i'm yours.

845 104 8
                                    

jimin suspirou quando sentiu a língua de jungkook entrelaçar na sua e começar uma guerrinha lenta entre ambas, tornando o beijo mais intenso e necessitado, levou suas mãos até a nuca de jungkook e puxou o cabelo do moreno, o fazendo arfar entre.

bom, há um minuto atrás os dois estavam deitados enroladinhos um no outro vendo o filme do homem de ferro, mas no outro segundo jimin estava com as pernas enroladas no tronco de jungkook e o maior tinha as mãos na cintura de jimin, apertando aquele local fracamente entre seus dedos. não sabem nem como começaram o beijo, mas estava tudo muito gostoso pra pararem agora.

fazia dois meses que estavam juntos, não era oficial, não teve um pedido real, apenas estavam juntos e pronto. mas algo incomodava jimin, eles ainda não tinham avançado no relacionamento, não levem jimin a mal, ele não é um maníaco sexual ou seja lá o que for isso, ele apenas deseja muito jungkook, e só de pensar que o mais velho vai ser o primeiro - e único, de jimin... ele se sente eufórico.

— jimin... — jungkook o chamou, a voz já rouca e apertando agora com mais força os dedos contra a pele da cintura do rosado. — é melhor... a gente parar ago- oh meu deus... — jungkook cortou a própria frase quando jimin rebolou lentamente em seu colo, fechando os olhos ao sentir o volume aparente de jungkook sobre sua bunda. — não faz isso comigo, sunshine..

— jungkookie, você... não me quer? — ele parou seus movimentos, abrindo seus olhinhos e olhando para jungkook, um bico formado em seus lábios. droga, tão inocente quando queria. — não sou atraente pra você, jungkook? — voltou a dizer de forma manhosa, o olhar fixo em jungkook.

"droga, mil vezes droga!" jungkook pensou, respirando fundo e tentando se controlar. é claro que jungkook se sentia imensamente atraído por jimin e o queria muito, muito mesmo. mas o menor as vezes era tão dócil e inocente, jungkook não queria o pressionar.

— não diga bobagem. — o mais velho disse, a voz rouca e fraca, tentando ao máximo se concentrar enquanto jimin o olhava atentamente, mordendo o próprio lábio inferior. — droga, jimin. você é tão lindo, você é perfeito... eu te amo tanto. — deslizou sua boca pelo pescoço de jimin, o menor tombou a cabeça pro lado, dando mais acesso para jungkook, que começou a mordiscar a pele do local.

— o-oh... eu te amo muito, jungkookie-ah... eu quero você. — jungkook levantou sua cabeça, olhando nos olhos de jimin, seu olhar era intenso sobre o garoto, tão intenso que jimin sentiu seu corpo se arrepiar. — eu preciso de você. não tenha medo, hyung. eu... eu quero muito isso. — jimin deu um selinho nos lábios de jungkook que logo assentiu.

o moreno rapidamente mudou as posições, ficando por cima do corpo de jimin que se deitou na cama. desceu seus lábios novamente até o pescoço do menor, deixando uma trilha imaginária de beijos no local, chegando a clavícula de jimin e sugando sem força a pele, deixando uma marca leve.

— eu amo o tom na sua pele, jimin. — jungkook disse, deixando um beijinho na clavícula, aonde tinha a recente marca. subiu seu rosto até o pescoço do menor, passando seu nariz pela pele, respirando fundo. — eu amo o cheiro da sua pele, sunshine.. tão cheirosinho. — jungkook ficou sobre seus joelhos, observando a face de jimin, a boca entre aberta e os olhos fechados, respirando fundo. — você é perfeito.

jungkook levou lentamente as mãos até a blusa de jimin, que o olhou e assentiu, mordendo o lábio inferior em ansiedade. jungkook lentamente retirou a blusa de jimin, observando por alguns segundos o corpo do garoto, o vendo corar. sorriu com aquilo, jimin era precioso demais e era seu.

deslizou suas mãos pela barriga de jimin, sentindo a pele quente do garoto sobre seus dedos, o vendo suspirar baixinho sentindo os toques do amado. rapidamente retirou a sua própria blusa, se deitando sem deixar todo seu peso, por cima do corpo de jimin.

— te amo, te amo, te amo. — disse pausadamente, deixando beijos sobre o rosto do rosado, que sorriu fraco. — eu vou te fazer se sentir muito bem, jimin. eu prometo.

— e-eu te amo, j-jungkook. — jimin disse falhado, jungkook deixava beijos por toda sua barriga, o fazendo arrepiar e soltar leves gemidos. ele nunca havia sentido isso antes. jimin nunca foi... tocado, desse jeito. e saber que era tudo com jungkook só o deixava mais excitado. o calor da pele de jungkook contra a sua e o clima quente no quarto, ele iria explodir de tesão.

jungkook parou os beijos e ficou novamente sobre seus joelhos, levando as mãos ao cós da bermuda de jimin e lentamente a retirando do corpo do menor, que o ajudou com os pés, chutando a bermuda para fora da cama. ao sentir o olhar quente de jungkook sobre seu corpo, jimin sentiu suas bochechas vermelhinhas, mordendo seu lábio inferior.

— você é perfeito. — jungkook disse, levando suas mãos as coxas de jimin, deslizando seus dedos por toda pele e apertando a bunda de jimin, o fazendo soltar um gemido manhoso pelo ato. — eu sou muito sortudo por ter você, park jimin.

e antes que jimin pudesse dizer algo, sua respiração ficou mais desregulada ainda quando sentiu os lábios quentinhos de jungkook em uma de suas coxas, jungkook deslizava sua língua lentamente pela pele da coxa esquerda de jimin, deixando beijinhos e mordiscando sua pele, logo sugando sem muita força a pele, deixando uma leve marquinha.

jeon levou seus lábios pela ereção coberta do menor, deixando um beijinho por lá e ouvindo jimin gemer um pouco alto o nome do maior, acabando por incentivar o moreno a tomar o próximo ato. jungkook puxou a box do corpo de jimin, sorrindo fraco quando o membro de jimin foi liberto da box, a ereção já presente, fazendo jungkook salivar um pouco.

— jimin. — jungkook chamou o garoto, que com muito esforço abriu os olhos e olhou diretamente para jungkook. — alguém já te chupou alguma vez? — sorriu ladino, jimin engoliu em seco e desviou seu olhar, negando com a cabeça.

— n-não, jung- OH, OH ME- JUNGKOOK-AH!

sua frase foi cortada por si mesmo, gemendo alto e manhoso quando sentiu jungkook praticamente engolir seu membro em sua boca, deslizando sua língua quente por todo membro pulsante de jimin, o fazendo se contorcer e fechar os olhos, deitando a cabeça no travesseiro e levando automaticamente suas mãos aos cabelos de jungkook, entrelaçando os dedos nos fios negros, puxando sem muita força.

jungkook não era um profissional, mas já tinha visto muito pornô na sua vida e queria dar prazer ao seu jimin, então iria se esforçar ao máximo para fazer isso.

deslizava sua língua lentamente por todo falo de jimin, voltando a glande e beijando-a, logo sugando em sua boca e deslizando sua língua por ela, rodeando-a. jimin se contorcia sobre a cama, nunca havia sentido tanto prazer em sua vida, a boca de jungkook engolia seu membro de um jeito tão gostoso e sua língua fazia um trabalho bom, o fazendo se arrepiar e seu corpo tremer levemente de prazer.

— está bom para você, jimin? você gosta disso? — jungkook dizia, voltando a deslizar sua língua pelo falo de jimin, envolvendo novamente a glande em sua boca, a sugando. jimin assentiu desesperado, sentindo que logo gozaria, disse entre gemidos a jungkook.

mas o maior não parou, ao ouvir de jimin que iria gozar, ele voltou a engolir o membro do rosado, deslizando com mais rapidez sua língua, o chupando em um vai e vem rápido e gostoso.

jimin sentiu-se quente, seu corpo tremia e sua respiração ficou desregulada, quando chegou ao seu ápice e gozou na cara de jungkook, levantou seu tronco automaticamente, ficando apoiado em seus cotovelos enquanto gozava em jatos pelo rosto do maior, gemendo gostoso com a visão de jungkook com os olhos fechados e o masturbando com rapidez e agilidade, intensificando seu orgasmo.

— meu deus, jungkook. eu... porra. — sussurrou, recuperando sua respiração enquanto olhava o maior passar seu dedo indicador sobre seu rosto, levando até sua boca e sorrindo com isso, apreciando o gosto de jimin que com essa visão, gemeu. — jungkookie... vem cá. — disse manhosamente, olhando atento para o volume que jungkook tinha entre as pernas, coberto por sua calça moletom.

when we meet again [jikook]Where stories live. Discover now