0.2 antes do presente

1.8K 228 22
                                    

jimin andava pelas ruas, sem um rumo certo. antes de sair da casa de jeon, sua agora, ex-sogra o olhou com um olhar distante, como quem queria dizer algo, mas ela apenas deu um leve sorriso de quem sente pena, e disse um breve até logo, jimin, mas ambos sabiam que esse logo não chegaria.

jimin estava vagando pelas ruas com nenhum pensamento fixo, ele só estava.... existindo pela rua, até seu celular apitar várias vezes em seu bolso, era o alarme. jimin pegou o celular sem muita vontade, olhando o que o alarme dizia "buscar presente de dois anos ><". e pronto, jimin desabou. ele simplesmente desabou, seu corpo doía, ele não conseguia se manter em pé, abraçou seu próprio corpo, mexendo no moletom que soltou um pouco do perfume de jeon, e aquilo ardeu no coração de jimin. ele tinha 16 anos, era tão novo, mas seu coração doía tanto, suas mãozinhas foram parar em seu rosto, limpando as lágrimas, ele precisava ir na loja, precisava passar por isso. jimin foi soluçando e fungando até a lojinha da esquina, a moça sorriu assim que o viu, mas quando ele não retribuiu, ela ficou tensa.
"hm, oi." jimin disse, passando a mão esquerda em seu braço direito, um pouquinho sem graça e um tanto quebrado. "eu vim... cancelar o presente. eu não tenho mais o que comemorar." o pequeno disse, mordendo a pontinha da língua, segurando com tudo que ainda lhe restava para não chorar. a moça suspirou, era visível que se sentiu mal pelo menor.
"oh.. sinto muito, jimin. mas não tem como devolver, elas já estão prontas." ela disse um pouco sem graça pela situação, não havia como e jimin entendeu, ele já estava tão cansado, não queria mais dor de cabeça. apenas assentiu e pegou o pacote com as duas blusas iguais que seria um dos presentes para jungkook, abriu uma sacola e pegou uma blusa, observando o desenho por alguns segundos.

 apenas assentiu e pegou o pacote com as duas blusas iguais que seria um dos presentes para jungkook, abriu uma sacola e pegou uma blusa, observando o desenho por alguns segundos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

agradeceu a moça, afinal, não era culpa dela, não era culpa de ninguém além de jimin que jungkook não o amava mais. ele não era mais suficiente e isso era apenas culpa dele.

jimin saiu com as sacolas na mão e ele não sabia pra onde ir, estava parado na esquina de sua rua, abraçado ao próprio corpo e olhando pro nada, pensando em tantas coisas. ele só queria saber porque o hyung não amava mais ele, jimin sempre foi bom pra ele, até deixava de ver sua série pra ver naruto com o moreno. o que jimin fez de tão mal para que jungkook tirasse o pequeno tão rápido do seu coração? jimin suspirou junto, era apenas perguntas sem respostas.

o pequeno sentou-se sobre a calçada e abraçou o frágil corpo, pegando seu celular e desbloqueando o ecrã, engolindo em seco quando bateu o olho em seu papel de parede, era uma foto de jungkook dormindo. abriu o seu aplicativo de mensagens instantâneas e viu que jungkook estava sem foto de perfil e sem uma frase, fez um biquinho, jungkookie-ah tinha bloqueado ele. o pequeno, não satisfeito em sua tristeza, abriu a galeria de seu celular, avistando o mini vídeo que seu melhor amigo, min yoongi, tinha feito dele e de jungkook no recreio, enquanto lanchavam com seus amigos.

 o pequeno, não satisfeito em sua tristeza, abriu a galeria de seu celular, avistando o mini vídeo que seu melhor amigo, min yoongi, tinha feito dele e de jungkook no recreio, enquanto lanchavam com seus amigos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

todos que conheciam jeon e jimin, sabiam que eles eram como um só. tem gente que já conheceu os dois enquanto eles namoravam e nunca era só jimin ou só jungkook, era sempre "os jikook", todos sabiam que eles se amavam, viam isso no olhar de ambos. então jimin queria saber, como, em que exato momento, jungkook parou de sentir isso tudo que jimin sentia tão forte que doía todo seu corpinho. ele fechou os olhos, sentindo o cheio que o moletom soltava enquanto o vento batia, e então o olhar de jungkook veio em sua mente, aquele olhar cheio de brilho de quando se beijaram atrás das árvores no clube.

jimin nem percebeu quando começou a chorar tanto que o ar já lhe faltava. duas mãos agarram seu braço e o envolveu em um abraço, tão forte e tão reconfortante que ele nem precisou abrir os olhos para ver quem era.
"oh, jimin, eu sinto muito. eu sinto muito mesmo" - o dono do abraço disse, desesperado. como se sentisse a dor de jimin.
"y-yoongi hyung." - jimin soluçava de chorar, sentindo seu fraco corpo tremer, mas sendo protegido por seu melhor amigo. "o j-jungkookie hyung disse olhando no meus olhinhos que não me ama mais, ele disse desse jeitinho hyung." yoongi literalmente rosnou ao ouvir seu melhor amigo, sua voz tão destruída, seu corpo tremendo e fraco.
"eu vou matar o jeon" - ele rosna raivosamente, fazendo jimin arregalhar os olhos e se soltar rápido de yoongi, segurando em seu braço e olhando assustado, balançando a cabeça negativamente.
"hyung, não faz nada com o jungkookie. e-eu amo ele muito." -  yoongi olhava pra figura em sua frente, as bochechinhas e a ponta do nariz vermelhinhos, os olhinhos inchados e um biquinho em seus lábios. como alguém simplesmente consegue não amar alguém tão angelical assim?

min yoongi era o melhor amigo de park jimin provavelmente desde que eles estavam na barriga de suas mães. mas tinha algo que tornava a relação deles ainda mais forte, yoongi conseguia ver o que jimin transmitia apenas ao olhar em seus olhos, e nesse momento, yoongi só conseguia ver dor.

when we meet again [jikook]Where stories live. Discover now