegas acostumados com a implicância dos outros para com Hoseok nem se atreviam a parar ou, ao menos, ajudar o pobre menino Jung.

- Venha logo, Jeon. Deixe essa coisa aí. - dizia Park Jimin ao que estava anteriormente humilhando o acastanhado.

Então, ambos saíram rindo alto e dizendo como Jung Hoseok era feio e que ele deveria estar em outro mundo, um lugar apenas para pessoas "gordas e ridículas" como ele.

Hoseok tentava permanecer-se forte diante de todas as palavras e xingamentos ditos pelos dois que acabaram de sair. Seu coração doía e seus lábios tremiam com o quase choro, porém as lágrimas não caíram. Jung não deixaria elas serem derramadas na frente de todos seus colegas.

🍂🍂🍂🍂🍂🍂

— Por que está chorando de novo, Hobi? — O pequeno boneco pergunta ao moreno enquanto estava sentado no chão mexendo na barra da calça do mais alto.

Hoseok pegou-o no colo e lhe abraçou com todos os sentimentos revirando-se dentro de si, logo derrubando suas lágrimas no boneco.

— Não chore, o que te falaram dessa vez? — o menor passou suas mãozinhas nos olhos de Hoseok, mas não ajudou muito por elas serem pequenas demais.

— D-Dói tanto Yoongi, são as mesmas coisas de sempre... - dizia o maior entre lágrimas salgadas - ...eles me dizem o quão gordo eu estou e o quão feio sou para viver nesse mundo.

O acastanhado deita na cama com seu boneco ainda lhe abraçando calorosamente. Ele era o único que Hoseok podia contar naquele momento.

— Não acredite neles Hobi. Você é lindo, o mais bonito que eu já vi e olha que eu já vi várias e várias pessoas quando eu estava na caixa ou até mesmo quando você me levava para passear com você, você não está gordo Hobi, está igualzinho a mim — o pequeno levanta sua blusinha mostrando sua barriguinha lisa.

— Eu queria poder acreditar em você Yoongi, mas eu não consigo. - o choro havia cessado, mas o aperto no coração de Jung ainda estava lá.

— Lembre-se sempre que eu estarei aqui com você, pra todos os lugares que você for eu irei. E não se importe com os outros, seja você mesmo, Hobi. Você é incrível.

lil' doll♣ {m.yg + j.hs}Onde histórias criam vida. Descubra agora