Two

18.5K 2.2K 10.1K
                                    

Hinata

Nora-san é uma garota um centímetro mais baixa que Kageyama. Seus cabelos são loiros, olhos verdes, bochechas rosadas, lábios finos e bem, ela tem grandes...

— Tetas! Você viu o tamanho daquelas coisas? Parecem duas melancias!— Tanaka-san disse alto fazendo sinais com as mãos e me deixando vermelho.

— Não é bem assim.— falei sabendo que não era verdade.

— Aposto que o Kageyama faz eles de travesseiro.— Noya-san pois a mão no queixo, pensativo.

— Deve ser bem quentinho. Maldito sortudo, onde ele a conseguiu?

— Ouvi dizer que foi ela que veio atrás dele.

— Vocês três vão ficar conversando nesse banco até quando?— Daichi-san reclamou. — O treino começou a dois minutos!

— Desculpe, capitão!— falei um pouco alto, pulando do banco com as bochechas coradas.

— Estávamos discutindo sobre a condição do nosso líbero favorito.— o careca inventou.

— Nishinoya já está muito bem, eu cuidei disso pessoalmente. E se algum dia ele tiver novamente a brilhante idéia de defender uma bola pedalando em uma bicicleta, pode deixar que eu mesmo vou sacar.— Asahi-san se intrometeu irritado, ele está assustador ultimamente. Nunca vou esquecer sua expressão depois que a queda aconteceu. Primeiro ele ficou branco de medo e logo após vermelho de raiva. Não acho que houve outra vez que ele tenha ficado tão irado quanto essa, ele gritou comigo, com Noya-san e principalmente com Tanaka-san por ser a pessoa que propôs o desafio.

— Já pedi desculpas.— o pequeno se defendeu.— Agora é hora de treinar.

Houve uma pequena discussão entre o craque e nossa divindade guardiã, não prestei muito atenção nisso já que me afastei dos dois em direção à quadra.

Dois dias haviam se passado desde a conversa com Kageyama. Como prometido ele me apresentou para a namorada e pude perceber que ela é uma menina legal. Calada e meio indiferente, mas ainda assim legal. Os dois pareciam felizes juntos.

Por exatamente uma semana. Na sexta-feira o moreno simplesmente anunciou:

— Terminei com Nora.— falou entre uma mordida e outra quando estávamos no telhado na hora do intervalo.

— O que? Assim de repente? Por que?— fiquei surpreso.

— Não deu certo.— ele deu de ombros.— Mas conheci outra menina, ela parece ser legal.

— Que bom.— sorri um pouco forçado.— Mas não acha que está indo rápido demais?

— Não.

E a conversa ficou por isso mesmo. Um mês inteiro se passou e toda semana ele aparecia com uma garota nova. Eu ficava meio enjoado com a facilidade que ele tinha para trocar de namorada como quem muda de roupa. A atual se chama Akane-san, ela é baixinha, ruiva e está sempre sorrindo, é de longe a mais gentil.

— Hina-chan!— Satoru, um dos meninos da minha classe saudou me abraçando, ele era um pouco mais alto do que eu, tinha os cabelos castanhos, olhos negros e desde que viu um dos treinos do clube, achava vôlei a coisa mais incrível do mundo.— Adivinha só? Sabe aquela garota que senta atrás de mim? Descobri algo que vai te deixar impressionado!

— O que é?— perguntei saindo do abraço e sentando na minha cadeira.

— Que malvado, Hina-chan! — ele fez um bico. — Recusando contato com seu amigo favorito. Não vou mais te contar o que sei.

Sensei (KageHina)Where stories live. Discover now