love

3.7K 574 362
                                    

Após sair de sua escola, Hoseok passa na costureira para pegar as roupas de seu pequeno e volta para sua residência sorridente.  Ele finalmente poderia entregar todos seus presentinhos para seu bebê e vê-lo alegre por isso.

A primeira coisa que faz, ao chegar em casa, é ir até seu quarto para procurar Yoongi, porém não o encontra de primeira.

— Amor? — chama pelo menor enquanto passa os olhos por todo o quarto.

— Hobi? — sua voz é abafada, mas Hoseok consegue ouvir.

— Onde você está bebê? - Jung questiona porque não estava o vendo em nenhum canto.

— Eu estou preso. — o menor diz com uma voz manhosa, logo, se mexe dentro do guarda roupa de Hoseok.

— O que estava fazendo ai? — Hoseok pergunta chegando perto do guarda roupa e tirando Yoongi de dentro do monte de roupas formado lá.

— Eu estava procurando alguma roupinha minha para mudar — faz bico tornando-se ainda mais adorável, aos olhos de Jung.

— Eu coloquei para lavar amor, e eu trouxe suas roupinhas novas — sorri mostrando as sacolas para o boneco.

— Minhas roupinhas! — um sorriso se forma em seus lábios — Me deixe ver, Hobi! — pede estendendo os bracinhos para as sacolas, Hoseok se senta na cama com o menor em seu colo e o deixa pegá-las.

— Que lindo! — segura um vestidinho rosa em frente ao corpo pequeno e sorri, coloca novamente na sacola e desce do colo de Hoseok — Eu vou provar as roupinhas — corre com uma certa dificuldade até o banheiro e deixa a porta entreaberta. Assim, tira sua roupinha e entre escolhe entre todas as outras uma das calcinhas rendadas, uma blusa branca com detalhes coloridos, uma saia rosa clarinho, meias 3/4 também brancas e sapatos rosas.

Se olha em um pequeno espelho que ficava no chão para que ele pudesse se ver e sorri com o resultado, abre a porta e sai tímido do banheiro.

— O-O que achou amor? — deu uma pequena voltinha e colocou suas mãozinhas na frente do corpo.

— Você está lindo, bebê. — sorri admirado com a beleza de Yoongi.

— Tem a calcinha também — levanta sua pequena saia com um pouco de vergonha para mostrar a peça para Hoseok.

— Qualquer coisa fica bom em você, bebê. - fala Jung com um sorriso de admiração e paixão.

— Eu vou provar o resto — abaixa sua saia e volta saltitando para o banheiro.

Yoongi experimentou cada peça e todas ficaram lindas no corpo magro e esculpido do boneco. Seus olhinhos brilhavam sempre que se olhava no espelho e via como um vestido rosa rodado ficava bonito ou até mesmo um short e uma blusinha. Ele amava usar aquelas roupas e, se fosse um humano, teria o prazer de comprar tudo que lhe agradasse.

Saiu do banheiro vestindo a primeira roupa que experimentara. Estava sentindo-se confortável consigo mesmo. Yoongi agora usa o que ele tanto gosta.

- Hobi... -falou com uma voz manhosa ao tentar subir na cama, logo, Jung o pegou e colocou sentado ao seu lado - Hobi! Vamos ver um filme, por favor.- dizia fazendo biquinho tentando convencer o maior a aceitar.

- Claro, amor. Eu faço tudo por você. - diz logo roubando um selinho do boneco, o qual possuía um sorriso juntando-se as bochechas vermelhinhas. - Você já sabe qual que quer assistir?

- Não, Hobi... - o boneco pensa por um momento - Hobi, o que se come quando assisti filme? Chocolate?

- Oh, bebê - diz Hoseok rindo baixinho se levantando da cama - Faz assim, Yoongie, eu vou fazer pipoca e pegar chocolate enquanto você escolhe o filme em meu laptop, ok?

- Ebaaa! 'Tá bom, amor! - Yoongi é levado até a escrivaninha e inicia a sua busca por filmes na famosa Netflix enquanto isso Hoseok está na cozinha preparando coisas para ele e seu bebê comerem, mas o garoto depois arranjaria uma forma de jogar tudo para fora do corpo.

🙊🙊🙊

- Yoongiii... - chama Jung entrando no quarto  com uma bacia pequena com pipoca e uma barrinha de chocolate, logo vendo seu boneco sentado apenas o esperando. - Eu trouxe comida, amor! - diz levando-as para a cama, assim, pega o computador e o Min, deixando tudo na cama. - Que filme você escolheu? - questiona o pequeno ao sentar-se no colchão.

Ao olhar para a tela Hoseok não podia acreditar o que seu bebê tinha escolhido. A gravata cinza e a máscara indicavam o famoso filme peculiar que tantos haviam assistido e comentado sobre, mas ele evitara ver esse e lá estava seu pequeno Yoongi pedindo-o pra ver algo tão diferente do que o acostumado. 

- Vo-você quer ver esse filme mesmo Yoongie? - Hoseok não olharia nos olhos do pequeno até ter certeza que seu rosto não estivesse mais vermelho.

- Sim, Hobi! - respondeu animadamente. 

Ah, inocência. Seu bebê era tão inocente, pelo menos para Jung. Por fim deu play no filme, sentou perto de Min e esfregou as bochechas em uma tentativa falha de deixa-las com a cor normal. Enquanto as cenas eram reproduzidas na tela do computador, Jung colocava na boquinha de Yoongi pipoca e pequenos pedaços de chocolate. Ele não conseguia assistir ao filme, mas o boneco estava com os olhos vidrados em cada detalhe e em cada movimento dos personagens.

Ao acabar, Hoseok sem dizer nada tirou o laptop e a bacia vazia de pipoca da cama, logo indo ao banheiro tomar uma pílula para prisão de ventre com o objetivo de eliminar tudo que havia comido- ou seja, quase nada - ao acordar ou mesmo levantar-se durante a madrugada e fazer suas necessidades.

Voltando para o quarto viu Yoongi pedindo algo enquanto olhava pro céu, em seguida, o boneco virou a cabeça em direção a Hoseok que no mesmo instante corou totalmente.

- Hobi, vamos dormir! - chamou Min indo deixar-se sobre o travesseiro e esperar Hoseok.

O garoto respirou fundo e tentou pensar em outra coisa além do filme que haviam visto e deitou ao lado de seu bebê; por fim, sentiu mãozinhas em seu rosto e um leve selar em seus finos lábios.

- Eu queria tanto ser um menino, Hobi. Assim eu poderia te mostrar de diferentes formas como você é lindo. - Min sussurrou no ouvido do garoto e virou-se na cama para dormir; com essa frase na cabeça, Hoseok dormiu pensando em como seria se seu bebê fosse um menino real e não apenas um ser de plástico.

lil' doll♣ {m.yg + j.hs}Where stories live. Discover now