me.

3.9K 613 308
                                    

O raios solares não iluminam os dois hemisférios terrestre ao mesmo tempo, enquanto um está totalmente escuro, o outro vibra em luz. Hoseok era assim, sem Yoongi e seu sorriso era alguém triste, escuro e que tentava se auto destruir, quando o pequeno boneco estava consigo, Jung tornava-se uma pessoa, aparentemente, feliz. Enquanto Hoseok pensava, olhando para o céu, ele ouviu a voz baixa do que estava presente em sua mente.

Hobi... amor — o brinquedo diz após subir na cama e se deitar ao lado de Hoseok. O acastanhado o encara, fazendo assim o menor morder seus lábios com medo da resposta que iria receber — E-Eu queria te pedir uma coisa — falou tímido.

— O que você quer bebê? — O maior pergunta acariciando os cabelos do baixinho, tentando transmitir calma através do gesto.

— E-Eu...E-Eu...Aish — devido a vergonha Min tampa seu rostinho com as pequenas mãos e se vira para o outro lado. Assim, Hoseok o pega e coloca sentado em seu peito.

— Me diga o que você quer pequeno. - disse Jung baixinho como se fosse um segredo dos dois.

— E-Eu... quero roupinhas femininas — após falar, tampou novamente seu rosto com as mãos.

— Está com vergonha de me pedir isso, bebê? — o baixinho assente e Hoseok sorri. — Eu te dou sim, tudo para te ver feliz. - e Jung, realmente, faria tudo para ver seu neném sorrir apenas para si.

— Eu já sou feliz apenas por ter você. — o boneco diz ainda com as mãos em frente ao rosto. Logo, Hoseok, delicadamente, tira ambas da face do pequeno e o abraça, com todo o amor que tinha.

Eles ficaram bastante tempo apenas abraçados, ouvindo a respiração de Hoseok, a qual era o único som presente naquele quarto. Alguns minutos depois, Jung sentou-se na cama e colocou o menor em suas pernas, em seguida, pôs-se a procurar uma fita métrica em seu criado mudo, por fim, acabou achando. Pediu para Yoongi ficar em pé e o menor o obedeceu rapidamente.

— Hobi, eu não irei com você para comprar roupinhas para mim? - perguntou com um biquinho nos finos lábios.

— Você quer ir? Eu iria mandar fazer, mas se você quer... — o menor assente e Hoseok coloca a fita em qualquer lugar no criado mudo — Vamos então.

— Agora? — questionou com os olhos arregalados e Hoseok assentiu. Logo, colocou um tênis, pegou seu boneco e uma mochila vazia. Enfiou Yoongi cuidadosamente dentro da bolsa e deixou uma parte aberta para que não ficasse totalmente escuro para o menor.

Yoongi se sentou no vazio do objeto e esperou até que Hoseok chegasse na costureira. O maior resolveu ir a pé, já que ele precisava perder peso, claro que ele não disse isso para Yoongi.

💜💜💜💜💜💜

Chegando na costureira, Hoseok tivera que explicar a mulher que queria fazer roupas um tanto quanto diferentes para seu boneco, enfatizando em um tom de voz alto a palavra boneco. Assim, a mulher lhe disse que contanto que o menino pagasse corretamente, não havia uma roupa que ela negasse a fazer.

Hoseok tirou calmamente o pequeno Yoongi de dentro da mochila e percebeu que o mesmo estava estático, assim como um boneco de plástico deveria ser. Deu um sorriso sapeca e mostrou a mulher seu neném, por fim, iniciou a explicação sobre o que ele queria como roupinhas.

A moça contou-lhe que era apaixonada em fazer roupas femininas, desde vestidos simples aos rodados como damas da antiga realeza. Hoseok percebeu que seu dinheiro iria todo embora, mas desde que visse um sorriso no rosto de seu Min não deixaria de comprar o que ele pedisse. E assim foi feito, Jung escolheu entre 30 peças pequenas que ficariam prontas em uma semana, além disso,  a costureira lhe disse que também sabia fabricar sapatos para bonecos, levando o resto do dinheiro de Hoseok.

Após duas horas escolhendo todas as peças de roupas e calçados, o garoto despediu-se da mulher selando sua bochecha e pegou o bonequinho Min o colocando dentro da mochila, mais uma vez. Enquanto caminhava de volta para casa, Hoseok não parava de imaginar seu bebê com as roupinhas que escolhera, ele iria ficar mais lindo que já era; seu lindo bonequinho bebê Yoongi.

Ao entrar em seu quarto e retirar o pequeno de dentro da bolsa pode ver um biquinho nos lábios do mesmo. Nesse instante, Jung pensou que ele não estava feliz e se seu bebê não estivesse feliz, o menino iria se trancar no banheiro e se maltratar por machucar aquele único que lhe amava.

- Yoongie... O que foi com você, bebê? - perguntou sentindo as lágrimas formarem-se nos cantos dos olhos.

- Aish, Hobi! Vai beijar aquela mulher e me deixa quieto. Humpft! - ao ouvir isso, Hoseok tentou se acalmar permitindo até mesmo que uma risada rouca saísse pelos seus lábios. - Para de rir! Seu bobo. - virou de costas para o garoto que ria baixinho e se sentou com os bracinhos cruzados.

- Você é tão fofinho, Yoongie... - falou pegando o boneco no colo e sentindo o mesmo se debater. - O único que eu quero beijar é você... - após dito isso, Min virou a cabeça em sua direção e segurou seu rosto:

- Promete, Hobi? De dedinho? - falou e levantou o minúsculo dedo mindinho para Hoseok.

- De selinho - Hoseok disse roubando um beijinho do menor - e de dedinho. - envolveu os dedos percebendo a diferença enorme de tamanho.

Jung desejava que Yoongi pudesse ser um menino, assim como ele. Portanto, talvez, eles poderiam ser felizes juntos, livrando os problemas e completando com as diversas faces do amor. Hoseok queria ser amado e amava Yoongi.

lil' doll♣ {m.yg + j.hs}Onde histórias criam vida. Descubra agora