more

3.8K 562 153
                                    

O banheiro poderia estar com um cheiro melhor por causa dos produtos utilizados por Hoseok, mas o pequeno estava com um cheiro forte de urina, algo totalmente desagradável. Hoseok contorceu o nariz por causa do fedor. Yoongi olhou para seus pezinhos envergonhado por estar causando aquilo ao mais velho.

Logo, Yoongi pôde sentir algo caindo em seus cabelos e percebeu que era água provinda do chuveiro. Pela primeira vez, desde o dia em que estava com seu dono, o menino finalmente experimentou a sensação de sentir a água escorrendo entre seus fios e o gosto estranho ao tocar a pontinha de sua língua- a qual o menino havia colocado para fora, pois queria provar o que saía do chuveiro com seus membros reais-, aquilo era tudo novo ao menino e ele estava adorando. Assim como Hoseok estava amando o observar, o moreno olhava o - agora - menino com olhos apaixonantes, ninguém poderia negar ao dizer o quanto Yoongi era lindo.

Yoongi possui o corpo desejado por todos bulímicos. Seu corpo possuía as tão desejadas curvas perfeitas, desde seu nariz, o qual era pequeno e pouco amassadinho contra suas bochechas - "tão delicado", pensou Hoseok - , até mesmo suas coxas, não eram fartas, eram lindas sem indícios de estrias ou celulites, que pra o mais velho era algo ainda impossível. Hoseok ficara boquiaberto olhando para o escultural menino a sua frente.

Hoseok estava ainda mais apaixonado em Yoongi e todas as suas curvas.

- Hobi... - o menino chamou acanhado com medo do outro brigar ainda por causa do que fizera no chão.

- Oi, meu amor. - Hoseok proferiu com a voz calma e um pequeno sorriso nos lábios.

- E-Entra comigo? - gaguejou levemente ao fazer aquele pedido que mesmo parecendo normal aos seus olhos poderia afetar em algo, já que agora ele não era mais o antigo boneco de Hoseok e, sim, o menino de Hoseok, portanto, talvez seus desejos não seriam atendidos com tamanha frequência, apenas :talvez.

- Eu não posso, bebê. - falou com um tom de voz triste e, ao mesmo tempo, nervoso. Não queria negar ao seu amor aquilo, porém era necessário.

- Pode sim, Hobi. Por favor! - Yoongi continuava a implorar pela companhia do moreno consigo naquele pequeno box.

- Não cabe nós dois nesse lugar. - Hoseok falou com uma desculpa nada verdadeira. Ele estava com vergonha, essa era a questão.

- Cabe, sim! Olha! - Yoongi falou inocentemente e, por fim, puxou Hoseok para dentro do local. O mais alto desequilibrou por causa do chão ainda úmido - por culpa dos produtos - e foi puxado para dentro do box colando seu corpo ao Yoongi, justamente embaixo de onde toda a água caía.

Hoseok então sentiu todas as peças presentes em seu corpo sendo grudadas em sua pele molhada. A camisa pregando em sua barriga e todas as gorduras daquele local e as calças, em suas pernas fartas e cheias de marcas. Hoseok sentiu seu rosto esquentar, ele estava com tanta vergonha por causa daquela situação e por todo o seu corpo. Yoongi era lindo demais para ter alguém como ele.

Assim, o moreno virou o pequeno de costas para ele, pegou a bucha e o sabonete sem dizer uma palavras, enfim, começou a ensaboar o corpo do menor com todo cuidado. Ele certificava-se de que todas as vezes que Yoongi tentava virar-se, o menor continuasse a ver apenas paredes; Hoseok não queria que o pequeno o visse.

- Hobi! - disse batendo o pé direito com força no chão. - Eu quero te ver! Eu quero te tocar! - ele tentou virar mais uma vez, porém Hoseok fora mais rápido e o segurou, assim, ele permaneceu de costas para seu amor.

Hoseok não disse sequer uma palavra; ele queria somente chorar. O que ele mais queria era Yoongi ao seu lado e agora, que o tinha em seus braços como um menino de verdade, não sabia reagir a tudo aquilo. No início ele pensara que seria uma boa ideia, mas lembrou-se que tudo que fazia era evitar o contado de Yoongi em seu corpo, ele iria sentir todas as suas dobrinhas e gordurinhas. Hoseok tinha medo de ser abandonado pelo menino bonito o qual Yoongi virara.

lil' doll♣ {m.yg + j.hs}Where stories live. Discover now