4

1.6K 208 30
                                    

jungkook respirou fundo e engoliu em seco quando o elevador se abriu ao seu andar, ele sabia que jimin morava com taehyung, ele só não imaginava o ver logo no primeiro segundo no apartamento novo, com o seu namorado. jungkook se sentia um tolo, um burro. se ele não tivesse sido tão idiota, ele ainda carregaria esse posto ao lado de jimin, jungkook ainda seria o namorado de jimin e jimin ainda amaria jungkook. mas ele sabe, no fundo, que não merecia o amor de jimin e nunca mereceu. jimin deve estar bem feliz agora, a vida seguiu.

jungkook estava tão confuso, sentimentos que ele trancou durante anos voltando com tanta intensidade e tanta força. era como se ele nunca tivesse parado de pensar em jimin e de amar o menor. pegou suas malas e entrou em seu novo apartamento, se limitando em apenas deixar suas malas na sala principal e andar pelo corredor, entrando na última porta do corredor extenso e vendo seu quarto, suspirando ao sentir o cheirinho bom do local. ele só queria tomar um banho agora e se esquecer de tudo. jungkook agradeceu mentalmente sua mãe por ter a ideia de comprarem e imobiliarem​ todo apartamento antes de jungkook se mudar, jungkook mexeu seu pescoço de um lado para o outro, estalando e mexendo os músculos das costas, se sentindo tenso.

pensar que jimin estava em um andar a baixo do seu, com seu namorado e provavelmente estavam se abraçando e jimin estava aconchegado do jeito que fazia com ele... jungkook fechou os olhos rapidamente, se sentindo frustado. caminhou até o banheiro e deixou seu boné em cima da extensa pia, logo retirando suas roupas e deixando no cantinho, no cesto de roupa suja. pegou seu celular em cima da pia e abriu suas músicas, ligando no aleatório. os primeiros acordes de sign of the times começou e enquanto jungkook entrava na água quentinha, a voz de harry styles soava pelo local. jungkook era apaixonado por essa música e por essa voz rouca do cantor, se sentindo possuído pelo ritmo da música. começou a cantar baixinho a música;

".....just stop your crying
it's a sign of the times
we gotta get away from here
we gotta get away from here
just stop your crying
it will be alright
they told me that the end is near
we gotta get away from here."

quando a música acabou e logo começou two ghosts jungkook sorriu ironicamente, o aleatório estava de zoação com a cara dele. ele ficou parado em baixo do chuveiro, ouvindo a música quietinho, prestando atenção na letra, sentiu todo seu corpo ferver e seu coração apertar, como se ele estivesse tendo um infarto, mas era apenas tristeza. não conseguiu mais segurar suas lágrimas enquanto ouvia a voz de harry styles percorrer por todo banheiro cantando a música que descrevia simplesmente toda sua vida.

"tastes so sweet, looks so real, sounds like something that i used to feel but i can't touch what i see, we're not who we used to be," jungkook cantava baixinho alguns partes da música. "the fridge light washes this room white, moon dances over your good side this was all we used to need," jungkook mordeu o lábio inferior com força, segurando o choro e respirando fundo diversas vezes. "we're not who we used to be". sussurrou a última parte, concordando sozinho com a cabeça, como se finalmente entendesse a letra da música. como se finalmente entendesse o que harry styles sentia quando escreveu. e se ele tivesse sentido o mesmo que jungkook estava sentindo agora, jeon sentia muito por styles, porque aquilo doía tanto.

desligou o chuveiro quando terminou seu banho e pegou uma toalha enrolando em seu tronco e outra toalha levando a seus cabelos, secando desajeitado os fios. deixando a toalha em cima da pia, pegando o celular e jogando o mesmo sem força em cima da cama, enquanto começava blind, revirou os olhos e teve a certeza que seu aleatório estava de zoação com ele. caminhou tranquilamente até a sala e pegou uma mala pequena, voltando ao quarto em seguida. pegou de lá um conjunto de moletom da adidas e uma cueca, colocando a mesma e logo a calça moletom, seguida de sua blusa moletom. 

deitou na cama e sentiu seu corpo relaxar, pegando o celular e tirando a música, fechando seus olhos e aproveitando o momento de paz. seus pensamentos estavam vazios, ele nem sabia ao certo o que pensar. é como se ele ainda não tivesse caído na real, ou talvez só não quisesse. quando jungkook estava prestes a dormir, a campainha soa pela casa, fazendo jungkook juntar as sobrancelhas e se levantar lentamente, deveria ser engano. quando chegou na porta e a abriu, jungkook viu um ser de sorriso quadrado na porta, o olhando com os olhos brilhando.
"tae.." jungkook sussurrou, logo sentindo os braços do outro envolvendo seu corpo em um abraço apertado, um misto de felicidade e saudade. fazia tanto tempo, tanto tempo. jungkook envolveu os braços no corpo de taehyung o abraçando na mesma força. "eu senti tanta sua falta, você nem imagina.."
"eu também, jungkook. eu senti muita sua falta." separou o abraço e empurrou jungkook pra dentro, fechando a porta em seguida. "como você está? yoongi já me contou tudo..." ele disse em um tom receoso, enfiando as mãos nos bolsos da calça.

de repente jungkook se sentiu mais horrível ainda quando perguntou a si mesmo como ele estava, ele não conseguiu controlar suas lágrimas, começou a chorar sem parar. ele chegava a soluçar, taehyung tomou jungkook em seus braços e caminhou com ele até onde deduziu ser seu quarto, puxando o garoto junto a si na cama e se deitando com jungkook deitado com a cabeça em suas pernas, ele chorava e soluçava ao mesmo tempo, levando a mão ao seu peito, sentindo uma dor absurda, queria apenas arrancar seu coração. taehyung acariciava os cabelos do amigo, era a única coisa que ele poderia fazer agora. não tinha mais nada a se fazer, jungkook precisava chorar e ele sabia disso, não deveria ser fácil ter guardado dentro de si tanto sentimento por tantos anos.

jungkook suspirou forte, um minuto e meio de silêncio. taehyung sabia que ele estava pronto pra falar.
"quebrado...," jungkook começou, a voz fraca e rouca de tanto chorar. "destruído, taehyung. como se tivessem tirado a força uma parte de mim," ele dizia tudo lentamente. "mas eu não só sinto como foi, tae. yugyeom tirou de mim a melhor parte que eu tinha. como se eu fosse a parte ruim e jimin a boa, e foram e arrancaram dos meus braços tudo que era mais precioso, sem autorização, como se eu não fosse importante. como se meus sentimentos diante daquilo tudo não importasse. eu fiz jimin sofrer com tudo que eu disse, mas... e-eu estava tão quebrado também, eu fechei essa porta e agora ela se abriu, tae. eu voltei há quatro anos atrás no meu coração. estou tão perdido. sou metade de um coração sem jimin."

when we meet again [jikook]Where stories live. Discover now