3

1.6K 198 30
                                    

era dez da manhã e jimin ainda estava com a mesma roupa de ontem, na verdade, ele nem tinha ido pra casa ainda. naquela festa ele tinha decidido dar uma chance para qualquer coisa que poderia acontecer com o jaebum. mas não aconteceu nada demais, é claro. jimin não iria simplesmente se deitar com jaebum na primeira noite que vai na casa do garoto. agora eles estavam numa cafeteria perto da casa de jimin, jaebum iria pra casa de jimin junto com ele e iriam passar o dia juntos, foi o que jaebum sugeriu. quando estava terminando o seu café com leite, resolveu ligar seu celular, que logo vibrou sem parar. duas mensagem de taehyung, duas de hoseok e seis de yoongi. juntou as sobrancelhas, confuso.

abriu de taehyung.

taetae: chim, aonde vc tá? preciso fslar com vc
taetae: falar****

abriu em seguida de hoseok

hoseok: jimin-ssi?
hoseok: aonde você está??

e por último, as de yoongi.

yoongi: puta merda, jimin
yoongi: cadê você
yoongi: OI LINDO FAZ O FAVOR DE ME RESPONDER SERÁ POSSÍVEL
yoongi: taehyung disse q nao ta com vc mas são 5 da manhã aonde vc tá
yoongi: blz jimin tomara que eu morra
yoongi: grrrr

jimin riu, seus amigos se preocupavam muito com ele como se ele ainda fosse uma criança, ele não podia passar a noite fora? aigoo. jaebum se levantou dizendo que iria pagar a conta e jimin assentiu, se levantando e se espreguiçando discretamente, olhando ao redor e vendo as pessoas passando como flash de um lado para o outro. quando jaebum voltou, começaram a andar lado a lado, falando sobre assuntos aleatórios e rindo algumas vezes, até decidirem ir pra casa de jimin.

;;

jungkook estava paralisado. ele não disse mais nada quando yugyeom confessou o que fez, yoongi pegou o celular de sua mão e disse pra yugyeom que iria puxar os fios de cabelo dele um por um lentamente, o baixinho estava vermelhinho de raiva, hoseok passou seu braço pela cintura do namorado, lentamente retirando o celular da mão de yoongi e dizendo a yugyeom para não incomodar mais jungkook.
"jungkook? hum... kook?" yoongi dizia baixinho, olhando atentamente para o maior. claro que ele se sentiu tão raivoso com jeon quando tudo aconteceu, mas agora ele se sentia tão mal por seu amigo, ele nem deve imaginar como ele estava se sentindo agora. "uh... jungkook, o seu vôo. sabe, você não precisa ir hoje."
jungkook despertou, balançando a cabeça lentamente de modo negativo.
"e-eu, hm, preciso ir... é-é melhor eu ir a-agora," ele pegou suas coisas rapidamente, pegando seu travesseiro e olhando ao redor, se sentindo perdido. "tudo bem, hyungs. eu estou... hm, eu... eu preciso ir." deu um forte abraço em ambos, correndo em seguida para fila, só desejando estar logo no avião.

jungkook não conseguia nem fechar seus olhos durante a viagem toda, ele se sentia tão perdido. se sentia injustiçado, se sentia sujo pelo que fez com jimin. se sentiu sufocado, perdendo o ar aos poucos. levantou rapidamente, respirando fundo diversas vezes e caminhando rápido até o banheiro do avião, se apoiando na pia, olhando pra si mesmo no espelho, seus olhinhos vermelhos e seu olhar perdido.

"o que eu te fiz, yugyeom... o que eu te fiz pra você me tirar o amor dessa maneira?" pensava jungkook, sentindo, pela primeira vez em quatro anos, a dor do término com park jimin. então jungkook fez algo que nunca se permitiu fazer, chorou. jungkook chorou por duas horas e meia seguidas, sem parar, encostado na porta do banheiro, sentado, se sentindo destruído.

quando o avião pousou, jungkook olhava pela janela, sem coragem de levantar e ir encarar tudo, lá no céu, no avião, parecia tudo mais fácil. suspirou se levantando e pegando sua bolsa e seu travesseiro, apertando em seu corpo. quando pegou suas malas e caminhou lentamente pra fora do aeroporto, se sentindo tão cansado e sem vida, pegou em sua mochila uma máscara, seu boné e seu óculos, ele só queria que ninguém o olhasse agora e visse alguém totalmente perdido. quando guardou as malas e entrou no táxi, dando o endereço escrito em um papel, de algum modo reconfortante ele pensou estar indo pra sua casa. ele só queria um banho quente e uma cama agora. ele poderia pensar em tudo depois, não poderia?

ao chegar ao local aonde moraria, jungkook com a ajuda do taxista, retirou as malas, ao agradecer e pagar pelos serviços, jungkook teve a ajuda do porteiro para pegar e levar as malas para a entrada, combinou com o porteiro que o mesmo iria vigiar o restante das malas de jungkook enquanto ele subia no elevador com as outras, não daria para subir com todas de uma vez por causa do peso; jungkook entrou com as malas e apertou o terceiro andar, ao chegar no andar retirou suas malas lentamente, bocejando fracamente, céus....ele estava exausto e nem era só fisicamente. se sentia uma bagunça enorme. ao abrir a porta de seu apartamento, jungkook sentiu um cheiro gostoso de limpeza e casa nova, móveis novos, respirou fundo olhando ao redor, rapidamente deixando suas malas lá e fechando a porta, agora iria pegar apenas mais duas pequenas malas, sua mochila e seu travesseiro. quando desceu e o porteiro que descobriu se chamar will, o ajudou, rapidamente dois caras correram em direção ao elevador, pedindo will para segurar. jungkook abaixou sua cabeça, cansado demais pra dialogar com alguém, o provável casal apertou o segundo andar e se abraçaram, quando a porta fechou, jungkook retirou sua máscara e seus óculos, guardando em sua mochila.

a porta do elevador se abriu no segundo andar, o casal saiu e jungkook levantou seu olhar, curioso. parece que um dos dois que saiu, também se sentiu do mesmo jeito, porque assim que jungkook levantou o rosto seus olhares se encontraram e o mundo ao redor parou, a porta do elevador ia se fechando aos poucos.

"jungkook hyung?"
"jimin?"

eles falaram ao mesmo tempo, e então a porta do elevador fechou, o elevador começando a se movimentar, jungkook ainda parado olhando pra porta do elevador. ele acabou de ver jimin, ele acabou de ver jimin com seu namorado.

;;

(eu sei que demora bem mais de cinco horas para chegar nos estados unidos vindo da coreia, mas não ia deixar jungkook esse tempo todo boiando na fic).

when we meet again [jikook]Where stories live. Discover now