Epílogo

12K 1.2K 2.3K
                                    

AHHHH MDS eu demorei séculos para postar esse capítulo, mil desculpas para todos. Gente eu tô tão triste por ser último, parece que foi um dia desses que comecei a escrever Sensei e agora acabou. Foi muito bom, sério, agradeço a todos que acompanham e que comentaram e principalmente me cobraram. Obrigada aos leitores que estão aqui desde o início e os que chegaram depois, amo todos vocês e aprendi bastante escrevendo essa história, espero de verdade crescer como escritora e vamos para o capítulo 💕
*****
Kageyama

Dois meses inteiros se passaram desde meu acidente. Uma vez ou outra eu sinto uma dor no peito, provavelmente a culpa é mais por conta dos vários machos que insistem em cercar meu pequeno ruivo do que da bala que quase me atravessou. É simplesmente incrível a quantidade deles, de verdade, Hinata deve ter um chama para garotos.

Por falar nele, hoje vamos ter nosso primeiro encontro sério como namorados. Claro que ainda tem a questão de como vamos fazer para sair de casa já que tem toda a confusão com nossos pais e meio que estamos de castigo para o resto da vida. Depois que minha mãe viu a cena no hospital e simplesmente desmaiou no chão foi um deus nos acuda para fazer essa mulher voltar a si. Com a mãe de Hinata era para as coisas serem mais fáceis, só não contávamos que ela descobrisse que eu, nas palavras dela, desaflorasse seu precioso filho e corvardemente roubasse a virgindade de um menino inocente. O ruivo disse que ela o fez fazer inúmeros exames e até mesmo comprou um teste de gravidez para checar se não era avó.

Tanaka prometeu ajudar com essa parte de sair de casa, finalmente ele aceitou que todos nós pertencemos ao mundo do arco-íris, aliás isso provavelmente se deve ao nosso colega de equipe, Chikara Ennoshita que vem tão fielmente lhe ensinando sobre os preceitos básicos dessa vida.

As coisas no time andam bem. No fim, ninguém vai mudar de escola e se tudo der certo todos vamos jogar juntos nas finais. Falando em juntos, o novo casal maravilha é formado por Yamaguchi e Satoru, sim aquele amigo grudento e insuportável de Hinata. Foi uma surpresa quando eles se assumiram, a parte boa é que não vou mais precisar me preocupar quanto a ele cercando o que é meu.

Aparentemente o único não resolvido ainda é o Tsukishima. Todos, até mesmo Tanaka, já sabem do rolo dele com Kuroo. Um dia desses chegou uma carta para o loiro no meio do treino, uma carta de verdade, daquelas que ninguém mais usa nos dias de hoje. Nishinoya teve que lê em voz alta e eu nunca imaginaria que o bloqueador pudesse ficar tão vermelho quanto ficou quando o líbero chegou na parte que Kuroo levantava a bandeira branca e pedia o fim da greve de sexo, ele até falava que o loiro não precisaria o chamar de Tetsu se não quisesse, apesar do nome o "excitar pra caralho".

Depois daquele dia eu nunca mais vi Akane. Só soube dela por intermédio de outros, o que eu realmente agradeço. Aparentemente ela está internada em uma clínica agora, o próprio tio a colocou lá após a segunda tentativa de suicídio da garota. Antes disso ela foi presa, mas solta depois de mexer uns pauzinhos. Acho que até mesmo o tio percebeu que ela precisava de ajuda médica.

— Não entendo porque está se arrumando tanto para esse encontro, é só o Hinata.— Tanaka disse deitado na minha cama mascando um chiclete.

— Eu não estou me arrumando.— argumentei trocando de camiseta e me olhando no espelho novamente.

— Essa é a décima segunda camisa que você experimenta.

— Mas você acha que estou bem?

— De saúde mental acho difícil, mas a roupa tá boa.

Revirei os olhos.

— Desse jeito você não me ajuda!

— Se você continuar assim sua mãe vai pensar que você é a noiva e não o acompanhante do padrinho.

Sensei (KageHina)Where stories live. Discover now