6

1.6K 187 41
                                    

depois daquela briga um tanto perturbadora entre jimin e jungkook, jeon resolveu se isolar até as suas aulas começarem. ele ficou uma semana inteira dentro de casa, não tinha comido ou dormido muito.. não tinha fome e nem sono, se ele fechasse os olhos ele via jimin e seu olhar o dizendo que odiava ele. "então foi assim que jimin se sentiu anos atrás," ele pensou, quando o menor tinha ido embora furioso da sua casa aquela noite.

jungkook merecia e sabia disso. mereceu cada palavrinha que o mais novo disse e não sentia nada além de culpa. suspirou fundo, deixando os pensamentos de lado e se levantando, hoje era seu primeiro dia na faculdade e apesar de tudo, estava ansioso. ele tinha que lidar com isso tudo então que lidasse de um jeito sensato. foi isso que yoongi o disse.... na noite que jimin saiu da casa dele, horas depois yoongi o ligou.

"ah droga, não chora kook. você sabe que fez merda, eu sei, o mundo sabe... mas puta merda, lida com isso na sensatez. você não é mais uma criança jungkook, aprende a lidar com teus erros." yoongi dizia, jungkook sabia que ele se preocupava e esse era o jeito dele dizer que jungkook era forte. "merdas acontecem o tempo todo, jimin vai viver a vida dele é você a sua. só.... não vamos afundar nisso tudo, kookie."

isso funcionou nas primeiras horas, até jungkook sonhar com jimin e acordar tremendo de madrugada, depois disso, uma semana inteira se sentindo um merda. mas é o que acontece quando se é de fato um merda. separou sua roupa de hoje para faculdade e se direcionou ao banheiro, tomando um banho quente e rápido, ainda teria que ir comprar seu café antes de ir pra faculdade e nem sabia aonde tinha uma cafeteria perto.

saiu do banho e se secou, colocando sua cueca e em seguida uma calça jeans escura, um pouco apertada nas pernas, em seguida pegando um moletom rosa pastel, sua bota preta e em seguida bagunçou um pouco seu cabelo e pegou seu celular e mochila, conferindo a casa antes de sair e trancar a porta, suspirou fundo colocando seus óculos e apertando o elevador. quando estava descendo, seu celular vibra e começa a chamar.

"alô?" diz sem animação.
"bom dia, raio de sol!" ouviu a voz animada de taehyung e sente o elevador diminuir velocidade, indicando que vai parar. "aonde você est-" taehyung para de falar quando a porta do elevador abre e eles se vêem, jungkook sorri desligando a chamada e vendo o outro entrar sorridente no elevador.

"bom dia, tae" jungkook se vira para o agora ruivo, deixando seu sorriso aumentar ao ver seu cabelo. "você está maravilhoso com esse cabelo, devo dizer." beijou a testa de seu amigo, recebendo um sorriso quadrado em resposta.
"você já tomou café? ainda falta muito pra hora da faculdade." jungkook negou e em seguida taehyung o puxa pra fora quando as portas se abrem, falando que jungkook estava prestes a tomar o melhor café da sua vida.

;;

jimin acordou com seu despertador, avisando que mais uma semana começaria e as férias estavam se encerrando. toda sua rotina de volta, revirou os olhos passando as mãozinhas em suas bochechas, sentindo elas quentinhas. "droga, só falta eu ficar resfriado," resmungou baixinho, se levantando e indo tomar seu banho depois que preparou sua roupa. enquanto jimin tomava banho, pensou no quanto sua vida mudou de uma semana pra cá, ele não tinha mais um peso em suas costas, algo que o prendia ao seu passado mesmo que ele tenha parado de se importar anos atrás com o que jeon jungkook fazia da vida.

se separar de jungkook tornou jimin dependente de si mesmo, se tornando independente mesmo aos 16 anos; de alguma forma, ele agradecia toda aquele dor pois foi ela que o tornou tão forte para lidar com as merdas que acontecia hoje em dia. ele estourou com jungkook naquele dia na casa do moreno, disse que o odiava e mesmo não sendo verdade, ele sabia que teria impacto. jimin nunca foi de vingança, mas ele se sentiu com tanta raiva naquele dia. ele claramente não odeia o mais velho, é um sentimento forte o ódio e também ruim. ele se sente indiferente a jungkook, ainda mais depois dessa semana.

terminou seu banho e se secou, vestindo sua roupa, uma calça preta colada rasgada em um joelho e uma blusa de seda fina e branca, jogando uma jaqueta preta por cima e sua bota preta por fim, ajeitando seus cabelos vermelhos em uma franja pro lado, passando seu gloss labial sem cor, apenas para hibratar seus lábios, por último passando seu perfume. pegou suas coisas e saiu do quarto, olhando ao redor e vendo se taehyung estava na casa, caminhando até a cozinha e ligando a máquina de café, preparando uma xícara considerável de café.

seu telefone tocou enquanto pegava a garrafa térmica e botava seu café.
"oi, pronto," disse assim que atendeu o celular, sem olhar no visor antes.
"hm, jimin?" assustou ao ouvir a voz do outro lado da linha, se distraindo e respingando um pouco de café em sua mão esquerda, resmungando droga em seguida. "uh, e-eu incomodo?" disse inseguro, por jimin ter xingado.
"oh, não. não jaebum, de forma alguma. eu só fui descuidado e respingou um pouco de café quentinho em minha mão, mas estou bem já." fechou a garrafa e pegou o celular prensado em seu ombro, segurando corretamente agora. "aconteceu algo? pra me ligar tão cedo. não que eu esteja reclamando..."
"na verdade, aconteceu," jaebum disse apreensivo, respirando fundo antes de continuar "eu fiquei a semana toda pensando na sua reação quando viu sei lá quem no elevador, talvez alguém do seu passado?" disse sugestivo. "..., mas a questão é que iríamos dar um segundo passo e eu fiquei a semana toda esperando você me ligar, mas você sumiu jimin. eu estou disposto a estar com você e começar algo, mas eu não posso ficar andando em uma linha fina sem saber se você quer igual a mim." disse tudo de uma vez, jimin se sentiu por um segundo tonto com tanta informação e se sentou, mordiscando o canto do seu lábio, respirando fundo.
"m-me desculpa, jaebum. eu não deveria ter sumido assim, mas e-eu tinha que resolver coisas na minha cabeça e eu sinto muit-,"
"ei ei ei, se acalme jimin. não se sinta culpado." jaebum suspirou, continuando "..., me desculpa se te pressionei demais agora. é só que... eu odeio essa incerteza. eu gosto de você, jimin. de verdade. sinto coisas quando estou com você e fico louco que chegue o final de semana apenas para te ver em alguma festa e ter você em meus braços nem que seja por algumas horas. mas cheguei ao ponto que não consigo mais fingir que estou okay com essa situação."
"sim, sim.. eu entendo." jimin engoliu em seco, tentando respirar corretamente. "eu também sinto coisas quando estou com você. eu não vou ser falso e te dizer que tenho sentimentos fortes, eu nem sei o que sinto, jaebum. mas.... sim, eu estou disposto a tentar entende-los" diz no final.
"então, você está dizendo que aceita firmar esse compromisso?" ele disse, fazendo jimin rir. "o que foi?" perguntou divertido.
"você pareceu um senhor de 70 anos de idade perguntando se eu queria casar com ele e com seus mil animais numa fazenda." jaebum riu divertido, um silêncio de segundos se fez presente. "jaebum..." sussurrou jimin.
"sim, jimin?" jaebum soltou, apreensivo.
"eu aceito, jaebum... só... só não me machuca." jimin suspirou cansado, fechando os olhos
"nunca, park jimin. nunca."

when we meet again [jikook]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt