you

4.9K 678 658
                                    

Devido a falta de professores, as aulas de Hoseok acabaram duas horas antes do horário previsto. Assim, o acastanhado decidiu que faria uma pequena surpresa ao único que importava consigo.

Jung caminhava em direção a uma loja de doces, pretendia comprar alguns e levar ao seu boneco. O sorriso, após tanto tempo, brilhava em seu rosto imaginando como seria a reação de seu menininho guardião.

Andava feliz segurando as alças de sua mochila, ao abrir a porta da loja, seu corpo foi ao encontrou de outro mais alto e musculoso. Por causa do impacto, sentiu cambalear e quase cair, entretanto, continuou firme e levantou sua cabeça não esquecendo do pedido de desculpas.

- Eu não vi vocês, me desc... - sua boca travou ao ver quem eram os garotos. Ele podia sentir o ar antes calmo no local sendo transformado em raiva e ódio por ele.

- Então o gordinho vai comprar uns doces? - Jeon gargalhou ao ver a cara de assustado do garoto enquanto Jimin acampanhava-o nos risos. - Você acha que vai sair ileso depois de encostar suas mãos nojentas em mim? - falou Jungkook encarando e andando na direção de Hoseok.

Com o medo percorrendo pelo corpo, o acastanhado virou e tentou correr. Ele sabia que não conseguiria fugir daqueles dois, mas o garoto queria tentar, não desejava sofrer mais por causa deles.

- Pega ele...- ao ouvir essa frase, Jimin correu atrás de Hoseok e o empurrou no chão ao alcança-lo.

O corpo do acastanhado foi direto para o chão cimentado, suas costas bateram com forte e ele soltou um gemido de dor fechando os olhos. O menino pensava: se ele tivesse tido mais cuidado ao abrir aquela porta nada disso estaria acontecendo.

Jungkook chegou ao seu lado e abriu o seu maior sorriso. Jung sabia o que vinha depois, assim, ele sentiu, o pé foi ao encontro de sua barriga com força fazendo-o buscar pelo ar que havia perdido. Algumas lágrimas eram formadas nos cantos de seus olhos.

Foi assim por quase cinco minutos, até Jeon não aguentar mais chutar o corpo frágil no chão. Por fim, levantou Hoseok pela gola da camisa e olhou fixamente dentro dos seus olhos.

- Cuidado por onde anda. - com essas últimas palavras, o corpo de Jung foi jogado contra o chão e ele soltou um último grito de dor sentindo as lágrimas descerem por sua face.

Inspirar e expirar. Foi o que ele ficou fazendo até recuperar o ar para seus pulmões e sentir que seu rosto estava seco. Levantou e foi a loja de doces, ele ainda desejava presentear seu anjinho que esperava por ele no quarto de ambos.

Após escolher os doces para o menor, pagou e saiu rapidamente da loja, agora, ele só queria chegar em casa e ficar ao lado de seu bebê.

Abriu a porta da casa e subiu diretamente para seu quarto, Yoongi estava deitado de bruços em sua cama enquanto cantava alguma música qualquer e balançava seus pequenos pezinhos.

Hoseok sorriu ao ver aquela cena tão adorável diante aos seus olhos, logo, sentou-se ao lado do menor.

Yoongi olhou para ele sorrindo, mas seu sorriso morreu ao ver o rosto machucado do maior e em sua face apresentava uma expressão de preocupação.

- Hobi - o boneco foi rapidamente para o colo do maior e tentou subir em sua blusa para chegar até seu rosto, falhando em suas tentativas. Hoseok ao perceber a intenção do menor o pega no colo e lhe coloca perto de seu rosto.

Yoongi passa suas pequenas mãozinhas pelo rosto de Hoseok e faz bico.

- Eu vou cuidar de você, amor. - o pequeno diz e beija rapidamente os lábios de Hoseok.

O acastanhado sorri, ele não esperava que Yoongi lhe chamasse de amor e isso para ele foi especial. Tão especial quanto Min era pra si.

O menor saiu de seus braços e correu até o banheiro, com dificuldades tenta subir na pia. Considerando seu tamanho, ele não consegue, então, Hoseok foi até o boneco e o levantou.

- O que você quer bebê? - questionou Jung confuso.

- Curativos para você - Hoseok lhe pegou no colo, assim, o abraçando com um braço e com o outro pegou o kit de primeiros socorros. Levou o menor até a cama novamente, o qual começou a mexer nas coisas.

- Eu trouxe algo para você pequeno - Hoseok diz e Yoongi lhe olha sorrindo.

- Para mim? O que é? - falou ainda mexendo dentro da caixinha de medicamentos.

- Olhe na sacola - Hoseok lhe entrega a sacola e o mesmo se senta na cama, tirando as coisas da mesma e sorrindo.

- Docinhos, obrigado Hobi, eu nunca provei... - deixou os doces na cama e pegou as coisas para fazer o curativo.

- De nada bebê. - disse Hoseok com um sorriso nos lábios.

- Hobi, você poderia deitar? Fica mais fácil para mim. - o maior assente e se deita, Yoongi puxa o kit para mais perto do rosto do acastanhado e se senta.

Pega um paninho umedecido e passa pelo rosto de Hoseok a fim de tirar o sangue, em seguida, pega uma pomada específica para ferimentos e passa por cada um com todo o cuidado possível. Assim, pega uma cápsula e entrega a Hoseok.

- Prontinho, amor. Você só precisa tomar esse remedinho e seu corpo não vai doer. - o menor sorri e beija o cantinho dos lábios de Hoseok - Agora vou provar os docinhos.

Yoongi se levanta e guarda as coisas que usou dentro da caixinha e fecha o pequeno kit, enquanto isso Hoseok engole a pílula apenas utilizando sua saliva. Min vai até aonde estava seus doces e pega um, em seguida, o abre.

Tira um pedaço e leva até seus pequenos lábios, fecha seus olhinhos e saboreia com um sorriso fofo e discreto, Hoseok acaba sorrindo ao ver que seu pequeno tinha gostado.

- É tão bom Hobi, coma um pouquinho... - estende o chocolate para o maior e Hoseok nega se sentando.

- Eu não posso ficar comendo esse tipo de coisa, doces engordam e eu já estou gordo demais. - não queria preocupar o pequeno, mas ele sabia a verdade sobre si.

- Pare amor, você não está gordo! - Yoongi diz fazendo bico, coloca seu chocolate sobre a sacola e se senta no colo de Hoseok, levanta a blusa do mesmo e passa sua mão, que não estava suja, pela barriga, sorrindo ao sentir que ela era fofinha.

- Eu gosto da sua barriga assim, você não tem que ter aquelas ondinhas, elas fazem mal para as pessoas, eu prefiro assim. - falou olhando dentro dos olhos de Hoseok com um sorriso bobo nos lábios.

- Você é tão precioso, Yoongi... - Jung tira Yoongi de seu colo e lhe deita na cama deixando o menor ficar por baixo.

- Eu sou seu, amor. - diz e passa seus dedinhos sujo de chocolate no queixo de Hoseok e sorri.

- Você vai limpar ou eu te sujo. - Jung fala fazendo voz de bravo.

- Você não tem coragem de me su...HOBI! - Hoseok tinha passado seu queixo pela bochecha pequena de Yoongi.

- Não tenho? - Desce um pouco e levanta a blusa de Yoongi, distribui beijinhos fazendo o menor rir.

- P-Para... - o menor pede se contorcendo, Hoseok apenas para quando resolve beijar os lábios do baixinho.

Yoongi sorri e segura no rosto do maior enquanto recebia vários selinhos.

lil' doll♣ {m.yg + j.hs}Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora